Foto de Deeh-chan
Deeh-chan
ID: 57440
Cadastro:
  • 30/08/2010


  • Nova Fanfic.. "Yaoi" Cap- 05

    Nova Fan fic PRIMEIRA ORIGINAL "Coração de Vidro" -Cap 02

        Ohayo !  (´´){=0.0=}

            Pessoal por favor leia a nossa nova Fanfic. '' Meu Mordomo Favorito'' Vocês que gostam, do Genero Yaoi com o Casal:Sasunaru, vão gosta de ler !

                                                                 >//

             De uma E.S.P.I.A.D.A  ^.^    

             Contamos com sua leitura, e não esqueça dos comentários *_* 

    Arigattoooo  !!!!!!!!!!!    T.T  

     

     

    'As vezes precisamos amar a escuridão, pois é ela a unica que pode esconder nossas Fraquezas..''

    Entre desvaneios e turvas visões da realidade, eu escrevo. Escrevo, porque a mão inquieta anseia por fazer desenhos do que sou e do que espero ser. Escrevo, porque o meu coração e envolto por duro gelo, mais que por dentro queima, batendo um furacão de sentimentos que sente, além do que o corpo pode pensar. Escrevo para libertar-me do frio, e mergulhar de vez na beleza da escuridão, que não me dá certezas, mas sim, dúvidas, as mesmas que construirão a intensidade da vida. 

    Quem eu sou? ♥

    aah pra que tanta coisa sendo que eu me resumo em ''Rainha do drama'' Tanto na vida real quanto em minhas historias. 

    Sou uma garota muito sensível as emoções da vida, ainda estou crescendo e com isso tendo de enfrentar diversas situações inusitadas. Amo de coração escrever, é minha paixão, pois assim posso viajar entre minhas palavras e logo sair da vida monótona que levo..

    Gosto de tudo um pouco, não faço cerimônia, sou quem eu sou em qualquer situação da vida, penso por mim mesma e não me importo com as opiniões alheias. A vida é feita de caminhos aos quais você deve escolher, o jeito é seu e nada pode mudar isso. 

     

    Tenho 15 anos, me chamo Débora Maia. 

     

    Meu estilo favorito de historia e o drama e o romance, escrevo como vocês podem ver muitas assim, desde pequena me desperto por esses assuntos. Escrevia poemas em pequenos caderninhos e agora neste maravilhoso site feito para jovens escritores brasileiros indicado para mim por uma amiga. 

    Rainha do Drama. 

    Meus amigos me chamam assim ao ler minhas historias, desde muito tempo, as vezes ate esqueço de algumas pois são tantas não terminadas e assim abandonadas, a cada dia surge uma idéia nova, e eu logo corro para escrever, e quase as esqueço. 

    Eu e minha amiga fazemos historias juntas, ela me dita as idéias das Fan fics de Yaoi, seu gênero preferido, e eu as digito, fazendo assim as historias de sucesso na nyah. 

     

    Preferência. 

    Prefiro escrever do que ler, pois neste site existem poucos fãs do casal Naruto e Sakura, e este então tendo poucas fan fics fico sem ler, e corro para escrever, também prefiro mais assim.

     

    Gosto de escrever Naruto e Hinata, pela química do casal daria um ótimo drama. 

    Sakura e sasuke, Outro casal de extrema plenitude para drama, cheio de misterios. 

    Naruto e Sakura, Por falta de leitores costumo ter poucas ideias, mais quando escrevo tendo ao máximo revelar os detalhes desta relação, irmãos, amigos, familia, incesto, enfim...Diversos temas interesantes para relatar com este casal. 

    Por fim.

     

    Agradeço por ter lido. Espero que possamos ser bons amigos e assim criar grandes historias, obrigada se por acaso você se interessou pelas minhas, eu do fundo do coração me sinto motivada ao ver que estou agradando os leitores. 

     

    Atenciosamente. Deeh-Chan. 

     

    Arigato *-*

     

     

    ═╦╦══╦══╦╗╔╦══╦══╗╔

     

    ║║║║╔╗║╔╗║║║╠╗╔╣╔╗║║║Coloque isso na

     

    ║║║║╚╝║╚╝╣║║║║║║║║║╚╝sua página se você

     

    ║║║║╔╗║╔╗║╚╝║║║║╚╝║╔╗ama o anime Naruto!

     

    ╚╩═╩╝╚╩╝╚╩══╝╚╝╚══╝╚╝

     

     

     

    Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...

     

     

     

    Para vida pessoal ; } 

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     Um sonho de menina... Publicar minhas aventuras pelo mundo dos homens''

     rsrsrsrsrs um dia chegamos lá. Futura escritora. essa arte que revela nas palavras os impossiveis sentimentos humanos, a timidez de uma carta, o tom de uma musica escrita, a bela poesia brasileira, os poetas, os historiadores, afinal, nossa vida se resume em palavras, pois são com elas que podemos descrever quem realmente somos.

    Assim espero a minha descrição.

    Agradeço muito.

    Atensiosamente a menina por tráz das palavras...

     

    hahaha ;}