Misunderstood Moon escrita por Jordanna-SS


Capítulo 7
Pain...


Notas iniciais do capítulo

bem esse cap. foi bastante dificl de escrever ja qe Manu sofre bastante, e eu sofro junto com ela.
bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93361/chapter/7

"Manu como você esta?" Ele disse me fitando por um tempo, ele parecia estar triste. Eu não entendia porque, mas eu podia sentir que ele estava escondendo alguma coisa de mim.

"Eu estou bem, na verdade estou ótima..." Algo dentro de mim me disse que eu tinha que contar a ele as minhas aflições, as minhas bobeiras mas que tinham um fundo de verdade. "Edward escuta, eu sei pode parecer bobeira mas é o que eu estou sentindo... Eu to feliz demais, mas eu fiquei preocupada com o Jake. Ele estava muito estranho quando ele veio me trazer até aqui, ele ficava me pedindo pra nunca esquecer de que ele me amava e o que me deixou mais preocupada, ele chorou. Eu sei que talvez seja paranóia minha mas é o que eu to sentindo. Eu to com medo, eu não sei mas tenho um pressentimento de que algo muito ruim vai acontecer..." Disse quase entrando em desespero

Só me dei conta de que estava chorando quando as lágrimas molharam o meu moletom. Eu me senti um pouco melhor, pois meu irmão me abraçou me apertando forte, fazendo com que eu em sentisse segura, ali ns braços dele eu me sentia inacessível a todo o mau. Ele não disse nada por alguns minutos, talvez esperando que eu parasse de soluçar.

"Eu não posso fazer nada pra te acalmar, mas nunca se esqueça que eu vou sempre estar aqui pra te abraçar e dizer que te amo, vou ser sempre seu irmão e nunca vou te magoar." Ele disse me fazendo odiar o fato dele não poder chorar, eu sabia que se pudesse ele o faria.

Eu adormeci mais uma vez em seus braços e ele novamente cantou para que eu dormisse, em meus sonhos eu só tinha vislumbres do rosto de Jake e eu via sempre uma fogueira e isso me fazia sentir dor. Abri os olhos pela manha e lá estava meu irmão preferido, segurando uma bandeja com um copo de suco e uma tigela de cereais. Ele sorriu quando me viu de olhos abertos, mas mesmo assim eu percebi que os olhos dele não sorriam, estavam tristes.

"Bom dia dorminhoca. Achei que não ia levantar mais, já são 9 da manha." Ele disse calmamente.

"Ai meu Deus perdia a hora, ainda bem que hoje não tem escola. Bem eu não sou dorminhoca, eu gasto muita energia quando me transformo e ai por isso preciso repor ela." Bocejei e fui para o banheiro tomar um banho quente.

Alice havia enchido o closet que ficava no banheiro, de roupas e graças aos meus pedidos ela havia comprado roupas normais e não do tipo Barbie. Botei um short jeans e uma blusa de algodão de mangas comprida. Edward estava no mesmo lugar ainda segurando a bandeja, ele estava achando que era meu criado ou tinha virado pedra?!

"Edward não gasta bancar meu mordomo, você deve ter coisas melhores pra fazer, você tem a Bella e a Nessie. Eu me viro sozinha." Ele ia dizer algo mais fiz um gesto para que ele fosse, quando ele saiu tomei meu café da manha e desci.

Eu já tinha pensado no que eu ia fazer eu ia ver Jake, ia estrear a moto que Edward havia me dado. Passei pela biblioteca para dar um oi para Carl e Esme, eles eram ótimos. Passei voando pela sala, já que não queria nem ver o que eles estavam assistindo tenho certeza que era algo muito tosco.

Desci para a garagem e antes de sair na moto vi Edward sentado junto com Bella no jardim. Subi na moto e dei partida deixando a casa para traz em alguns segundos, acelerei para poder sentir o vento em meu rosto. Em alguns minutos estava em La Push, perguntei a alguns pescadores onde ficava a casa de Jake, era facil de se chegar. Logo avistei a casa vermelha e desbotada, que na verdade parecia bastante pequena para Jake com seus 2 metros de altura. Parei a a moto a uns 50 metros de distancia da casa embaixo de uma árvore. Andei até a pequena casa, mas quando estava a alguns metros um homem que reconheci como pai de Jake saiu em uma cadeira de rodas de dentro da casa e acenou para que eu me aproximasse.

"Você deve ser Emanuella. É um prazer conhecê-la, seja bem-vinda a La Push." Disse Billi parecendo mais velho do que era.

"Obrigada e o prazer é todo meu de conhecer o pai de Jake, você tem um grande garoto. E por falar nele, ele esta dormindo?" Perguntei olhando pra dentro da casa.

"Não ele esta na casa de Swam, é perto daqui é só seguir na estrada e chega lá rapidinho." Disse apontando pra o lado norte da casa.

"Obrigada, eu vou lá. Foi um prazer conhecê-lo, até logo."

Sai ainda acenando para Billi, subi na moto e acelerei para ir ao encontro de Jake cada segundo parecia décadas, meu coração estava apertado, eu não entendia o pressentimento ruim que tinha. Como Billi disse não demorou muito e encontrei a casa de Swam, podia sentir cheiro de biscoitos vindo de dentro da casa, essa era amarela e não parecia muito maior do que a de Billi. Parei e esperei alguns segundos para poder entrar, não foi preciso entrar para encontrar a Jake, escutei a sua voz vindo das árvores a alguns metros da estrada. Segui a sua voz e escutei também outra voz só que essa era feminina e estava rindo, me aproximei devagar sem fazer barulho algum.

Foi quando meu mundo desabou e minha vida perdeu o sentido, Jacob estava sentado em uma árvore, abraçado com uma garota de pele morena igual a dele e cabelos curtos e escuros, ele beijava ela sorrindo.

"... eu te amo e você sabe que ELA não significa nada na minha vida, foi só uma tarde nada demais." Jake disse tentando convencê-la de que era inocente. Foi demais pra mim escutar ele dizer isso, eu simplesmente explodi. Eu pulei em direção a eles, caindo em frente aos dois, assustando-os.

"Porque você fez isso comigo, porque me disse que me amava..." Foi tudo que consegui dizer antes das lágrimas e soluços me atingirem.

Jake levantou ao mesmo tempo em que fui para cima da garota, ele me segurou em um movimento rápido e disse lentamente como se fosse dificil dizer aquilo.

"Eu não te amo e você tem que entender isso e aceitar." Isso foi o bastante para me derrotar.

Ele tentou correr atrás de mim, mas fui mais rápida, me soltei dele e sai correndo subi na moto e voei , acelerei tanto que só levei 2 minutos para chegar a casa, o vento soprava as lágrimas do meu rosto e as imagens de Jake beijando a garota se repetiam na minha cabeça me torturando.

Desci da moto largando ela na grama, Edward já estava vindo em minha direção, já que ele já sabia de tudo, ele me abraçou forte e repetiu algo para me acalmar. Eu simplesmente desabei, cai no chão e ele junto me colocou em seu colo e me abraçou.

"Edward ele não... me ama... ele ama ela... ele me traiu." Eu dizia mas as palavras eram cortadas pelos soluços.

De repente escutei o barulho de uma moto chegando e logo percebi que era Jake, olhei para traz e vi além dele também a garota que agora me lembro que se chamava Leah. Edward me apertou, pois senti uma raiva tão grande que emanava pelo meu corpo, eu queria destruir a garota que me roubou Jake, imagens de tortura vinham a minha cabeça e meu irmão me segurou ainda mais forte. Queria ver seu sangue escorrer pelas minhas mãos.

"Emmett, Jasper venham logo, eu não vou conseguir segura-la sozinho." Ele gritou eu me levantei, mais de repente varias mãos me seguravam, eu queria matá-la, nunca havia sentido isso mas agora eu queria ver o sangue dela nas minhas mãos. Lutei com todas as minhas forças, mas eles me seguraram.

"Leah vá embora daqui, ande agora. Ela pode te matar." A voz rouca de Jake alertou a garota, ela resistiu, mas depois se virou e se foi floresta adentro.

Eu nunca havia sentido tanta raiva de uma pessoa como eu sentia agora, queria dizer pra ELE que o odiava, queria bater nele e gritar, mas isso não iria adiantar nada, forcei-me a me acalmar, respirando fundo. Olhei para Edward ele me soltou percebendo que eu estava controlada e que não iria matar ninguém, pelo menos não agora.

Limpei as lágrimas da minha face com a manga da blusa, respirei fundo mais uma vez e me virei pra Jacob.

"Só vou dizer uma vez. Eu NUNCA mais quero te ver, nunca mais quero ver a sua cara, nem escutar a sua voz. Esqueça que eu existo não me ligue e nem mande recado. Você não me ama não é, então não vai ser difícil. Na escola se possível passe bem longe de mim. Agora vá embora e nunca mais volte." Cuspi as palavras na cara dele, botando todo o odio que sentia nelas.

Me virei o deixando de boca aberta com a agressividade das minhas palavras. Fui em direção a casa, ele tentou me seguir, mas Emm e Jas o impediram, se botaram como montanhas em seu caminho. Edward estava ao meu lado segurando meu ombro. Consegui segurar a barra até entrar em casa, Jacob já havia indo embora então quando entrei na sala seguida de Edward explodi.

Peguei o primeiro vaso que vi em cima da mesa de centro e o joguei na parede, ele explodiu em estilhaços e rosas. Depois foi a vez de um enfeite preto e pesado que ficava na mesma mesa o joguei de encontro com a mesma parede que mais uma vez venceu fazendo ele quebrar em mil pedaços, formando uma nuvem de poeira preta. Fui em direção a TV fechei os punhos e quando o mandei em direção a tela uma mão o segurou, logo soube que foi Edward. Toda aquela explosão de fez com que a raiva fosse embora dando lugar a dor.

Cai nos braços de Edward, mas logo Esme pediu a ele que me deixasse com ela. Ela me, pois em seu colo e como uma criança me levou para meu quarto, eu só conseguia chorar, as palavras não saiam então simplesmente mostrei a cena que se repetia em minha cabeça para Esme, ela simplesmente me abraçou. Ela me deitou em seu colo na cama e começou a cantar a música que Edward sempre cantava para eu dormir, acabei adormecendo em seus braços. Mas nem com o sono consegui me acalmar, tive pesadelos. Eu via Jake beijando Leah na minha frente e dizendo que a amava, na frente de toda a escola eu queria matar ela e ele, mas ninguém deixava. Acordei com um grito, Esme se sobressaltou.

"Calma, calma eu estou aqui meu amor, fique calma esta tudo bem." Ela disse tentando me fazer voltar à realidade.

Mas eu sabia que nunca mais iria ficar bem. Eu podia sentir um buraco se formando a partir do meu peito, ele ia queimando tudo por onde passava e agora eu já o sentia pulsando e forçando por debaixo da mina pele, ele havia tomado conta de todo o meu corpo, corroído todo o meu ser, era a dor que me consumia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS PLIIS qero saaber se vs se emocionaram com esse cap. ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misunderstood Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.