My Angel escrita por Deeh-chan


Capítulo 1
Nova vida !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .. estava inspirada ..
Reviwes espero muitos! Obrigada :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94490/chapter/1

O mundo é constituído por seres além da nossa compreensão .. seres os quais que vivem escondidos .. que vivem a espreita , nos protegendo de todo e qualquer que seja o mal ao nosso redor .

Os mesmos recebem o nome de Anjos .. repletos de luz pura , almas boas em um passado distante que agora protegem os seres da terra ..  Quem eles são ? Onde estão ? Como saber reconhecê-los .. ? eu não sei dizer .. pois eu era um deles ...

 

Meu nome é Hepséia (Onde no meu mundo significava Céu .. ) , eu sou um arcanjo que tem como dever proteger um garoto .. que vive na terra muito abaixo de nós ..  

 

__Máximas ..  como posso fazer isso ?!

 

Máximas era meu grande amigo nos céus me acompanhava nesta jornada que irá começar em breve ..

 

__Hepséia .. você saberá o que fazer .. nós somos anjos e como anjos nosso dever e proteger as pobres almas que lá em baixo ainda vivem ..

 

Máximas era meu antigo anjo da guarda ,de quando eu ainda era viva a muitos e muitos anos atrás .. quando ainda existiam guerras e quando as pessoas ainda se matavam por poder ..

 

__Estou com medo máximas , eles são tão diferentes de nós .. como poderei entender ?

 

Ele me olhou com os olhos brandos e límpidos que me transmitiam paz ..

__Hepséia ,  como você pode ver o que somos .. simples raios de luz pura que vagam pelos céus e pela terra com o intuito de proteger e semear um pouco de paz para este mundo ..

 

Eu o observava falar como um filosofo , ele me ajudou a atravessar os caminhos que precisavam ser trilhados , e em vida ele estava comigo até mesmo na hora da morte ...

 

__ .. Eu sei que você ainda não entende .. mais vai entender ..

__ O que é preciso fazer ?-eu estava preocupada ..

 

Ele me levou para uma sala escura aonde estava o corpo de um garotinha de cabelos pretos , de pele branca .. deitada na cama , com uma mulher , um homem e um padre orando ao seu redor ..

 

__Esta vendo .. ?

__Sim ..

__Esta menina irá morrer ..

__Porque ?!

__Como os humanos dizem ela esta em coma .. esta prestes a morrer e possivelmente aqueles são seus pais .. e aquela mulher que esta chorando e sua mãe ..

__Ela parece muito triste ..

__Sim ..e  esta muito triste ..

__Como eles não podem nos ver ?! –eu perguntava curiosa , pois estávamos ao lado e eles nem imaginavam que estaríamos ali ..

 

__Somos adaptáveis a qualquer local .. podemos decidir quem queremos que nos vejam .. e quem não queremos .. normalmente usamos os sonhos .. para comunicar algo importante sem problemas mundanos .. ou simplesmente matar a saudade de alguém que deixamos .. através dos seus sonhos ..

 

Eu prestava atenção á cada palavra que máximos me dizia ..

Quando eu pode ver .. que o homem e a mulher se levantavam .. e o padre saia acompanhando-os á porta .. até se retirarem .. a mulher não parava de chorar .

 

__Ela já se decidiu .. ?-eu perguntava .

__Sim .. possivelmente a garota não terá volta ..

__Ela é tão linda .. pena que morrerá tão jovem ..

__Você estará na vida dela agora ..

__Como ?!

 

Eu de fato sabia o que ele iria me dizer .. pois então ..

 

__Você usará este corpo para proteger quem deve ser protegido .. viverá entre os humanos .. vivendo suas vidas como se nunca tivesse conhecimento de que existimos .. viverá para protegê-lo ..  

 

__Mais .. como seria isso ? ..

 

__Você voltará .. quando terminar sua tarefa .. e mudar alguma alma perdia , aqui na terra .. somente assim você poderá evoluir .. terá passado neste teste ..

 

__Poderei reencarnar .. ?!

__Sim .. mas com este corpo eu creio que você terá alguns meses e nada mais ..

__Você ficará ao meu lado máximos ?!

 

Ele parou e então se virou para mim e sorriu .. um sorriso acolhedor .

 

__Fui .. e ainda sou seu anjo da guarda não é ? .. do mesmo modo que você será deste menino ..

__Você falou tanto mais ainda não me respondeu .. quem é esse garoto que tanto precisa de mim ?

__Uzumaki Naruto .. grave bem este nome ..

__Sim ..

 

Num feixe de luz .. tudo se iluminou .. e eu  tive a sensação de cair em um abismo profundo sem fim ..  e então despertei ..

 

Abri meus olhos .. e estava deitada, sentindo dores pelo corpo , um coração bater , minha cabeça dói ao ouvir vozes .. sons .. respirar, enxergar .. sentir ..  

 

__Onde estou ? .. máximos !!

 

Eu levantei e me sentei na cama do hospital .. ainda tonta , não conseguia mais vê-lo ali .. estava confusa e com medo então , eu vi meu reflexo em um dos aparelhos ligados á mim ao lado da cama ..

 

__Está .. sou eu ?!

 

Eu estava admirada .. podia me ver ali .. uma jovem de cabelos pretos escorridos pelo rosto , ela tinha olhos prateados , luminosos como os de um anjo .. eu estava no corpo da jovem que via logo cedo á morrer na cama ..

 

__Ele me trouxe até aqui .. agora não posso mais vê-lo ..

 

Eu passava a mão no cabelo liso , e levei até meu coração .. e pode senti-lo batendo pulsante .. vivo !  

 

__Estou aqui ainda viva ..

 

Eu sorria feliz por estar comprindo meu dever e logo poder reencarnar novamente .. mais tinha de sair dali .. me levantei da cama as presas mais caí no chão .. não sabia como andar , além de ter aqueles fios ligados á mim e eu não sabia o porque ..

 

Arranquei cada um deles .. e saia dali correndo , com roupas brancas  , e descalça, cambaleando pelos corredores vazios do hospital .. e relativamente nua por baixo .. e eu nem sabia dizer que estava pois para mim tudo era novo ..

 

''Atenção .. Doutor Marcos comparecer a sala de cirurgia .. !!''

 

Eu ouvia aquele som soando por meus ouvidos .. estava asustada , mais tinha de sair dali .. eu corria então ouvia gritarem ..

 

__Hinata !!... O meu Deus minha filha !! Hinata !!

 

Quando sem perceber eu via a mesma mulher que antes chorava loucamente agora me abraçava como se fosse a ultima coisa que faria nesta  vida ..

__Meu Deus !! Hinata .. !!!

__Ela está bem .. está bem !!-O homem veio correndo e me abraçou .

 

As pessoas vinham até mim e me abraçavam , médicos se aproximavam dando graças a Deus por eu estar viva .. e ainda gritavam  ‘’Hinata’’ .. e eu comecei a perceber .. ainda muito assustada.. que aquela definitivamente era eu ! .. agora ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.