My Angel escrita por Deeh-chan


Capítulo 3
A volta de Hinata .


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura . ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94490/chapter/3

Fui me deitar .. estava  cansada , anjos não se casam , mais humanos sim e muito .. eu queria me deitar naquela cama macia como nuvens e adormecer para sempre , por hora senti falta de voltar a viver .. e agora que estou aqui , me sinto indefesa e só .. espero conseguir cumprir minha tarefa , sem nem ao menos saber onde naruto esta ..

 

__Boa noite estrela...

 

Ela estava embaixo da cama , pelo visto amava muito esta garota , foi então que adormeci profundamente ...

 

__Hinata !! Hinata .. !! Filha acorde já esta na hora de ir .. vamos ...

__O que ? .. onde .. ?

 

Ela estava me acordando de um sonho tão bom .. mais não pode recusar , tive de levantar , olhei para o que eles chamam de relógio .. e vi que já eram 5:00 h ..

 

__Bem .. mãe para onde vamos ?

__Uai ! para escola meu amor ..

 

Ela dizia enquanto abria as janelas , deixando aqueles raios de sol profundos atravessarem minhas vistas ..

 

__Ah sim .. –ainda sem saber como , mais eu fui me arrumar ..

__Aqui está .. seu uniforme ..

 

Ela me estendeu uma roupa estranha .. uma saia rodada com uma blusa branca, sapatos com meias .. achava tudo aquilo desnecessário mais tive de usar .

 

__Linda ! –a mulher gritava quando me via .

__Que bom .. –eu me olhei para o espelho e vi , como aquela garotinha era realmente muito bonita .

__Agora vou preparar o café .. você quando terminar desça ..

__Tudo bem ..

 

Ela então abriu a porta e foi para baixo preparar o café , enquanto eu fiquei lá em cima ainda me vendo no espelho ..  

 

__Sem asas .. sem luz .. somente com pernas braços , e um longo cabelo preto ..

 

Eu dizia enquanto rodeava para reparar melhor em como eu estava ..

Olhei para a bolsa , onde era pra guardar os livros enormes de historia , matemática e tudo o que precisava .

Para eles agora era meio do ano .. como eu percebia essa garotinha deveria ter se ausentado por problemas médicos durante 2 meses , e agora voltaria para escola .. eu nem imaginava o que me aguardaria lá ..

__Pronto filha .. vá com Deus !!

__ é ..

 

Eu então estava pronta , saia pela porta ouvindo ela dizer aquilo , e achando um pouco irônico .

Eu seguia andando até um ponto de ônibus , dizendo ela era pra mim pegar o primeiro que passasse e desce se na escola , se fosse como no meu tempo , ainda seriam grandes prédios de estudo .. então foi o que eu achei ..

O ônibus parava em um ponto do outro lado da rua , ao longe eu poderia ver alunos , crianças entrando apressadas correndo pelo portão vestidas igual á mim.

 

__Pronto .. –eu respirei fundo e comecei a andar até o outro lado ..

 

Reparei que as pessoas olhavam para mim , as garotas sentadas nos banquinhos , debaixo de arvores , garotos me olhavam com um sorrisinho no rosto .. eu continuava andando sem olhar para nenhum deles , encolhida na minha bolsa , olhando para frente .. então .

 

__ Hora Hora se não é a defunta que voltou !

 

Uma garota de cabelos ruivos gritava atrás de mim ..

 

__O que .. ? –eu me virei para ela .

 

Ela usava óculos , era rabugenta ..  vinha pra cima de mim com mais 2 amigas , igualmente rabugentas como ela ..

__Não se faça de sínica hinata ..

__Mais eu ..

Então eu pensei .. que esta Hinata deve ter tido algo com essas garotas .. algo que não deu muito certo ..

 

__O que vocês querem .. ?

__Olha aqui ..

 

Ela chegou mais perto de mim ..

__Não fique no meu caminho defunta ! que eu não fico no seu , pois se não seria pior ..

 

Eu fiquei olhando ela falar , enquanto as outras riam  de mim .. felizes com os meus problemas e fiquei pensando , como o ser humano não evoluiu em nada ..!

 

Estava calada , enquanto elas seguiam passando por mim me jogando olhares de ódio e inveja .

 

O sinal bateu .. eu segui meu caminho , olhando para tudo ao meu redor .. era tudo tão novo , tão curioso , nem havia dado moral para o que elas me disseram lá atrás , pois eu nem ao menos as conheci alguma vez ..

__Hinata !! amiga ... !!

 

Uma garota de cabelo castanhos amarrados para trás , pulou nas minhas costas alegremente ..

__Ah ..! –eu gritei ..

__Oi que bom que você voltou ..!!

 

Ela me abraçava . eu podia sentir que ela gostava muito de mim, e provavelmente seria minha melhor amiga ..

__Que bom .. –eu disse sorrindo para ela , mesmo sem saber seu nome ..

__Tenten essa é a hinata !?

__Sim –a menina respondeu .

 

Pelo menos agora eu sabia seu nome .. Tenten .. , ela se virou para um garoto gordinho , que vinha comendo salgadinhos gulosamente ..

__Oi linda quanto tempo ..

 

Ele veio e me abraçou .. eu ainda não sabia direito quem eram , mais pelo visto são meus únicos amigos .. ou melhor os de Hinata ..

 

__Chouji sentiu muito sua falta Hinata .. nos dois sentimos .. –ela sorria segurando minha mão .

 

E o garoto só comia seus salgadinhos enquanto sorria também ..

__Xii vamos a professora já deve entrar .. ! –disse tenten me segurando pela mão e me puxando para sala .

 

Tinham alunos por toda parte ..

 

Chouji entrou para sala , tenten me puxava quando ..

__Aii !

__Sai da frente garota !! –disse um rapaz de cabelos pretos , e olhos aterrorizadores , que me assustaram ..

 

Este seria sasuke uchiha.

 

__Que .. ?!–eu havia sido esmagada pela porta , ele passou junto com a sua turminha como cavalos em cima de mim .

 

__Não liga não Hinata , eles são assim mesmo.. –disse tenten enquanto me levava para o nosso lugar no cantinho da sala , ao lado da porta .

 

Foi quando eu olhei para trás e vi , um garoto loiro dos olhos azuis entrando pela porta , usando uma capa preta de frio , carregando sua mochila nas costas , junto com sasuke , ele ria de mim , e de todos ..

 

__Hinata .. ?!

__é ele .. -eu sussurrava .

__Olhando pra ele .. heim , ainda sente alguma coisa por ele amiga ?

__Sentir o que ?

__Uai .. Uzumaki Naruto ..

__O que ?!

 

Meu coração bateu forte , eu o achei .. O garoto que precisava de mim , e eu pode sentir isso assim que o via entrando pela porta com seus amigos .. era ela , meu espírito dizia que era ele ..

 

__Você não gostava dele .. ? mais é melhor nem tentar por que ele não é flor que se cheire amiga ..

__Eu .. é ..

 

Só fiquei olhando para ele , sentando em cima da mesa , junto com mais 5 rapazes rindo de piadinhas de mal gosto , sasuke estava ao seu lado , com uma garota de cabelos cor de rosa , sentada em seu colo , passando a mão em sua cabeça , rindo ..

Naruto , era estranho .. eu podia sentir uma áurea ruim ao redor dele ..

Então sasuke comentou alguma coisa  .. e apontou para mim com a cabeça .. foi então que naruto se virou , em minha direção .. rindo .. ainda , provavelmente falavam mal de mim ..

 

__Naruto .. –eu olhava para ele ..admirada .. e ele olhava para mim rindo .

 

Eu estava preocupada .. e com medo , parecia que naruto não tinha nenhuma ligação comigo .. ele parecia não se importar com nada , eu me sentia mal ali ..

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.