Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 55
Não há duvida, somente certeza!


Notas iniciais do capítulo

Bem meninas, vms ter a batalha em breve, minha ideia é ter depois desse capitulo um pov do Jake... Depois teremos o combate dos lobos sozinhos. Seguir a batalha ok??

Bella vai ter uma visitinha nada agradavel!!!

Bora ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/55

POV BELLA

Ainda abraçada ao meu sol, as mãos dele repousavam no meu corpo com firmeza, mantendo-me grudada nele, naquele momento eu era o seu porto seguro, como ele foi o meu inúmeras vezes. Afaguei suas costas largas com carinho, o senti suspirar com meu gesto, olhei para janela e percebi que o dia finalmente tinha chegado timidamente entre as nuvens, precisamos descansar, muitas emoções estamos vivendo ultimamente nossos corpos precisam se restabelecer, então sussurrei no ouvido dele:

-Precisamos descansar meu amor – Ele se afastou de mim calmamente e me encarou. – Vamos tentar dormir um pouco.

-Vamos. – ele deu um sorriso só de lábios pra mim. Pegou a minha mão e beijou, falou em seguida. – Temos que os dois dormirem, pois no final da tarde nós temos que comprar os moveis da nossa casa.

Percebi que ele tentava desviar o assunto, tornar o clima leve buscar alguma normalidade dentro daquele caos que vivemos, mas dentro dos seus olhos era visível seu abalo. Puxei sua mão para ir junto comigo para cama, deitamos grudado um no outro, não conseguia mais dormir sem meu sol ao meu lado. Demos um beijo suave, somente nossos lábios tocaram com leveza, ao terminar falei o obvio de sempre:

-Eu te amo.

Ele me deu um sorriso no mínimo posso classificar como maravilhoso, que ilumina qualquer escuridão que possa haver e respondeu com clareza e certeza a mim:

-Eu sempre te amei e te amarei.

Sorri com aquilo, reação que era involuntária em mim quando estou próxima ao meu sol, aquelas palavras geram sempre dentro de mim, mesmo ter escutado elas inúmeras vezes por Jake, um sentimento gostoso, traz junto uma certeza que a minha escolha foi a melhor possível.

Ficamos perdidos em afagos e carinhos tranqüilos até que o sono e cansaço se abateram implacáveis em nós, até acredito que adormecemos quase no mesmo tempo.

Como quase sempre acontece quando embarco no mundo da inconsciência com meu lobo ao meu lado, meus sonhos são normalmente tranqüilos. Rodaram na minha mente imagens minhas e de Jake em La Push, depois eu com as meninas lobos, todas nós rindo e nos divertindo ao lado dos meninos.

Imergida no meu mundo de perfeito junto com os lobos, senti alguém mexendo, na verdade passando a mão nos meus cabelos, depois no meu rosto, no meu braço. Despertando-me aos poucos, não precisava abrir os olhos para saber quem era dono daquele toque tão quente e tem aquele cheiro que tanto amo.

-Bom dia meu sol. – Falei manhosa me aninhando no seu peito ainda de olhos fechados, só escutei ele responder.

-Bom dia minha lua. – Ele falou no meu ouvido, fazendo um arrepio gostoso percorrer meu corpo, ainda para completar deu um beijo suave no lóbulo da minha orelha.

-Que horas são? – Perguntei manhosa para Jake, pois eu queria dormir mais junto dele.

-Uma hora da tarde. – Ele falou calmamente enquanto me acarinhava. – Sua mãe te chamou por isso que eu te acordei, ela bateu ai na porta duas vezes já preocupada querendo por a porta abaixo.

Não acredito que Renne tinha acordado meu sol, ainda por cima me acordado também. Bufei irritada com aquilo, isso fez meu sol rir baixo, passei meus braços envolta dele, o abraçando infantilmente, enfim eu sabia que tinha sair dali logo, conhecendo a minha mãe, rapidamente iria por a porta abaixo, era questão de poucos minutos. Porém ao mesmo tempo queria Jake ali comigo. A frustração apareceu em mim meu rosto já ficou vermelho de raiva, então a expus com palavras:

-Quero me casar logo. – Resmunguei esfregando meu rosto na pele bronzeada do meu sol. – Quero ir para nossa casa, viver a nossa vida junto.

-Eu também Bells. – ele apertou mais meu corpo próximo ao dele, isso me fez suspirar. - Você não imagina o quanto quero ter a nossa vida, só nós dois.

Sua mão tocou meu rosto com carinho, isso me fez sair do meu esconderijo predileto, o peitoral do meu sol, logo nossos olhares se encontraram, como de costume nossa ligação surgiu, eu podia ver tudo que se passava dentro dele, a sua alma. Suspirei, ele foi se aproximando de mim para selar nossos lábios quando escutamos um murro na porta, estragando o momento.

-Bella, minha filha você está bem? – A voz preocupada da minha mãe ainda não era suficiente para não ficar com raiva dela.

Vendo a minha irritação Jake segurou o riso, o fuzilei com olhar, não acreditava que ele estava achando graça daquilo, isso o fez ficar rindo mais ainda com a mão na boca, para não estourar uma gargalhada. A cena era hilária: Jake controlando, se contorcendo para não rir, enquanto minha mãe batia freneticamente na madeira e eu bufando de raiva.

Só eu poderia parar com aquilo tudo então respondi com a voz ainda contaminada pelo sono:

-Estou bem mãe! – Minha raiva apareceu nessas poucas palavras. – Só quero dormir.

-Fiquei preocupada com você, desde ontem a noite que não lhe vejo e ainda a porta esta trancada. – O tom de voz dela era agora tão raivoso quanto meu. – Desde quando você dorme de porta trancada?

Isso me fez revirar os olhos e resmungar um monte de palavrões em voz baixa, Jake ria tanto da cena que estava dobrado ao meu lado, fiquei irritada com ele, porque invés de me ajudar simplesmente se divertia com meu embaraço. Portanto me vinguei e o derrubei da cama, mas ele foi mais rápido me levou junto.

O baque alto dos nossos corpos caindo no chão de madeira fez Renne ficar mais preocupada comigo, me chamou várias vezes, mas eu não conseguia responder. Jake sem agüentar mais afundou seu rosto na minha clavícula e riu baixo, conseqüentemente ri da situação.

-Isabella Sawn abra essa porta agora! Ou eu vou por ela a baixo. – Minha mãe parecia não estar para brincadeira.

-Já vou mãe. – Berrei em meio as minhas risadas.

Meu sol nos levantou rapidamente, deu um beijo na minha boca com rapidez, ao fundo escutava Renne resmungando da minha demora. Em seguida ele pulou a janela, mas antes sibilou para mim: eu te amo e volto no meio da tarde. Lancei um beijo, isso o fez sorrir, em um piscar de olhos ele tinha sumido, levando consigo um pedaço do meu coração.

Respirei fundo, arrumei minha roupa e segui em direção a porta, girei a chave e abri rapidamente, evitando mais um bater de Renne contra a pobre madeira indefesa. Seu rosto para mim era um misto de espanto e preocupação, sua respiração estava um pouco alta, em seguida ela falou tentando manter a calma, contudo seu rosto levemente rosado mostrava que tinha sentido raiva:

-Pensei que você estivesse passando mal, mas as suas risadas pela minha preocupação mostraram que você esta ótima.

-Desculpa mãe, eu tropecei e cai. – apertei meus lábios para não rir mais, pois me lembrei da situação toda, sem duvida foi divertida.

-Eu ouvi. – ela resmungou. De repente ela puxou o ar, olhou para mim de maneira marota e falou. – Seu quarto está com cheiro do Jake. 

Aquela frase me surpreendeu, não sabia o que falar, eu tinha que responder algo, então veio uma resposta plausível, ou não?

-Ele me deixou uma blusa dele comigo, ai durmo com ela. – Lógico que gaguejei em todas as palavras, odeio ser péssima mentirosa.

Seus olhos mostravam claramente que ela não tinha aceitado muito meu argumento, com sorriso cínico no rosto olhou para meu quarto em busca de algo, não encontrou nada, assim lançou um olhar expressivo para janela, parecia analisar alguma coisa enfim falou seu pensamento:

-Ele não conseguiria pular essa janela. – ela disse convicta. – Ele se machucaria.

Imediatamente minha mente falou orgulhosa somente para mim: ele é um lobo. Suspirei e segurei o riso abaixando a cabeça, ouvi a voz da minha mãe para mim em forma de pedido.

-Bells, podíamos conversar um pouco só nós duas. – Ela me lançou uma feição pidona. Vendo meu receio ela continuou. – Você ainda não passou um tempo só comigo, sempre Jake está por perto.

Recordei que tinha marcado com Jake de comprar os moveis, não queria adiar isso, mordi o lábio de nervoso, então expliquei a Renne que poderia passar umas horinhas com ela, porque tinha que sair com meu noivo. Ela sorriu para mim, me abraçou carinhosamente e disse:

-O amor de vocês é lindo. – Se afastando de mim ela continuou. – Sei que você será muito feliz com ele, não deixe nunca de amá-lo como já o faz.

Sem duvida Renne era muito sensitiva, como uma vez Edward tinha comentado comigo, ela parecia captar as coisas no ar, afinal aquela frase final era muito preciosa para mim. Abri meu coração para minha mãe, o deixei falar:

-É impossível mãe deixar de amar Jake, nunca consegui um dia que fosse.

-Eu percebo isso no seu olhar, na sua alegria. – Ela passava a mão carinhosamente no meu braço. – Há um brilho magnífico no seu rosto, o amor assim só faz a pele e tudo ficar melhor, não é?

-Sem duvida mãe. – Ri da verdade dita por Renne, nunca me senti tão viva como agora, depois de escolher o calor.

Depois daquele momento decidi dedicar aquele pequeno tempo antes do meu sol chegar a ficar com a minha mãe, como sempre fizemos quando morávamos juntas. Conversamos durante muito tempo, enquanto eu cozinhava o nosso almoço, animação dela era algo que eu sentia falta, ter sua presença aqui era maravilhoso.

Lógico que ela aproveitou ausência do meu pai e de Jake para fazer as perguntas mais indiscretas possíveis sobre meu relacionamento, a vergonha surgiu colorindo as minhas bochechas. Renne achava graça do meu embaraço, todo mundo parece se divertir com meu jeito envergonhado, aquilo me irritou, mas falei o necessário para ela, que limitou a comentar displicentemente:

-Ele deve ter sido super carinhoso com você na sua primeira vez.

-Mãe! – Eu elevei minha voz, não acreditava naquele comentário dela.

-Bells, ele tem tanto carinho com você, além de que vejo como vocês ficam a vontade um com outro. – Ela me olhava com orgulho, vendo que acertava em suas palavras ela continuou. – Ele te faz muito feliz isso que importa.

 Após o inquérito nada discreto da minha mãe, sentamos e almoçamos calmamente, então era minha vez de perguntar como ela estava em Phoenix e o Phill, nossa conversa correu tranqüila. Em meio as nossas falas um pensamento atravessou a minha cabeça: Como amava estar com a minha mãe, como sentia falta dela.

Recordei mais uma vez a minha visita a ela quando fui com Edward, com o intuito de me despedir dela, pois escolheria a vida eterna, onde ela não poderia participar a perderia para sempre.

Aquilo me emocionou, agradeci mentalmente ter escolhido o meu sol, logo o choro transpareceu nos meus olhos umedecendo-os. Como também sou transparente para Renné, percebeu minha emoção e parou de falar sobre como o carregador ama fugir dela, como qualquer outra tecnologia.

-O que foi minha filha? – Sua preocupação era tocante agora enquanto ela pegava a minha mão.

-Eu te amo mãe.  – Falei feliz. - Sinto muito a sua falta.
 
-Oh minha querida. – ela me abraçou aceitei seu afago. – Também sinto sua falta, só não te obrigo voltar comigo, porque vejo nitidamente como está feliz.

-Sim mãe e muito. – Comentei.

-Minha Bells vai casar, se tornar efetivamente uma adulta. – ela falou rindo, mas senti sua voz emocionada. – Sempre soube que você tinha mais responsabilidade que eu, sempre tive atitudes mais maduras que eu, sempre você cuidou de mim.

Rimos daquilo, minha relação com Renne sempre foi leve e sincera, continuamos a conversar mais um pouco sobre variados assuntos, então eu percebi que era quase cinco horas da tarde, daqui a meia hora Jake viria para me buscar. Dessa maneira comuniquei a minha mãe que eu precisava me arrumar, ela riu da minha animação e disse que iria sair para dar uma volta em Forks ver as pessoas do passado. A forma irônica que ela falou, nos fez rir simultaneamente, aquela leveza dela era algo que sempre amei.

Subi as escadas, no momento que ela atravessou a porta fora para seu passeio. Fui em direção ao meu quarto para pegar uma muda de roupa para tomar banho, minha mente já pensava que tipo de moveis eu queria na minha casa, mas quando cheguei encontrei uma pessoa que eu não imaginava nunca mais ver aqui.

Edward sentado na cadeira próximo a minha cama, seu rosto era pensativo, como ele tivesse concentrado em algo muito sério, suas mãos juntas com os dedos entrelaçados entre eles repousando próximo a sua boca. Não sabia o que pensar sobre a sua presença, única coisa que temi foi Jake surgir aqui e eles brigarem. Pela feição dura de Edward algo importante tinha que ser dito.

Sei que ele tinha percebido minha chegada, mas seus olhos ainda eram direcionados para frente, como tivessem hipnotizado por algo, ele parecia uma estatua, não mexia um músculo sequer, nem respirar ele fazia. Dei um passo vacilante até sua direção, ele continuou imóvel, mordi o lábio de nervoso, não restou alternativa senão chamá-lo.

-Edward? – Meus passos já me levavam para o meio do quarto, entre nós só restava minha cama. – Edward está tudo bem?

Seu rosto sempre perfeito me encarou com fisionomia fechada, como se tivesse com algum tipo de dor reprimida, seus olhos eram dourados como mel, foi se levantando calmamente. Agora era minha vez de ficar estática esperando o que ele faria então sua boca começou a falar:

-Bella, você é feliz com Jacob? – sua voz era contaminada com dor.

Não entendia o motivo daquela pergunta, mas seu sabia claramente a reposta.

-Sou muito feliz.

Ele caminhou até mim, pegou minha mão com seus dedos gelados, meu corpo já era acostumado com calor, já tinha esquecido a sensação fria que a pele do Edward me trazia, como conseqüência um tremor de frio me sacudiu, porém não me afastei do seu toque. Com a ponta dos dedos ele alisava meu pulso onde havia a marca dos dentes de James, seus olhos tinham um brilho estranho, talvez estivesse emocionado. Aquela postura dele era incompreensível para mim.

-Ele pode lhe dar tudo que um amor humano é capaz. – Olhei para seu rosto infeliz, nossos olhares se encontraram. – Eu não posso lhe dar nada disso. Sempre houve o perigo de me perder nos meus instintos assassinos, acabando com a sua vi...

As palavras travaram na garganta dele, sua mão trouxe meu pulso perto do nariz dele que puxou fortemente o meu cheiro, aquilo me incomodava, mas não conseguia sair dali, sentia pena dele, da dor sentida por ele.

-Eu pensei que seria forte o suficiente para me afastar depois que visse você feliz, mas Bella eu não consigo ficar longe de você. – O desespero era visível na sua fala. – Queria ser nobre o suficiente para me afastar, minha Bella eu não consigo.

Seus lábios frios tocaram a minha pele na cicatriz meus pêlos logo se eriçaram, engoli o incomodo de toda situação. Percebendo meu incomodo, seu sorriso torto, antes hipnotizante hoje simplesmente belo, nada mais que isso. Eu sorri com aquela dedução, os encantos de Edward não tinham os mesmo efeitos que antes em mim.

-Edward, sinto muito. – Foi a única coisa que poderia ser dita por mim. – queria sofrer a sua dor, de poupar de tal sentimento.
-Não permitiria nunca você passar por isso. – ele falou com a minha mão ainda próxima aos seus lábios.

Achei graça daquilo internamente, afinal eu sabia o sofrer que era ser abandonado por quem se ama ele tinha me posto naquela situação algum tempo atrás, foi graças a isso que me aproximei do meu sol. Mas agora tinha mudado, mesmo assim não era algo desejado por mim para ninguém, muito menos Edward. Pois ainda nutro um carinho muito grande por ele, toda historia que vivemos juntos.

-Bella, eu conversei muito com Eleazar. – Aquele nome me fez recordar a reunião e o que ele tinha falado ao meu possível poder. – Disse que você seria uma vampira poderosa.

Seu tom era de orgulho, aquilo me sobressaltou, temia para onde aquela conversa poderia levar. Tentei me afastar, contudo seu toque apertou meu pulso para que não me afastasse, o encarei com raiva, logo sua voz gentil apareceu.

-Não vou fazer nada minha Bella, eu só quero que você me escute. Você pode fazer isso por mim? – Seu olhar era sincero, assenti e continuei escutar. – Eu então quis fazer um teste, eu tomei a decisão de te transformar. – Aquilo me deixou nervosa, percebendo isso ele pediu calma. – Minha Bella, não faria mal a você. Só me escute por favor.     

-Edward não sei aonde você quer chegar. – eu disse um pouco nervosa mordendo o lábio e puxando o ar pesadamente.

-Quero que você ouça tudo que tenho para dizer. – Não queria magoá-lo mais então permitir ele continuar, percebendo minha permissão sua voz continuou. – quando eu decidi que faria isso Alice teve a visão de você como uma de nós. Bella você estava maravilhosa, como se fosse possível sua beleza ficou mais evidente, sem perder a sua essência.

-Não sei aonde você quer chegar com isso Edward. – Eu quase não mexia boca para falar tamanho nervoso que instaurava em mim.

-Quero que você veja a sua opção. – Seu olhar era penetrante, mas não queria aquela escolha para mim, queria antes lutar, tentar escapar daquilo que parecia ser a solução, porém sei que será a minha desgraça.

-Eu não vou escolher a eternidade sem lutar. – eu falei de uma vez num suspiro. – Não seria feliz nessa escolha, nessa vida. A tristeza seria minha fiel companheira.

As lágrimas caiam impiedosas no meu rosto, meu peito o vazio sentido durante meses pela ausência do meu sol soprava mostrando a sua profundidade, ali eu cairia para sempre, naquela dor caso escolhesse ser vampira. Não, eu não quero mais isso, quero o calor dos braços do meu Jake, do meu sol. Não posso mais viver sem o calor. Arrancando do meu pensamento escutei seu comentário dolorido.

-Não queria ter ido embora no ano passado. – Ele falou arrependido. – Sei que eu dei abertura para Jacob entrar na sua vida. Isso me consome Bella, quase me leva a loucura.

-Sinto muito, mas as coisas aconteceram dessa maneira. – Eu suspirei feliz em meio ao meu choro.

-Não mais que eu. – Ele falou beijando novamente a minha mão com máximo carinho. 

Antes que eu pudesse responder alguma coisa, escutei a voz de sino que tanto amo perto de nós, dando uma noticia esperada por nós para daqui alguns dias.

-Eles estão chegando daqui a dois dias.
   
Tudo rodou ao meu redor, mas os braços que me ampararam não era os do meu sol, só queria estar ao lado dele naquele momento. Havia chegado o tempo da verdade, da minha luta, irei até fim pelo meu sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ed sempre irritante fato!!!!!!!!!!

Fiquem calmas.. tentarei postar o jake com mais rapidez possivel.. mas to atribulada!!!