Misunderstood Moon escrita por Jordanna-SS


Capítulo 8
Pain... Suffering!


Notas iniciais do capítulo

Esse cap sera narrado por JACOB BLACK
espero qe gosteem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93361/chapter/8

Subi na moto tentando esquecer a tristeza que vi estampada nos olhos da Manu, mais nada faria esquecer o quanto a fiz sofrer. Eu tinha que fazer isso ou se não quem iria sofrer iria ser eu e meu coração não iria suportar mais uma decepção, já bastava eu perder Bella e depois Nessie, uma terceira vez seria demais pra mim. Eu não suportaria mais sofrer.

Larguei a moto em frente à casa de Swam e fui para a floresta, tinha que me transformar como lobo era mais fácil esquecer a coisa ruim que havia feito, queria esquecer a expressão de dor de Emanuella. Já estava tirando a camisa quando Leah apareceu de repente na minha frente.

"Jake temos que conversar!" Ela disse me fazendo pensar sobre o que tinha mesmo que conversar, eu só queria parar de pensar no que eu havia feito.

"Leah eu sei que você foi muito legal comigo e agradeço por isso, mas agora não quero conversar sobre isso... A não ser que você vai me dizer que se apaixonou pelo meu beijo." Disse tentando encontrar outra coisa para ocupar minha cabeça, acabei rindo, pois Leah ficou com muita raiva e revirou os olhos com desdém.

"Esquece eu nunca vou me apaixonar por uma cara como você, muito menos gostar daquele beijo molhado de cachorro... O que eu quero-te dizer é que você não fez a coisa certa, você também a ama e esta a fazendo sofrer, pra falar a verdade você também ta sofrendo tanto quanto ELA." Ela disse me fazendo sentir-me pior do que já estava eu estava tentando me convencer que isso era o melhor pra mim e Leah estava me deixando louco tinha que sair dali.

"Leah obrigado pela sua opinião, mas eu fiz o que era melhor pra mim. Agora tenho que ir." Disse passando por ela já, atravessei parte da floresta e tirei o resto da roupa, me transformei, mas a dor continuava ali, os olhos molhados continuavam a me encarar como se eu fosse um monstro.

Comecei a correr para espantar a cena de Emanuella sofrendo da minha cabeça, mas não adiantava eu sabia que ela estava sofrendo e de alguma forma que ainda não consigo explicar eu podia sentir a dor dela, podia sentir que ela estava sofrendo demais. O pior era saber que tudo isso foi causado por mim, foi causado pelo meu egoísmo. Mas se Nessie me ensinou alguma coisa, foi que depois que nos machucamos demais ficamos frios e egoístas e fazemos de tudo para não sofrer mesmo fazendo alguém sofrer.

Pelo menos ela acreditou no meu "amor" por Leah, pelo menos o plano de a fazer achar que amava outra deu certo, Leah podia ser tudo mau humorada e insuportável as vezes mais sem ela não teria conseguido, e ai teria que arrumar uma forma mais dolorosa para terminar com Emanuella.

Parei na beira do penhasco voltando a forma humana e pondo minhas roupas. O vento que sempre soprava ali sempre me fazia sentir melhor, mas de repente eu escutei um grito, escutei um grito de dor e sofrimento e soube que era Emanuella, só então percebi que não havia escutado e sim que foi só na minha mente. Senti o impulso de correr até ela e implorar perdão, de por ela nos meus braços como havia feito ontem aquecendo ela e protegendo-a, mas não podia minha auto proteção não deixava, ela já sabia que eu podia sofrer como já tinha sofrido duas vezes.

Então sentei ali abraçando as pernas como um garoto assustado, tentando me concentrar nos barulhos do mar e do vento.

De repente um barulho em meio as árvores me fez perder a concentração, Leah não desistia mesmo ela era insuportável as vezes.

"Leah já disse para ir embora e me deixar sozinho, eu já fiz o que tinha que fazer agora não tem volta." Eu disse sem olhar para traz. Quando a voz controlada de Edward saiu de traz de mim, me fazendo-me por de pé de susto.

"Você não fez o que tinha que fazer você a destruiu, ela esta em pedaços e a culpa é sua. Me diga um motivo para não contar a ela que você a ama e que tudo isso foi só uma armação porque você não queria correr o risco de sofrer de novo." Ele disse soando sarcástico na ultima frase, ele sabia que tudo isso era um plano e sabia que minhas razões eram egoístas.

"Não ache que esta sendo fácil pra mim, a cada instante a imagem DELA com o rosto molhado de lágrimas vem a minha mente, torturando-me... Você me deve uma, você não pode contar se lembra, eu deixei Bella viva quando você a matava." Disse sabendo que isso o faria ficar calado, ele sabia que se não fosse eu ele não teria a razão da sua existência.

"Você sabe que esse é o único motivo que vou ficar calado, mas se ELA não se recuperar, eu vou contar... Você não sabe o quanto é difícil vê-la sofrendo assim e ter consciência que poderia fazê-la feliz. É realmente muito difícil, mas vim aqui dizer que dou uma semana para ela melhorar, não vou aguentar mais do que isso. Eu não sei se é errado, mas vou fazer." Edward disse me deixando preocupado, se ela não melhorasse, ele iria contar, o que aconteceria. Ele se foi floresta adentro, me deixando pior ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS qero saber se consegui passar tudo qe Jake sentia.
bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misunderstood Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.