Misunderstood Moon escrita por Jordanna-SS


Capítulo 10
Recuperação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap. eu acabei tendo uma ideia no meio do cap. e acho que vão gostar. beijinhoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93361/chapter/10

Capitulo 10

Eu fiquei paralisada pela bagunça que as perguntas faziam na minha cabeça, elas voavam por todo o lado. "Porque ELE queria me ver?", "Porque Edward estava tão irritado e gritou com Seth?" e mais outras tantas.

Eu sai correndo sem direção certa por entre as árvores, eu não via nada eu só sentia as lágrimas que vinham sem comando racional algum.

Eu corri até que não poder mais correr, estava sem forças e os soluços tomavam conta de mim, eu cai ao lado de uma árvore me enrolando em uma posição quase fetal. Eu permaneci ali por não sei quanto tempo, podia ter se passado minutos ou anos e eu não iria perceber.

Espasmos de dor tomavam conta do meu corpo e o buraco pulsava forte sob minha pele querendo ganhar espaço.

...

"Emanuella, ainda bem que eu te achei. Vamos, eu vou te levar pra se secar. Você vai ficar bem!" Uma voz que vagamente eu sabia que era de Seth disse.

Mãos passaram pela minha cintura e minha nuca e de repente eu estava em movimento, queria dizer a ele que não queria ir a lugar nenhum, que estava doendo demais, mas não encontrei minha voz. Nós movimentamos por mais ou menos 5 minutos enquanto uma chuva fina caia do céu cinza, até que eu acabei perdendo a consciência.

Eu abri meus olhos, um teto relativamente baixo de um tom escuro de marrom estava sobre minha cabeça e paredes em um tom de vermelho descascado me rodeava, logo meu cérebro reconheceu aquele lugar como a casa de Jake. Virando para o lado Carl estava me fitando e logo abriu um sorriso enorme e perfeito, o sorriso de anjo.

"Você consegue me ouvir, consegue se mexer Emanuella?" Disse a voz bela de Carl.

"E-eu consigo sim, eu acho que sim." Disse tentando me lembrar de como fazer meu corpo se mexer. Até que encontrei minhas mãos e a forcei a se mexer. Carl sorriu.

"Muito bom, agora eu vou ter que ir para o hospital, está na hora do meu plantão. Mas você não vai ficar sozinha, Seth esta o tempo todo do seu lado, ele é muito gentil e foi ele que te encontrou." Disse Carl já saindo pela porta pequena de madeira.

Eu tentei processar o que tinha acontecido comigo e quando tentei acabei desistindo porque minha mente sempre parava na parte em que eu cai debaixo de uma arvore e voltava quando Seth me trouxe para casa de Jake, minha mente me dizia que tinha que sair de lá antes que alguma coisa ruim acontecesse.

Seth apareceu na porta e entrou.

"Obrigado Seth, por me achar. Desculpe por ter dado trabalho." Disse tentando forçar um sorriso, o que logicamente foi em vão.

"De nada. Não foi trabalho nenhum, eu só fiz a coisa certa." Disse ele dando um sorriso moleque e sincero.

"Quantas tempo eu fiquei perdida até me acharem? Não deve ter passado de horas." Perguntei tentando me lembrar, sem nenhum sucesso.

"Horas? Você ficou perdida dois dias, estavam todos malucos atrás de você, principalmente os Cullens, os garotos logo começaram a procurar também, até que eu te encontrei você já tinha saído do estado e estava muito longe por isso demoramos te encontrar. Você quase nós matou de susto.” Ele disse forçando um sorriso no final.

"Desculpe-me eu não queria dar tanto trabalho é só que às vezes é difícil... enfrentar os problemas." Disse tentando não pensar na pessoa que me fazia sofrer tanto.

Seth ficou alguns minutos calado, tentei sondar a sua mente, mas não quis invadir sua privacidade, finalmente ele quebrou o silêncio.

"Sabe eu sei que talvez você queira me bater por falar nisso agora, mas eu tenho que te dizer... Eu realmente não entendo como alguém na face da terra tem coragem de fazer você derramar uma lágrima que seja você é linda, inteligente, sensível, engraçada e cheia de outras qualidades. Ainda mais quando você também gosta da pessoa, se fosse comigo sinceramente eu jamais iria te fazer sofrer, nem que fosse um minuto. Você é... quase um anjo e anjos não podem sofrer." Disse ele me deixando de boca aberta, tanto pela sua declaração quanto pela sua gentileza.

Seth acabara de se declarar e por um segundo pensei que a crosta queimada negra que agora era meu coração tivesse se iluminado ou dado algum sinal de vida. Pela primeira vez em muitos dias não tive que forçar um sorriso, ele simplesmente brotou em meus lábios e a forma me pareceu estranha em contraste com a tristeza dos últimos tempos.

"Seth eu não vou te bater, ao contrario. Você só disse coisas lindas porque iria te bater, você não tem que pagar pelo erro dos outros." Disse e então fiz com que meus músculos se lembrassem de como me por sentada.

Dei um beijo no rosto de Seth fazendo o corar instantaneamente. Eu sorri mais ainda e foi exatamente nesse momento que a tempestade começaria. Jake entrou como um raio dentro do quarto, como um leão sedento por sangue e eu vi a raiva tomar conta dos seus olhos que sempre foram calmos e profundos.

"Traidor, como você tem coragem de fazer isso? Como consegue ser falso ao ponto de dizer ser meu amigo e depois me apunhalar pelas costas? Você tem coragem de pegar a minha garota e ainda fazer isso na cara de pau?" Disse Jacob gritando e gesticulando com as mãos.

Com um pouco de esforço me pus de pé, mas me arrependi instantaneamente, meu corpo estava fraco e acabei ficando tonta demais e logo senti os braços fortes e quentes de Jacob passar ao redor do meu corpo. Uma raiva subiu de repente tomando conta do meu corpo e me dando forças o suficiente para conseguir parar em pé. Tomei a decisão de que não iria deixar que Jacob fizesse mal a mim ou as pessoas que me rodeiam. Virei-me devagar para encará-lo olho no olho.

"Jacob Black, com qual direito você entra aqui e agride o Seth dessa maneira e ainda acha que tem o direito de encostar em mim, eu disse a você que não queria te ver NUNCA mais e muito menos te tocar. A única coisa que você me faz sentir é nojo e desprezo. Eu te amei sim, isso é verdade mais foi no passado quando eu ainda achava que você era um homem de verdade e não um moleque. Eu realmente te admirei e achei você um cara legal mas quer saber eu me enganei você não é, você não passa de um OUTRO cara em meio a tantos, você é igual aos outros só querem saber de contar e competir quem faz mais corações despedaçados. Eu fiquei muito mau mesmo mas a partir de hoje não vou derramar nenhuma lágrima a mais por você, se tiver que fazer isso será por um cara como o Seth. Ah e quer saber se eu e Seth decidirmos que vamos ficar juntos, espero que você não se meta e não o agrida mais pois, o único falso e traidor aqui é VOCÊ. Agora por favor saia desse quarto pois eu já me esforcei demais por sua causa  e preciso ficar em repouso. Se for possível nunca mais apareça na minha frente." Disse usando cada gota da raiva fumegante que me alimentava naquele momento, quando terminei me virei para Seth a tempo de escutar Jacob sair pela porta.

Quando tive certeza que ele já havia ido eu perdi toda a força e a raiva foi embora e se não fosse Seth teria chegado ao chão. Ele me segurou e me ajudou a me sentar na cama. Fiz sinal para que ele se sentasse ao meu lado.

"Seth preciso sair daqui, não posso expulsar ele da própria casa. Você liga para Edward me buscar?" Perguntei olhando para seus olhos brilhantes e seu cabelo escuro que me lembrava o de uma criança.

"Eu entendo, mas ele não tinha direito de vir aqui e me chamar de falso, ele fez o que fez com você e não pode impedir de que outros caras se aproximem. Vou ligar pro Edward agora, fique quietinha aqui enquanto arrumo um celular." Ele disse saindo pela porta.

Fiquei parada na mesma posição tentando não pensar em nada, na verdade tentei me concentrar em Seth e na possibilidade que agora brilhava viva contra a negra escuridão do meu futuro incerto. Seth era muito fofo e gostava de verdade de mim, talvez fosse minha salvação. Não sei quanto tempo se passou ao certo até que Edward entrou pela porta com Seth logo atrás.

"Edward, já tava com saudades maninho." Disse abrindo os braços para abraçar o meu irmão preferido.

"Manu ainda bem que Seth te encontrou eu não sei o que faria sem você." Ele disse dando um daqueles sorrisos tortos que eu amava.

Ele me pegou no colo contra minha vontade e me levou até o seu volvo prata que estava estacionado logo em frente à porta. Despedi-me de Billi e agradeci e ele por ter me hospedado ali.

Seth acabou ficando lá, ele disse que tinha que resolver as coisas com Jacob e que não podia deixar pra depois, mas prometeu que iria me visitar assim que pudesse.

A viagem foi tranquila e silenciosa e quando chegamos em casa, fui recebida por uma comitiva, toda a minha família estava lá a não ser por Carl que devia estar trabalhando, eu me senti bem de estar de volta a casa que agora era meu lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes por favor. O proximo cap promete fortes emoçoes. beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misunderstood Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.