Misunderstood Moon escrita por Jordanna-SS


Capítulo 9
Suffering and ...


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, não esta sendo facil escrever o sofrimento de Emanuella mas eu tenho qe fazer, então espero mesmo que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93361/chapter/9

A única coisa da qual eu tinha consciência era da dor, era como fogo me queimando, ele se alastrava como uma erva daninha se espalhando pelo meu corpo e como uma serpente traiçoeira ia tomando conta do meu corpo parte por parte partida do coração.

Antes ela estava só no coração, mas agora eu já podia senti-la pulsando debaixo da minha pele, lutando para sair esperando por uma brecha. A intrusa se arrastava a espreita por um lugar que ainda não tinha consumido, mas ela já havia consumido tudo. Só restava uma concha vazia do que eu era, minha alma estava sucumbida pela dor, tristeza, magoa e arrependimento.

"Você já esta nessa cama há quatro dias, não se levantou, não comeu nem se mexeu. Se você não estivesse chorando constantemente eu não iria saber se você esta viva." Edward disse me fazendo perceber a sua presença pela primeira vez.

Ele tinha razão eu não tinha feito nada desde AQUELE DIA, eu não tinha forças, elas tinham sido consumidas pela chama da dor. Eu só queria ficar ali quieta para ver se a dor passaria.

"Você tem razão mais eu não quero me levantar, não tenho razão para isso." Disse mentalmente a ele, já que não conseguiria falar.

"Mas você precisa, você não pode ficar ai para sempre, Jacob esta seguindo sua vida normalmente..." Ele parou de falar, pois quando disse o nome DELE a cena que presenciei na floresta me veio à cabeça como uma pancada, eu tremi de tanto que a dor foi grande ao escutar o nome, eu me embolei em posição fetal porque meu peito parecia que iria explodir.

Edward correu até a cama e me pegou nos seus braços pela segunda vez como uma criança. Estar com ele era bom, mas não ajudava na dor que parecia querer sair de mim em uma explosão, ele passava as mãos em meus cabelos tentando me acalmar enquanto as lágrimas desceram em mais uma enxurrada e os soluços que chegavam a me balançar. Ele me apertou contra seu peito e começou a cantar a música que cantava para mim quando eu ia dormir.

Acabei adormecendo mais uma vez em seus braços, acabei não sonhando pelo menos não que eu me lembre. Acordei com o sol já alto e o relógio marcava 11h57min e por um segundo quando olhei lá fora eu me perguntei o porquê estava sentindo falta de alguma coisa, logo me lembrei que era da dor, do fogo me consumindo na verdade ele estava ali eu sabia que estava, estava adormecido só esperando uma brecha para sair com toda força. Decide que iria me levantar e que pelo menos tentaria viver, eu sabia que não seria o mesmo, mas eu tentaria parecer o mais normal possível. Abri meus olhos novamente vagarosamente e olhei para fora o dia estava muito lindo, o sol estava lá no alto como que me convidando, já que em Forks o sol não aparecia, passarinhos cantavam ao longe, o vento soprava uma brisa calma e morna, as árvores eram de um verde vivo e eu finalmente pus o pé no chão. Assim que me pus de pé Edward apareceu na porta, sorriu aquele sorriso torto que me fez ficar um pouco mais feliz.

"Bom dia bela adormecida, o que te faz levantar dessa cama?!" Disse meu irmão com tom de brincadeira.

"Bom dia maninho, enfim o dia esta lindo e o sol apareceu, então achei que era um sinal para eu também aparecer." Disse rindo mais era a verdade.

"Eu vou fazer seu café da manha, vai ser especial por causa do dia especial com sol e com você de pé." Ele disse saindo pela porta e dando uma risada longa.

Eu me encaminhei para o banheiro, as paredes de um tom claro de pastel e as pinturas no teto e nas paredes me deixaram mais calma e tranquila. Movimentei-me devagar meio entorpecida ainda por ter passado tanto tempo na cama. Liguei o chuveiro deixando a água quente me despertar, fiquei lá por uns dois minutos só deixando a água escorrendo pelo meu corpo, desliguei o chuveiro me sequei e fui para o closet - GIGANTE diga se de passagem, a Alice caprichou nele -. Resolvi colocar uma roupa legal aproveitando o sol, um short jeans meio rasgado e uma regata, com uma rasteirinha pra completar. Sai do quarto e desci as escadas, parei no final da escada, pois estavam todos lá, todos mesmos. Eles me olhavam como se eu fosse uma assombração, ou como se eu fosse explodir a qualquer momento, mal respiravam. Eu respirei fundo, eu sabia por que eles estavam agindo assim. Eu devia desculpas a todos eles.

"Bom dia, primeiramente eu quero pedir que me perdoe, eu sei que meu comportamento foi estranho, mas vocês não tem idéia do quanto... foi difícil pra mim tudo isso. Me desculpem e obrigada por não me mandarem para um hospício ou algo do tipo. Vocês foram muito compreensivos comigo, uma verdadeira família." Quando acabei de falar uma lágrima desceu pelo meu rosto mas antes que ela caísse Edward a secou com um movimento rápido.

Ele me abraçou e depois Esme, Carliste, e todo mundo, até Lui me abraçou. Eu fiquei quase feliz, pois eu não vi nenhum pensamento de pena ou do e sim pensamentos de solidariedade, quando a vez de Nessie chegou, eu quase chorei de verdade, ela era a que mais entendia minha dor e Bella também.

Depois dos abraços eu fui para a cozinha, sentei em uma cadeira e mais um lágrima iria escapar, mas mais uma vez Edward a secou.

"Feche os olhos que eu vou te trazer seu café da manha/almoço, é mais um almoço do que café. É surpresa, só vale abrir os olhos quando eu mandar." Ele disse, eu simplesmente sorri e assenti com a cabeça.

Ele sumiu e apareceu 2 segundos depois, ele mandou que eu abrisse os olhos. Quando abri me deparei com uma lasanha totalmente apetitosa, o queijo gritava meu estomago e pela primeira vez percebi que estava morta de fome. Sorri para Edward como agradecimento e ele saiu. Devorei a lasanha sozinha e resolvi que nada melhor depois de comer do que me exercitar e sair por ai.

Sai pela porta dos fundos e dei de cara com Seth, ele estava conversando com Edward e os dois pareciam discutir, me aproximei devagar me espreitando por detrás das árvores com medo de que eles me vissem. Quando cheguei perto o bastante para escutar parei.

“... Jacob esta namorando com Leah então que ele fique lá com ela, ele não pode vir vê-la, ele a fez sofrer e agora não vai dar um de bonzinho não." Disse Edward gritando com Seth.

"Eu sei Edward, mas você sabe da verdade e ele só quer vê-la nem que seja de longe. Ele esta quase desistindo disso!" Disse Seth bem mais calma do que Edward.

"Eu só sei que ela passou todos esses dias na cama e agora que se levantou ele não vai vir aqui derrubá-la novamente." Disse Edward e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews poor favoor?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misunderstood Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.