Misunderstood Moon escrita por Jordanna-SS


Capítulo 4
The Fucking Race!


Notas iniciais do capítulo

beem esse cap. foi em sua maioria escrito pela minha amiga, e diva Gee ou litlegee .
Dedico esse cap a ela. Minha autora preferida. b29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93361/chapter/4

Quando sai da cozinha, em direção a sala principal, deparei-me com Luigi, Emmett, Jasper e Alice sentados nos sofás brancos, conversando sobre coisas banais e rindo tanto que poderiam ser ouvidos de fora da casa. Deviam ter falado algo muito hilário para estarem rindo tão histericamente, como loucos! Acho que eles se esqueceram de tomaram seus remédios hoje de manhã? Fiquei parada, imóvel com o saco de Doritos nas mãos, esperando os palhaços se calarem.

“Emmett, a próxima vez que você tocar nesse assunto, eu te mato, está me entendendo?” Avisou Alice.

“Tudo bem, amor.” Jasper disse, alisando o ombro de Alice com uma cara de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança. Juro que agora eu poderia pular nele e apertar suas bochechas.

Encarei-os com uma face de certa repugnância, medo talvez, eu morria de medo de um dia ficar assim e então eles se calaram e Luigi olhou para onde eu estava e sorriu, mostrando os dentes extraordinariamente brancos.

“Ei Emanuella, vem aqui.” Luigi murmurou, o sotaque italiano me fez lembrar os Volturi, principalmente de Aro.

Andei em direção onde eles estavam reunidos e me sentei em uma poltrona de frente a televisão suspensa na parede e... Bob Esponja?! Sem nenhuma duvida eles realmente se esqueceram de tomar seus remédios hoje.

“Ahnn” Luigi sibilou, ensaiando dizer alguma coisa. “Quer apostar uma corrida?” continuou ele.

“Quem? Eu?” questionei.

“É!” ele afirmou “Você mesma.” Seus lábios estruturaram-se em um meio sorriso orgulhoso, emanando vitória. Eu já tinha percebido o quanto ele podia bancar o orgulhoso.

“To dentro!” pulei da poltrona, e desci as escadas num instante. Ele vinha atrás de mim, lento. A corrida já estaria ganha, eu estava louca para tirar aqueles sorrisinhos de orgulho da boca dele.

Então, Emmett, Jasper e Alice vinham atrás de nós, batendo palmas num entusiasmo desnecessário. Cara eles realmente tinham uma alegria que passava de normal para doentia, do gênero hospício.

“Cara, você é cruel!” Emmett envolveu seu braço envolto do pescoço de Luigi. Ele ria como uma criança, ou como um torcedor fanático que havia acabado de ver seu time ganhar de lavada.

Meu adversário não respondeu, apenas abriu mais o meio sorriso e ergueu sua cabeça, orgulhoso como ninguém. Ao sairmos, Nessie e Esme estavam sentadas na grama, conversando calmamente e sem se importar com o tumulto que vinha. Nessie se levantou e disparou até Luigi e pulou em suas costas, mas logo desceu e tascou um beijo rápido dele, mordendo seu lábio inferior. Pelo que eu já tinha visto, aqueles dois eram um casal bem... Enfim, não sei explicar e também nem quero, aquilo era nojento, tipo era amor demais em um só casal.

“Está pronta?” Ele perguntou, pondo-se a postos. “Saímos daqui, vamos até a fronteira com o Canadá e voltamos certo?” explicou ele, sua voz não tinha tensão nenhuma e ele parecia bem apreensivo. No final, ele sorriu novamente, mas não era o sorriso orgulhoso, era um sorriso extremamente gentil.

Esme colocou-se na nossa frente, passou entre nós, bagunçando nossos cabelos e então deu a largada, dizendo em um tom muito bem audível a palavra “vão!” Largamos de início eu estava a sua frente, mas depois de pouco tempo, ele tomou velocidade e disparou a minha frente. Ele parecia apenas um vulto, misturado com a vegetação. Eu apenas podia o ver pulando alguns galhos e pedras. Havia um riacho a nossa frente e paramos no mesmo lugar. Ele pulou em cima de uma pedra, pegou impulso e saltou até a outra margem.

“Vem logo, não tem prêmio pro segundo lugar.” Provocou ele. Cara ele estava já estava me deixando irritada de verdade, ele se achava.

Num relance eu tive uma idéia. Por que eu ainda estava na minha forma – quase – humana? Se eu estivesse na forma de loba eu seria muito mais rápida e o venceria sem esforços! Transformei-me e não liguei para minhas roupas, que se danem elas, eu queria era ganhar e de toda forma tinha que comprar umas roupas que não fossem estilo Barbie. Assim que saltei o riacho, o deixei para trás, mas não muito distante, fomos até a fronteira com o Canadá e retornamos. Não paramos para pular o riacho, usamos nossas velocidades como próprio impulso. Foi uma disputa acirrada, um instante eu estava na frente e num piscar de olhos, ele já disparava a minha frente. Quando pude ver a casa, ele já estava saindo do refúgio das arvores. Acelerei, mas não consegui alcançá-lo a tempo, quando cheguei, ele já estava com Renesmee nos braços e Emmett e Jasper em volta dele, pulando feitas crianças no parque de diversões. E ainda digo pareciam retardados mentais.

“Mais uma vitória!” Emmett comemorou.

Em seguida, Luigi acelerou para a casa e voltou num piscar de olhos com uma muda de roupas em suas mãos e colocou-as no chão, perto de mim.

“São da Nessie, pode vestir.” Disse ele, extraordinariamente prestativo. “Correu bem.” Ele piscou com um olho só.

Corri bem, mas não corri o bastante, ele quis dizer. Pensei que pelo menos nisso eu iria-me sobressair. Bem mais me lembrei de que Carliste, Edward, Rosalie e Bella ainda não tinham me visto na minha forma de loba e bem conhecendo Carliste eu sabia que ele iria me olhar com aqueles olhos de cientista descobrindo um novo ser, mas eu gostava dele e entendia a sua curiosidade por mim, eu realmente me sentia algum tipo de espécie criada em laboratório. Concentrei-me em achar a mente de Edward o que não foi muito difícil, eu já conhecia a mente dele muito bem.

"Edward, chame Carliste, Rose e Bella, diga a eles para virem até aqui fora... Tenho que mostrar algo a vocês."

"Ta bom, mas eu fiquei curioso."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews pliis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misunderstood Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.