Misunderstood Moon escrita por Jordanna-SS


Capítulo 3
School...the first time


Notas iniciais do capítulo

Bem esse cap. ficou meio grande --eu em empolguei-- kkk'
espero qe esteja bom.
bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93361/chapter/3

Eu estava tão ansiosa para o primeiro dia de aula que botei a primeira roupa que encontrei, uma meia caça preta com um short jeans rasgado e desbotado, com uma bata vermelha e um casaco. Antes de descer passei pelo espelho e lá estava a Manu de sempre, uma garota de pele branca como a neve, de olhos azuis como o céu e cabelos pretos como carvão. Desci a escada eufórica, estava ansiosa pro meu primeiro dia de aula, em toda a minha existência eu nunca tinha freqüentado uma escola. Rose interrompeu meus pensamentos.

"Alice vai ter um ataque cardíaco quando te ver assim." Disse Rose me olhando de cima a baixo.

"Err... Eu sinto muito mais a Alice vai ter que se acostumar com o meu estilo, eu não vou usar essas roupas de patricinhas mimadadas, eu não me sinto bem nisso. Sem ofensas, mas fica bem em vocês em mim, não. Esse..." Ia dizendo quando Alice me cortou.

"OH MY GOD. Onde você pensa que vai com esses trapos?" Ela gritou como se tivesse com raiva.

Eu sabia que ela não ia aceitar assim muito fácil, mas ela estava mais pálida do que sempre e estava com os olhos horrorizados como se acabasse de ver um fantasma. 

"Bem, sim eu vou com os "trapos" para a escola. Você vai ter que aceitar meu estilo, porque eu não pretendo mudar pelo menos não ainda, mais eu prometo que se um dia quiser mudar eu te peço ajuda." Ela fez um biquinho e quando ia falar de novo o Luigi me salvou.

"Manu, a Ness esta te chamando pra vocês tomarem o café da manha." Disse Lui com um sorriso amarelo.

"Então depois nos falamos Alice." Eu disse passando por ela meio correndo.

“Ta me devendo uma.” Ele disse quando passei por ele e piscou pra mim.  

Sumi pela porta que dava na cozinha antes que Alice pudesse dizer alguma coisa. Consegui comer um monte de torradas e mais dois copos de suco, também pudera né tinha uns dois dias ou mais que não comia nada, mas tinha coisas mais importantes com que me preocupar do que apenas comer. De repente escutei a voz já conhecida do meu irmão preferido: Edward.

"Manu você pode vir aqui em baixo agora, na garagem?" 

"Claro, já terminei meu café da manha mesmo. O que tem ai embaixo?"

"Quando chegar aqui vai saber..." 

"O que o senhor Cullen Mistério esta aprontando?" 

"... Você tem 5 segundos pra chegar aqui."  

Eu dei um sorriso malicioso e sai pela porta dos fundos, ainda tempo de escutar Emmett reclamando algo sobre conversas mentais ou algo assim. 

"Cheguei! Qual é o mistério?” Disse acabando de descer os últimos degraus da garagem.

Dei uma curta risada e quando olhei pra Edward percebi que atrás dele tinha algo grande tampado com um pano branco. 

"Bem eu te chamei aqui porque eu tenho uma coisa pra te dar, na verdade nem é um presente e sim um tipo de recompensa." 

"Como assim uma recompensa e pelo o que?" 

"Bem, lembra do "animal" em que você bateu? Pois é na verdade não era um animal, era eu."  

"Eu fiquei meio chocada e tentei me lembrar daquele dia mais estava tudo muito confuso, eu forcei mais um pouco a minha mente... então de repente eu vi e tudo ficou claro." 

"Foi por isso que eu não consegui me desviar, era rápido demais, era você... Edward me desculpa eu te machuquei... foi mal." 

"Calma, calma. Esta tudo bem, eu estou bem, não sofri nada... ao contrario de você."  

Ele afagou meu cabelo e me apertou em um abraço que dizia desculpas, eu me acalmei e retribui e abraço. Foi quando eu percebi o quanto ele se sentia culpado, eu podia sentir a tristeza que isso causava nele. 

"Edwrad Cullen olhe pra mim, olhe nos meus olhos escute o que eu vou dizer... Você não teve culpa, eu dirijo feito uma louca e não gasta ficar se culpando. Sem sangue, sem danos." Ele tentou ficar serio mais não conseguiu, começamos a rir juntos. Dai eu me lembrei o motivo por estar ali.

"Ei... você ainda não me contou porque me chamou aqui." 

"Na verdade não queria te falar e sim mostrar uma coisa." 

Mostrar? Eu não entendi até que ele tirou o pano e lá estava ela a moto mais linda que eu já tinha visto, ela era enorme, preta e prata o velocímetro marcava que ela ia até 300 por hora. Eu saltei de alegria em cima do Edward e ainda o fiz pular comigo, ele era o melhor irmão de todos.

"Edward não precisava, assim que eu voltar a trabalhar e ganhar dinheiro eu te pago tudinho..."

"De jeito nenhum. Sem essa isso foi um presente e presente a gente não paga e nem recusa." 

"Ta bom, mas..."

"Porque sempre tem que ter um 'mas'." Ele revirou os olhos e gesticulou para que eu continuasse.

"Continuando, mas então se eu te dar um presente seja ele qual for, você vai ter que aceitar sem chance de recusar. Combinado?"

"Eu sei que vou me arrepender disso mais tudo bem, combinado."  

Eu até queria ir pra escola com ela, mas Edward me disse que nós já iríamos chamar atenção demais com os carros e uma moto seria demais.  

Subimos e eu peguei a minha mochila. Nós nos dividimos em dois carros: no carro de Carlisle fomos eu, Carlisle, Edward, Bella e Luige, Ness, Rosalie e Emmett foram no gipe do Emm. Carlisle andava dentro da lei de velocidade e isso me deixava mais ansiosa do que o normal. Emmett ao contrario fazia questão de quebrar todas as normas de transito. Quando cheguei a escola eu entendi porque Edward disse que os carros já chamavam a atenção, todos os outros carros ali eram populares e comparados com a Mercedes de Carlisle eram "velhos demais". Quando desci eu quase cai de tontura, uma onda enorme de pensamentos me atingiu, eu fiquei paralisada de choque. Havia muito tempo que eu não ficava perto de tantas pessoas eram pensamentos, lembranças e vontades demais pra suportar, por um momento pensei que iria desmaiar e se não fosse as mãos fortes de Edward me segurando eu com certeza desmaiaria.

"Emanuella, Manu! Esta tudo bem, se concentra vai, respira fundo e se concentra apenas na minha voz, nos meus pensamentos."  

Aos poucos eu consegui ouvir a voz de Edward e me concentrei nela até que depois de expulsar todas as outras só restou a dele, aquela voz que parecia um anjo. Eu ainda estava um pouco abalada e quando olhei em volta minha nova família estava toda lá em cima de mim, preocupados comigo, isso me emocionou muito. 

"E-eu estou bem, foi só uma tontura. Mentes demais pensando demais."

Carlisle me olhou com um profundo afeto no olhar, ele realmente estava preocupado. Aos poucos fui me recuperando, respirei fundo e me soltei dos braços de Edward e por um momento pensei ter sentindo algo como ciúmes vindos da Bella, isso sem falar no olhar dela, me deu calafrios. Mas logo tirei aquilo da cabeça, a Bella com ciúme de mim, era piração.  

Depois da confusão nós entramos e Carliste como um bom pai ficou de nos buscar quando a aula acabace. Eu fiquei no primeiro ano o que era um tédio, pois todos os outros estavam no segundo e terceiro, mas também com a carinha de menina que eu tinha só me sobrava aceitar o meu destino.  

Eu conheci uma garota que tinha a maioria das aulas comigo ela era bem legal, não consigo explicar bem, mas ela me passava confiança e serenidade, iríamos ser boas amigas. Ela se chamava Ashley Pattinson, tinha um cabelo castanho avermelhado com mechas douradas do mesmo tom do cabelo de Edward, os olhos de um tom claro de verde.  

Estava na hora do intervalo e quando sai Edward me esperava na porta da minha sala. 

"O que esta fazendo aqui?" 

"Vim te acompanhar até o refeitório... para que você não se perdesse."  

Eu não sabia por que, mas eu tinha certeza de que tinha outro motivo para que ele estivesse comigo, algo me dizia que era para me proteger de alguma coisa. Andamos em silêncio, até que de repente ao entrar no refeitório eu o vi, ele estava longe mas aquela pele bronzeada, aquele cabelo perfeito eram inconfundíveis, pelo menos aos meus olhos. Eu olhei para Edward que já estava me encarando e revirei os olhos, ele deu uma risada com aquele som perfeito. 

"Não precisava me acompanhar até aqui só por causa DELE, eu não vou pular em cima dele, pode ficar sossegado... mas só por muita força de vontade." Ele fingiu alivio, e revirou os olhos. 

"Posso te fazer uma pergunta? Você me responde com sinceridade?" Perguntou ele ainda rindo, eu sabia que me iria arrepender imediatamente mas concordei

"Claro irmãozinho, você sabe que pode me perguntar tudo, apesar de sempre já saber a resposta." Ele hesitou por alguns segundos ainda segurando um sorriso torto nos lábios, por algum motivo triunfante. 

"O que o Jake tem... quero dizer fisicamente, eu não entendo o que vocês vêem nele, tudo bem que ele é fortão, mas são só músculos." Ele me perguntava com os olhos argumentativos.Tive que pensar pra responder, quer dizer pra botar a resposta em ordem. 

"Bem... Edward ele tem aqueles olhos castanhos, tão profundos que parece que nunca chega ao fim, ele tem um olhar cativante, a pele bronzeada apesar de morar em Forks e aquele cabelo mal arrumado que é originalmente atraente. Isso falando só fisicamente." Eu já estava esperando a cara sarcástica e os olhos revirando, mas ele não fez nenhum dos dois apenas assentiu e parece que refletiu. 

"Você não vai lá correndo né?"

"Não, eu não vou. Decidi esperar um pouco pra ver o que vai acontecer. Mas pouco pra mim agora significa pouco mesmo... Porque você ta perguntando isso? 

"É só que eu tenho medo de você se iludir e depois se machucar."  

Eu tive que me concentrar um pouco, ninguém nunca tinha se preocupado comigo e ele, Edward umas das melhores pessoas que eu já conheci estava se preocupando com os meus sentimentos.

"Edward eu agradeço muito pela sua preocupação, mas eu tenho quase 400 anos e nunca senti nada parecido por alguém como eu sinto por Jake, eu acho que pelo menos tenho o direito de tentar e pode apostar que eu vou lutar com todas as minhas forças por ele e só vou parar de lutar quando o meu coração parar de bater." 

"Eu te entendo, comigo e com a Bella também foi assim, eu nunca tinha me apaixonado por alguém e de repente chega ela."  

Agora já estávamos na mesa onde os outros nos esperava, cada um com uma bandeja de comida intocada, tirando a Ness que comia comida humana, e às vezes bebia sangue de animais. Edward me levou pra fila pra comprar a nossa comida, ele não falou mais nada até chegarmos a nossa mesa, desviando "levemente" da mesa DELE. Eu não comprei muita coisa, estranhamente eu estava sem fome, comprei só um suco e um pedaço de pizza.

Sentamos-nos a mesa o Edward empolgado com alguma coisa que e Bella disse, já eu me sentei mecanicamente sem realmente prestar atenção no que estava fazendo, os meus olhos não desgrudavam da mesa de Jake, ele estava conversando com o Seth aos sussurros, parecia o mandarele fazer algo, mas finalmente Jasper me tirou dos meus devaneios. 

“... Emanuella, porque você esta assim "nervosa, ansiosa", você parece que esta esperando algo acontecer, ta me deixando meio confuso." 

"Pode me chamar de Manu. E me desculpe por isso, mas é que eu não sei o que esta acontecendo comigo, desde que vi o... quer dizer desde que cheguei ao refeitório estou assim."  

Bom não era toda a verdade mais pelo menos parte dela, porque eu tinha que ficar assim fora de mim toda vez que ele estava por perto, ele não tinha o direito de fazer isso comigo, isso era injusto. 

"Manu, você esta bem, eu estou sentindo que você esta muito inquieta, fora do lugar... é por causa DELE?"

"Eu não sei bem, mais acho que quando ele ta por perto eu fico assim, desnorteada, fora de mim, fora do meu normal. Edward não é justo, ele fazer isso comigo, porque eu tenho  que reagir assim a ele, aposto que com ele esta tudo bem."  

Ele riu de uma forma que era impossível ficar com raiva dele, porque mesmo que ele estivesse rindo dos meus devaneios, tentei me concentrar e fingir que estava tudo bem.  

O resto do dia passou como um borrão por mim, não prestei atenção em nada, nem a aula de literatura conseguiu me fazer ficar concentrada. Carlisle foi nos buscar depois da aula e dessa vez eu vim com Emmett.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVEWS PLIIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misunderstood Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.