Foto de Alice_Alice
Alice_Alice
ID: 49303
Cadastro:
  • 10/06/2010


  • Oi, povo lindo.

    Estou aqui só dizendo que vou deixar de escrever as histórias que escrevo, e escrever outras coisas em outro cadastro do Nyah!, mas, se alguém por algum motivo quiser usar a idéia da história para escrever uma fic, tudo bem, mas POR FAVOR me avise (por mensagem nesse cadastro mesmo), por que eu vou querer ler! Haha, não precisa ter nada desse lance de chato de créditos pela idéia (mesmo que a idéia não preste. Ou preste, sei lá) , apenas me avise por que eu vou querer ler!

    Depois eu vou colocar aqui o nome do outro cadastro (é que eu ainda não fiz), e se quiser pode me avisar lá mesmo sobre escrever a história.

    Eu não tenho exatamente explicações para querer parar de escrever as duas únicas fics que eu tenho, é só que a inspiração está vindo para trabalhos melhores e eu não estou mais pique para escrever nem Garota Stress, nem O amor Acontece Quando Quer (nem sei mesmo se é esse o nome da fic, de tanto que eu ligo pra ela).

    Se alguém ler isso e estiver interessado em escrever uma fic com a idéia, avise e depois me passe o link, vou ser a maior fã da história!

    Até que isso aconteça (se acontecer), vou deixar as histórias aqui, não vou excluí-las, outro motivo pelo qual é importante avisar se for escrever, para que eu possa apagar a que inda vai estar no meu cadastro.

    Beijão para todos que leram as fics, eu amo vocês, seus lindos.

    15/09/11

    Novo cadastro: GagaPony