Misunderstood Moon escrita por Jordanna-SS


Capítulo 5
Surprise Encounter


Notas iniciais do capítulo

esse cap é so pra deixar vs com agua an boca pro proximo. e dou uma certeza pra vs o proximo vai ser extremamente FOFO
bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93361/chapter/5

Carlisle saiu primeiro, mas com os outros logo atras, pude ver as suas expressões que começavam com medo e passavam por espanto, mas finalmente virava compreensão. Cumprimentei todos com um aceno de cabeça respeitoso. Então resolvi me comunicar com todos por telepatia, assim não precisaria ficar estressada com as traduções sem graças das minhas palavras. 

"Carl, fale alguma coisa..."

"E-eu" Ele gaguejou "Eu não sei o que dizer, na verdade é sinceramente muito bonito, é tão... mágico! É lindo, voc~e é tão branca e os seus olhos são tão bonitos." 

Edward, Rose e Bella também estavam com expressões de maravilhamento no rosto e por um segundo eu me senti amada e em casa pela primeira vez na minha vida. Eu segurei as lágrimas que insistiam em sair pra fora e pensei em me exibir só um pouquinho. Edward seria meu alvo, mas Emm era bem maior e mais exibido.

"Emm se prepare agora para a luta!"

"Eu to sempre pronto para uma luta, pode vir!" Ele gritou como um urso, tudo bem ele era GRANDE mais não era dois e eu sabia lutar bem, também achava que corria bem, "OH MY GOD”.

Preparei-me e em quase um segundo eu estava em cima dele, eu o prendi debaixo das minhas patas dianteiras. Cara ele era muito forte, mas era força bruta, ele lutava como uma criança, se debatendo tentando se desvencilhar das minhas patas, eu dei uma gargalhada, era engraçado o jeito como ele estava ficando cada vez mais bravo e irritado. De repente percebi que todos estavam rindo e cacei nas mentes deles o motivo, eles estavam rindo da minha risada, hilário eu sei, esse foi um erro fatal, pois me distrai e Emm conseguiu sair e agora ele estava vindo com tudo pra cima de mim, em um impulso eu simplesmente flutuei e ele passou direto batendo diretamente um velho carvalho, que claro caiu com um grande estrondo. De cima vi Emm se levantando com cara de bobo, ele estava se perguntando o que tinha acontecido, quando ele me viu no alto, ele começou a gritar como uma criança mimada que não conseguira o brinquedo que pedira.

"Não vale, você trapaceou, você usou seus poderes..." Ele parou de gritar ainda bufando e resmungando. Carl para acalmar a situação agiu como uma espécie de juiz.

"Emmett ela não trapaceou, só usou as armas que tinha. Você tem a força e ela tem a cineplatia, é justo você não acha?” Disse ele em um tom calmo.

“Talvez, mas assim fica impossível de lutar justamente, a Manu fica por ai voando, isso vai contra as leis naturais, até as dos vampiros. "Loba-voadora", mas um dia eu vou pegar você, é só uma questão de tempo!" Disse ele dizendo a ultima frase/ameaça para mim, e enfatizando o nome bizarro que ele me deu com aspas.

Eu não pude me conter comecei a rir, ele pareceu mais zangado ainda o que só me fez rir ainda mais, ele saiu chutando os pedaços de carvalhos da frente dele até entrar a casa. Desci devagar até atingir o chão, bem ao lado de Edward, ele ainda ria, mas de repente ao me olhar parou e me olhou com um olhar especulativo, que eu não entendi.

"Seus olhos estão azuis, Manu eles estão mais azuis do que o normal, estão cor de lápis lazúli. Porque eles ficaram assim?"

"Eu realmente não sei Edward, pra falar a verdade nem sabia que eles ficavam mais escuros, talvez seja por causa da transformação..." Embromei enquanto ele continuava olhando nos meus olhos. Um calafrio correu por minha espinha e eu realmente não entendi o por que. De repente tive uma vontade subta de sair de perto de Edward, dos olhos dele.

Então me virei para Carlisle e disse a primeira coisa que me veio à cabeça.

"Carl eu vou correr por ai e talvez eu demore um pouco então não se preocupe comigo."

"Correr... é essa é uma boa idéia. Você precisa conhecer seu novo lar." Disse ele analisando a questão e sorrindo.

"Só não se demore muito, Esme é sempre muito super protetora e se demorar demais ela vai começar a surtar" Ele disse acrescentando a ultima parte só pra mim em pensamentos.

Dei um sorriso pra ele e sai em direção a floresta, antes peguei a muda de roupa que Lui tinha me trazido. Assim que alcancei as primeiras árvores comecei a correr, o vento batia de frente com o meu corpo o fazendo se arrepiar. Correr não era só uma desculpa eu realmente gostava de correr, eu me sentia livre e um pouco mais normal, sentia que podia pertencer ao mundo e agora eu sentia que eu tinha um lugar no mundo e um lugar em uma família de verdade. Quando me dei por mim percebi que mais a frente tinha um lugar quando cheguei percebi que era uma clareira, a clareira mais linda que já tinha vista, ela estava repleta de flores e a relva balançava junto a brisa que soprava calma. Fiquei ali parada por algum tempo admirando a calma que aquele lugar me trazia, na verdade ele parecia mágico. Um barulho no meio das árvores me despertou dos meus devaneios, olhei na direção do som e lá estava ele, o cara por quem eu passei toda a manha chorando, aquele que me fez sentir coisas que nunca senti, era Jacob. Ele saiu do meio das árvores e veio em minha direção.

"Emanuella você é linda de qualquer jeito, até em sua forma de loba. Embora eu não soubesse que você se transformava, mas lógico que você se transforma, você é metade lobisomem." Ele deu uma risada da sua própria falta de atenção, fingindo dar uma tapa na própria testa.

Minha mente parou de funcionar por um minuto enquanto eu estava babando no corpo musculoso que ele tinha, ele estava sem camisa e apostaria que eu estava com cara de retardada se ainda não estivesse na forma de loba. Quando consegui voltar a raciocinar direito pensei que seria bom eu poder me transformar de volta, fiz sinal pra ele esperar, já que era perigoso demais conversar com ele por cineplatia, já que eu podia pensar coisas erradas na hora errada. Dei meia volta em direção a floresta, quando estava a uma distancia segura voltei a minha forma humana e coloquei as roupas de Nessie, era uma regata larga -que infelizmente deixava meus seios bastantes chamativos já que o tecido da blusa era bem fino-, uma caça jeans bem confortável e uma all star preto e simples. Voltei para a clareira e ele estava lá parado do mesmo jeito que o deixei brincando com uma flor lilás que provavelmente havia apanhado.

"Bem... obrigado pelo elogio de antes. Mas como você sabia que era eu, nunca me viu transformada..." Eu comecei a dizer mas ele me cortou.

"Não sei pra falar a verdade eu só sabia. E essa flor é pra você, não é tão bonita quanto você, mas é o melhor que posso te dar." Ele disse deixando minhas pernas bambas e meu coração batendo loucamente.

De repente ele começou a se aproximar e só então percebi que a distancia entre nós estava muito pequena. Pude sentir a respiração dele, roçando na minha pele, as nossas respirações ficaram mais pesadas e rápidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS faz beem ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misunderstood Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.