My Angel escrita por Deeh-chan


Capítulo 2
Devo encontra-lo ..


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94490/chapter/2

Me levaram de volta ao quarto , dizendo que eu deveria ficar ali em observação, e que depois poderia ter alta nem ao menos sabendo o que seria tudo aquilo .. eu estava com medo , sentia as pessoas me olhando como se eu fosse um fantasma , algo sobrenatural .. mais era .. será que eles descobriram que eu era um anjo .. espero que não .. estava com medo tudo era novo , meu corpo era novo, minha voz , minha casa , meus pais , as pessoas , minha vida !

 

__Você sobreviveu .. isso é um milagre ! –gritava o médico sempre que me via .

 

Eu estava sentada na cama , novamente com aqueles fios ligados á mim, a mulher que se dizia minha mãe toda hora passava a mão em meus cabelos e sussurrava ‘’Graças á Deus ‘’ ...

 

__Porque chamas tanto por Deus ?! –eu perguntava ..

__Filha ele te salvou .. quem mais poderia .. ?

__Não foi ele .. ele nem virá ate vocês ..

 

Todos me acharam estranha , por falar aquelas coisas absurdas para eles , mais era verdade, Deus não me salvou .. muito menos iria atende-los agora .. eu sabia pois eu o conheci ..

 

__Ela só esta confusa deixem-na em paz ..

__Não .. !

 

A mulher se voltava para mim , eu estava assustada ..

 

__Filha fique calma ..

__Não ! ..

 

Eu tirei os fios que em mim estavam ..

 

__Por favor hinata .. –o médico dizia ..

 

Minha vontade era de gritar .. chamar os anjos , mais eu não podia ...

 

__Por favor .. conhece Uzumaki Naruto .. ?!

__Acalme-se filha ..

__Não me segure ... por favor conhece este garoto ele precisa de mim .. !

Eu gritava .. eles me seguravam ..

 

__Ela esta agitada ! –o médico dizia trazendo uma agulha enquanto os outros ali e seguravam , com força e a mulher que se dizia minha mãe colocava a mão ao coração chorando ..

__Não !! por favor .. conhecem Uzumaki Naruto .. !! por favor ..

 

Então em fração de segundos eu me senti sonolenta e muito cansada .. eles haviam me dopado .. eu estava dormindo agora .. mais calma .. sonhando ..

 

__Hepséia ..

__Máximos .. !

 

Estávamos as alturas .. eu e meu anjo .. mais eu estava em forma de hinata ainda , eu não era mais um anjo .

 

__Acalme-se ..

__Porque ?! por que ele se recusam em me dizer onde ele está ?!

__Eles não sabem ..

__Como ?!

__Você não deixá-los saber que és um anjo .. não pode ..

__Tenho de encontrá-lo .. não é ?

__Sim .. e você encontrará .. por enquanto disfarce .. se misture aos humanos .. seja como eles ..

__Não consigo .. eu vejo o quanto são limitados .. e eu sei que não existe somente aquela vida .. eu estou além deles .. !!

__Vá ..

__Máximos .. !!

 

Quando acordei novamente , a mesma mulher segurava minha mão ..

 

__Está melhor filha ?

 

Eu via em seus olhos um certo medo da minha reação , percorri os olhos pela sala fria e úmida então me lembrei do que máximos me disse ..

 

__Sim .. mãe ..

 

Quando eu disse aquilo pode perceber que ela se sentiu aliviada de um grande peso .. eu nem ao menos sabia o significado de ‘’mãe’’ mais podia compreender o quanto fora a dor que sentirá  .. e ela nem ao menos sabia que sua verdadeira filha já se fora a muito tempo ..

 

__Que bom .. –ela me abraçou ..

 

Eu sabia que agora tudo seria diferente .. sabia que deveria seguir os caminhos que a vida e o destino me reservaram .. com medo eu estava sim .. não podia negar mais confiava no meu anjo .. confia que podia dar certo ..

__Amanhã .. poderei levá-la para casa , já avisei para todas as suas amigas que você melhorou .. elas estão muito felizes agora .. acredite em mim .. vão adorar te ver de novo ..

 

Ela ainda passava a mão sobre minha cabeça , em um sinal de afeto me fazia carinho .. eu nunca senti aquilo antes.. parecia amor ..

 

__Tudo bem .. –eu disse .

 

Logo os médicos entraram ..

__Melhorou moçinha ..

 

Eu então sorri para eles .. olhei para mulher ainda ao meu lado .. e então deitei minha cabeça em seu colo , ela ainda me fazendo carinho .. eu dormi .. sonhando com anjos ..

 

Amanheceu ..

Um lindo dia de sol puro .. nuvens brancas , azuis , maravilhosas, pássaros cantando .. pareciam dar boas vindas para mim , eles reconheciam que eu não era daqui , sabiam que eu era de outro lugar ..

 

__Vamos entre no carro querida ..

 

Ela abria aquela minúscula porta para mim , ainda confusa fiz o que ela me pediu , e entrei naquele imenso mundo de ‘’ferro’’ ..

 

__Graças a Deus vamos embora daqui ..

 

Ela então olhou para o homem que se sentava ao lado , este seria meu pai .. e sorriu , e ele fez que sim com a cabeça e retribuiu o sorriso ..

 

__Ótimo .. –ela disse e então , começamos a andar .

 

Eu ficava admirada com tudo ao meu redor , usando um gorro na cabeça , um lenço envolta do pescoço , eu estava muito magra , pelo visto aquela pobre garotinha teria ficado muito tempo no hospital antes de morrer .. e eu agora sofria com isso ..

Olhando as pessoas andando La fora , desesperadas com presa , não sabia de que .. mais , continuei a percorrer os olhos , as grandes torres que se chamavam prédios , levavam meus olhos as alturas .. meu coração pulsante e forte , vibrava com tudo aquilo, pelo visto meus olhos também .. encantados em como o mundo mudou ... e as pessoas igualmente ..

Eu vivi em uma época onde ainda existiam guerras e mortes constantes , e eu teria sido somente mais uma vitima , eu em outra vida era uma servente médica que ajudava no batalhão , e por isso teria agora essa oportunidade de reencarnar se cumprisse minha missão ..

 

__Filha .. ?

__hã .. sim ?-eu realmente estava distraída , e a partir de agora deveria tratá-los como pai e mãe ..

__O que foi ? esta tudo bem ?

__Sim .. mãe .. está .. –eu sorria para eles .

__Bem .. você sabe que poderá voltar para escola não é ?

__escola ..

__Sim , voltar á rever seus amigos .. professores ..

 

Eu não fazia a menor idéia do que seria ‘’escola’’ mais não podia perguntar o que era .. pois para eles seria anormal .. pelo visto ‘’escola’’ era normal naquele tempo ..

 

__humm .. –eu me voltei então á olhar pela janela .

 

O vento batia no meu rosto .. eu me sentia voando nas alturas ..

__Chegamos !

__ o que .. ?

__Desça hinata ! –o homem me estendia a mão ..

 

Eu a segurei e logo me deparei com uma pequena casa branca , com cercas ao

Redor , e flores nas janelas .. muitas arvores e um cachorro ..

 

__Mais ..

__Estamos em casa filha .. vá entre ..

 

Eu andei meio sem saber para onde ir , então vi aquela bola de pelos marrom correndo em minha direção latindo alegre , como se estivesse sentido uma falta enorme de mim ..

__Não se lembra da estrela filha ?

__estrela ..

 

Eu olhei para baixo e vi os olhinhos brilhantes , atentos esperando um carinho ..

Eu sorri .. aquele animalzinho era tão fofo , tão macio , cada vez que o pegava sentia vontade de estar ao lado dela cada vez mais ..

 

__Que lindo .. ! –eu dizia enquanto o pegava no colo sorridente.

__Ok , vamos entrando .. tenho de ligar para escola e dizer que você vai amanha?

__é ..

__Pode ir amanhã ?

__é .. sim .. posso ..

 

Eu não sabia aonde iria , parecia ser essa tal de ‘’escola’’ , mais então aceitei tudo o que eles me diziam .. sorrindo sem parar .

 

Anoiteceu ..

Eu estava lá fora , com uma blusa de frio enorme de lã .. olhando as estrelas e a lua , com uma brisa fesca batendo em meu rosto .. enquanto o animalzinho lambia meus pés ..

 

__Ai .. pare .. pare ..

 

Aquilo fazia cócegas .. eu estava em paz , naquele momento .. me sentia feliz apesar de tudo , ainda me preocupava em encontrar Uzumaki Naruto .. eu precisava fazer isso ..

 

__Ele vai aparecer .. se for assim .. que seja não é estrela .. ?

 

Eu fazia carinho nela , enquanto ainda me lambia velozmente .. e eu olhava para lua .. respirando bem fundo aquela ar puro .. pedindo para que os anjos me ajudassem nessa jornada ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.