Misunderstood Moon escrita por Jordanna-SS


Capítulo 6
Kiss... Tears


Notas iniciais do capítulo

esse é o cap maais fofo da fic eu amo ele e espero qe vs tmb
escrevi com mto carinho
bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93361/chapter/6

Sua respiração fazia cócegas no meu rosto, estávamos tão perto que podia sentir o calor que emanava seu corpo, aquecendo a minha pele. Ele se aproximou devagar como se estivesse me dando tempo para fugir, mas eu não queria fugir, eu queria beijá-lo, meu corpo queria o dele. Foi uma explosão de calor invadindo-me que não sei descrever ao certo, o beijo começou doce e gentil. Ele passou os braços pela minha cintura me apertando contra o seu corpo, me fazendo sentir coisas que já mais senti, por impulso joguei meus braços ao redor dos ombros dele, pegando o seu cabelo e deixando mais bagunçado do que já estava. Depois disso o beijo ficou mais urgente, quente, forte. Ele me fez sentir as emoções mais fortes da minha vida em apenas um beijo. Quando paramos estávamos ambos com a respiração ofegante, eu tentava disfarçar o meu sorriso mordendo os lábios, já ele não fazia questão alguma de esconder sua felicidade, o seu sorriso era largo e compreensivo. Eu me senti leve como nunca havia me sentido, eu me senti nas nuvens, fechei os olhos tentando guardar cada detalhe daquele momento em minha memória, cada cheiro, cada emoção, cada visão, mas fui despertada dos meus devaneios pela voz rouca de Jacob.

"Manu, você pode descer agora, eu não gosto muito de ficar fora do chão." Ele disse isso e deu um olhar especulativo para meu ar de desentendida. Olhei pra baixo e então entendi o que ele estava dizendo, estávamos a alguns metros do chão dois ou três no máximo. Comecei a rir, eu estava me sentindo tão leve que acabei flutuando sem perceber.

"O que foi tem medo de altura Jake?!" Desci até o chão ainda rindo da cara dele.

"Você me chamou de Jake... eu gosto quando me chamam assim, ainda mais quando essa pessoa é tão legal e especial quanto você" Sem entender eu apenas afirmei com a cabeça.

Nenhum de nós disse nada, ele sentou e me, pois ao seu lado. O fim da tarde estava meio fria e pra mim estava gelada, ainda mais com aquela regata fina e sem mangas de Nessie, uma brisa soprou fria e eu me arrepiei toda, Jake me agarrou e me pois em seu colo como um pai faz com uma criança pequena. Ele era tão grande e quente naquele momento me senti casa, me senti importante, segura e amada. Com o tempo começamos a conversar sobre bobeiras, ele me contou de sua infância, sobre sua adolescência e toda a coisa de lobisomem. Mas de repente eu captei os pensamentos dele tomando rumos diferentes.

"Bem agora quero saber de você, sua personalidade, como você é, das suas manias e defeitos e das qualidades também." Ele disparou a falar, mas eu suspirei e fiz cara de tortura, mas ele ainda esperava uma resposta. Suspirei mais uma vez revirando os olhos.

"Eu sou meiga, romântica, carinhosa, sarcástica e cética, tem dias que estou mais má do que em outros. Eu tenho mania de escutar uma música mil vezes, morder os lábios quando estou nervosa demais, dançar quando estou sozinha, e confesso que às vezes xingo as pessoas por pensamentos. Eu gosto de ler, gosto de artes: música, cinema, arquitetura. Meus defeitos, bem eu acho que sou sensível demais, por exemplo eu me apego muito fácil as pessoas e acabo confiando nelas, dai quando elas fazem algo errado eu fico muito desapontada, sabe eu fico muito mau... Acho que é só isso."

Ele sorriu um sorriso quente que já estava virando meu preferido. Passamos o resto da tarde ali, sentados e abraçados. Ele me beijava e cada vez com mais intensidade, era como se ele achasse que seria a ultima vez. A noite já vinha chegando e me lembrei do que Carlisle tinha me dito, era melhor eu ir, antes que ficasse tarde demais e Esme tivesse um ataque.

"Já esta na hora de ir, tenho que chegar em casa antes que Esme fique preocupada." Disse me levantando.

"Tem certeza, não pode ficar nem mais um pouquinho." Ele disse dando um monte de beijinhos pelo meu pescoço, tentando me convencer, quase conseguiu, mas eu me concentrei no foco.

"Eu realmente tenho que ir Jake, nos vemos amanha, prometo." Ele suspirou mas se levantou e me ajudou a levantar também.

Mas eu pensei que estava sendo má com Jake, então resolvi caminhar ao invés de correr. Ele sorriu ao perceber que não iríamos correr, ainda sorrindo pegou a minha mão entrelaçando os dedos com os meus. Era muito bom sentir o calor do corpo dele tão perto do meu. Quando faltavam uns 100 metros para chegarmos ele parou, me virou até ficarmos de frente, ele havia ficado calado desde que saímos da clareira estava pensativo demais, mas nada que eu conseguisse ler, era muito bagunçado, só sabia que era alguma coisa ruim. Eu não conseguia ler a mente dele, isso nunca havia acontecido, eu só conseguia ver uma bagunça enorme, pensamentos que passavam, iam e voltavam rápidos demais.

"Jake você esta me deixando preocupada, tem um tempo que já não diz nada. Tem alguma coisa errada..." As ultimas palavras saíram em um sussurro, ele me abraçou e pude sentir algumas poucas lágrimas escorrendo pelo meu cabelo.

Eu o abracei com toda minha força e carinho. Ele estava me deixando assustada, tive um pressentimento ruim, naquele momento senti que alguma coisa ruim estava pra acontecer. Ele parou de me abraçar enxugando as lágrimas que ainda estavam em seu rosto, olhou dentro dos meus olhos.

"Emanuella Greene Cullen, me promete que nunca, jamais vai se esquecer que eu te amo mais do que a qualquer coisa no mundo. Promete?!" Os olhos dele ainda brilhavam por causa das lágrimas, eu via o sofrimento, só que não como antes agora ele era um sofrimento maior.

"Prometo, eu sempre vou me lembrar disso. Mas, por favor, não fique assim, você me deixa preocupada." Disse realmente ficando bastante preocupada e um pouco assustada.

"Eu estou bem, não se preocupe... Nunca se esqueça EU TE AMO!" Ele disse a ultima frase já correndo para a floresta, antes de ir ele me deu um beijo rápido.

Ele havia me deixado meio preocupada, mas eu me obriguei a tirar isso da cabeça, ele me amava e isso era o que importava. Caminhei até em casa, ainda me lembrando do nosso primeiro beijo, de como ele me fez sentir, do calor do seu corpo. Edward me acordou dos meus devaneios, com um abraço forte e carinhoso, eu estranhei, mas não disse nada, Edward era meu irmão preferido, eu o amava muito. Subi os degraus da varanda com Edward ainda abraçado comigo, ele não disse nada então também não disse. Na sala estavam Emm e Lui estavam na frente da TV assistindo... Barbie, tudo bem eles não haviam tomado os remédios pela manha era só isso. Alice estava jogando alguma coisa com Jasper e Nessie estava conversando com Bella. Não vi Carlisle, Esme nem Rose no andar de baixo. Resolvi subir e tomar um banho.

"Edward vou subir e tomar um banho, depois preciso conversar com você." Disse ainda com cara de idiota, sorrindo que nem boba.

"Claro, dia foi longo pra você, assim que terminar eu vou estar de esperando." Ele disse e saiu indo em direção ao lugar onde Bella estava com Nessie.

Subi as escadas com passos pesados, estava cansada, mas estranhamente não me sentia assim, só me sentia feliz. Entrei em meu quarto e fui direto para o banheiro, abri o chuveiro deixando a água quente cair em meu corpo me fazendo relaxar, terminei o banho, mas ainda fiquei ali embaixo por alguns minutos, para me acalmar. Sai para o quarto enrolada em uma toalha, só agora havia em lembrado de que não tinha pegada nenhuma roupa, quando olhei pelo quarto encontrei um moletom em cima da cama. Tenho certeza que foi Edward que o havia colocado ali, o vesti lentamente. Sentei-me na cama e Edward entrou no mesmo segundo.

Ele caminhou lentamente até a cama e se sentou ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS pliis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misunderstood Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.