Foto de Jordanna-SS
Jordanna-SS
ID: 58342
Cadastro:
  • 06/09/2010


  •  Eu sou a Jordanna, a garota estranha, que grita do nada, que xinga como um garoto. Sou intensa demais para ter paciência com esses seres que me rodeiam, que pensam que o mundo é muito legal e que tudo esta bem, mas não esta, o mundo esta morrendo, as pessoas ficando cada vez mais desprezíveis e se achando muito foda por isso. Talvez você ache que sou sem educação, mas na verdade eu sou sincera demais, pra viver numa sociedade onde mentir é polido em certas ocasiões. Digo que não gosto de você se você banca a superior, digo que acho você ridícula se você usa tudo que esta na moda colorida só porque os outros usam. Sou sincera demais pra dizer que amo todo mundo. Eu sou sensível e vivo intensamente, não sei fingir ser algo que todo mundo é apenas para fazer parte do “todo”. Se estou triste, choro; se estou com raiva, mando minhas amigas irem se foder; se amo, abraço; se me encho, grito. Meus gostos normalmente são diferente do de “todo mundo”, odeio Coloridos&Cia, curto musica de todos os tipos, desde que seja de boa qualidade. Detalhe bastante importante: Never, jamais, nunca em suas vidinhas iguais fale mal de algum dos caras que eu admiro, sejam atores ou cantores, porque eu juro que queimo vocês em uma fogueira em praça publica. Sou bastante calma, raramente fico de mau humor, mas quando acontece xingo até minha melhor amiga se ela me olhar torto. Sou legal demais, mas vê se não pisa na bola, por que ai meu amigo, FUDEU, você irá ganhar a maior inimiga e também a pior. Sou irônica, sarcástica, cética, mau caráter, uma influencia terrível, sou bastante estranha, esquisita, gosto de Ler&Escrever. Sou uma boa pessoa no fundo, é só me conhecer melhor e ira ver, mas aqui entre nós o mundo em que vivo não ajuda em nada.  

    Fics quase-permanentemente paradas:

    Misunderstood Moon(Twilight, pós-Breaking Dawn)

    Light Among the Shadows(Original)

    OBS:Olha eu sei que irão ficar bravas e que não escrevo ~~muito~~ tempo e acho que vai continuar assim por um bom tempo. Não é que eu parei de escrever MM e LAS, é só que estou escrevendo Winter Storms e agora não estou conseguindo escrever muita coisa. Mas vou continuar a escrever MM e LAS só que um pouco mais devagar. Qualquer coisa me procurem no msn: jojo1203@hotmail.com

    Peço desculpas, mas a culpa não é minha. Tenham pasciencia.

     

    Fato: 92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente ao fundo.

    92% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 8% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile.

    95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"