A Garota Stress escrita por Alice_Alice


Capítulo 7
Eu Não Sou Um Ladrão


Notas iniciais do capítulo

Oie, ta aí o próximo capitulo.
Maus a demora.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98627/chapter/7

Revirei os olhos.

Que mancada!

Quase morrer deixa alguém tão cansado assim?

Suspirei.

Bem, parecia que sim, afinal, Bella havia caído há apenas 1 minuto e já parecia extar no quinquajézimo sonho.

E agora, o que eu iria fazer?

Deixá-la dormir ali, no sofá?

Se bem que não era nada mal, o sofá até era confotável.

Olhei para ela, se contorcendo ali, desconfortável, e então, com um suspiro resignado, segurei-a nos braços.

Cara, aquela casa era tão grande que quase esqueci o caminho pro quarto dela, que tipo, é no mesmo corredor que o meu, então....

Ela se aninhou instintivamente em meus braços, deitando a cabeça em meu peito, mais confortável do que antes, o que não me surpreendia, já que aquele sofá, apesar de bonito, parecia ser feito de tijolos.

Chegando em seu quarto, deitei-a na cama e cobri-a com um edredom.

Tendo certeza de que ela estava segura e aquecida, voltei para o meu quarto, dormindo rapidamente.

_O_O_O_O_O_O_O_

BELLA´S PDV

Acordei de manhã um pouco cansada, levando um susto ao conferir o relógio.

Eram quase uma hora da tarde!

Acordei a essa hora e... ESTOU CANSADA?

Como assim?!?

Então, repentinamente, percebi que estava no meu quarto.

Ué, como eu fora parar lá?

Me lembrei da noite passada.

Eu estava na sala, com insônia, de madrugada, quando Edward apareceu, nós conversamos, ele me ofereceu a grana que eu estava pecisando, o que foi legal e nada típico dele, lembro-me só até aí.

Hum. Bem, devo ter dormido e ele me touxe pra cá.

Revirei os olhos.

Ou talvez eu estivesse apenas sonhando, querendo tanto ir áquele show, que minha mente socorreu a idéia mais maluca do mundo.

Edward me emprestando toda aquela grana.

Até parece.

Fosse o que fosse, eu tinha o pressentimento de que não conseguiria mesmo ir ao show.

Já deviam ter vendido todos.

Que importância tem, afinal?

A cantora é nova-iorquina, com certeza vai voltar.

Suspirei e fui tomar um banho.

Coloquei uma roupa qualquer e fiquei lendo, praticamente não saindo do quarto o dia todo.

EDWARD´S PDV

Eu esperava que Bella aparecesse para o café da manhã, mas ela ainda estava dormindo e ninguém quis acordá-la.

De acordo com minha mãe, ela parecia um anjinho dormindo.

Revirei os olhos.

Claro, claro. Sei.

Depois de novo. Estava dormindo na hora do almoço. Ninguém quis acordá-la.

Desse jeito ela queria que eu entregasse o dinheiro como? Se ia passar o resto da vida dormindo. Não que eu nunca tenha dormido até esse horário, ou até mais tarde do que isso.

Mas paracia estranho para Bella.

Ia sair com meus amigos, provavelmente voltar tarde, então decidi deixar o dinheiro em seu quarto.

Quando cheguei ela já estava vestida normalmente, mas dormindo, um livro quase caindo de suas mãos.

Andando na ponta dos pés, fui até a escrivaninha, deixando o dinheiro ali em cima, mas acabei esbarrando em seu relógio digital, fazendo-o cair no chão um com enorme baque.

Olhei para Garota Stress e me certifiquei de que ainda estava dormindo, então, peguei o relógio no chão resmungando baixinho.

- Que merda!- foi só eu dizer isso, e, é sério, foi SÓ eu dizer isso, e olha que eu disse sussurando o mais baixo que conseguia, e senti uma batida de livro em mim.

Ela havia acordado.

Levantei-me, pegando o livro e o relógio, jogados no chão.

- Nossa, quanto tempo.- comentei colocando-os na escrivaninha perto do dinheiro.- Não tinha nada mais original?

- Seu doido! O que está fazendo aqui?!

- Vim deixar o dinheiro.

- Dinheiro?- ela me olhava como se desconhesse o assunto, como se eu estivesse falando uma daquelas linguas estranhas que existem, mas ninguém nunca aprende, por que é estranho demais.

- É. O dinheiro, se lembra?- revirei os olhos. -O dinheiro que você me pediu.

- O dinheiro que... Como assim?

Suspirei e me sentei na cadeira transparente da escrivaninha.

-Bella, por acaso ontem, quando te deixei aqui, você saiu pela janela, foi curtir a noite, ou madrugada, sei lá, e bebeu pra caramba? Posso te garantir que, ontem á noite, você pediu o dinheiro, e aqui está.- bati a mão levemente na escrivaninha.

- Eu não te pedi o dinheiro, você o ofereceu. É diferente.

- Ah, o dinheiro que você pediu, o dinheiro que eu ofereci, o dinheiro que você pediu e eu ofereci, o dinheiro que eu ofereci e você pediu. Tanto faz. Está aqui.

Joguei-lhe de volta o livro, e ela o deixou cair no chão como se nem reparasse.

- Pensei que fosse um ladrão!

- Bem... -fiz, me levantando.- Ladrões nem sempre aparecem pra roubar dinheiro, ás vezes aparecem para deixá-lo.

- Se tivesse algum dinheiro pra roubar...-ela revirou os olhos.

- Bem, agora tem. E não vou mais invadir seu quarto, então da próxima vez, não tenha medo de tacar o livro. Acredite: dói.

- Dã, claro que dói, é por sso que sempre taco em você.

- Não pensou mesmo que fosse um ladrão dessa vez, pensou?

Ela ergueu uma sobrancelha.

- Não faço idéia do que está falando.

Dei uma risada.

- Tchau.- disse, andando em direção à porta.

- Até a próxima vez em que eu tacar o livro em você...

- Então acho que não nos encontraremos tão cedo.

- Veremos.

Dei uma última revirada de olhos e saí.

...

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap. ta um pouquinho fraco, mas eu prometo: O PRÓXIMO PROMETE!Vai ser já no show que a Bella vai, o que será que vai acontecer..?..Aguardem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Stress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.