Misunderstood Moon escrita por Jordanna-SS


Capítulo 2
The first time I saw Him ...


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. é um dos meus preferidos, Manu vai ver o Jake o/
espero qe esteja bom. bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93361/chapter/2

Capitulo 2

Eu descia as escadas quando me deparei com ele me fitando com os mais lindos e profundos olhos castanhos que já vi, eu fiquei presa naquele olhar. Eu não sei por que, mas tive vontade de poder curá-lo, os olhos dele tinham uma tristeza quase imperceptível, mais que ao mesmo tempo me dava impressão de ser profunda e dolorosa. E por algum motivo tive a impressão de que ele podia ler minha mente, que ele podia ver a minha alma. Calisle foi quem me tirou da hipnose.

"Emanuella você esta bem? Parece que esta meio longe." Disse me fitando com cara de quem estava me examinando.

"E-estou bem sim. Só estava pensando em umas coisas aqui." Finalmenteconsegui dizer e gaguejei que nem uma idiota retardada.

“Parabéns Manu, agora ele tem certeza que você tem problemas mentais.”

"Seja bem vinda a Forks. Meu nome é Jacob Black. Sou um humilde alpha ao seu dispor."

A voz dele me deixou um pouco tonta, de tão inumana que ela era, era como chocolate derretido com menta, era doce e rouca ao mesmo tempo, totalmente sexy. Tive que me concentrar para não bancar a idiota outra vez.

"Meu nome é Emanuella Greene e eu sou..." Nem pude terminar, Emmett me cortou.

"Ei!Agora você é uma Cullen ou já esqueceu!?" Disse ele com cara de ofendido.

"Emmett eu não me esqueci é só que... ainda não me acostumei com esse negocio de família. Tipo eu nunca tive uma família e agora eu tenho. Entenda é meio difícil pra mim.” - Acabei ficando com pena dele, ele não havia falado por mau e eu o fiz ficar meio triste. - "Me desculpe Emmett.Você não tem culpa." Ele somente acenou com a cabeça. E Jacob me despertou mais uma vez.

"Então você é a mais nova Cullen!" Eu notei um tom meio triste na voz dele. Pensei em perguntar para Edward por telepatia, mas achei melhor falar disso depois. Mas Edward leu meus pensamentos.

"Emanuella, parece que o nosso lobo gostou bastante de você... eu diria até que você também."

"Você ta louco, um cara como ele nunca ia gostar de uma esquisita como eu. E quem disse que eu gostei dele?! Cara, você ta precisando tomar uns remédios pra ver se você se cura dessas loucuras..."

Ele deu uma risada que cortou o silêncio da sala e em um minuto todos estavam nos olhando. Emmett foi quem arriscou dizer algo.

"Agora vamos ter mais dessas conversas mentais e teremos que adivinhar tudo? Legal, muito bom, perfeito." Disse ele sendo sarcástico.

Edward olhou pra mim e abriu um largo sorriso. Eu logo soube que não gostei daquele sorriso nem um pouco.

"Se quiser eu te conto o que eu acabaei de conversar com a Manu irmãozinho. Será um prazer." Ele disse me olhando pelos cantos dos olhos.

"Edward Anthony Masen Cullen, se você abrir essa boca, eu juro que você vai virar cinza. Isso depois que eu fritar seu cérebro." Eu disse fazendo minha cara mais ameaçadora.

"Woou... Tudo bem eu não abro a minha boca. Não gasta ser tão agressiva." Ele disse levantando as mãos como se ele se rendesse.

Fomos interrompidos por um garoto que chegou correndo muito apressado. Por algum motivo eu sabia que nos iríamos nos dar muito bem. Eu gostei dele a primeira vista.

"Desculpem-me a demora, Jake... Eu tive uma pequena briga com a Leah." Disse ele respirando superficialmente.

"Tudo bem Seth, mais isso é jeito de tratar uma recém chegada? Onde esta a educação que sua mãe te deu?" O garoto de olhos brilhantes passou os olhos pela sala até parar em mim.

"Ah, me desculpe eu tinha me esquecido, que tínhamos uma novata... Prazer meu nome é Seth Clearwater. O fiel escudeiro do Jake."

Ele depositou um beijo no dorso da minha mão e abriu um sorriso contagiante. E eu sorri de volta como por reflexo.

"O prazer é todo meu de conhecer um cavaleiro como você. Emanuella Greene Cullen. Encantada." Fiz uma reverencia teatral e ele sorriu mais ainda, mas logo se virou para o Jacob.

"Jake eu vim te lembrar que daqui a pouco você tem uma daquelas reuniões com os anciões e se não me engano você esta atrasado." Ele disse ainda sorrindo para Jacob que logo ficou preocupado.

"Nossa o Sam vai me matar, eu tinha me esquecido completamente dessa reunião. Valeu Seth." Ele disse e saiu correndo.

Ele saiu tão rápido que nem se despediu. Seth ainda ficou um tempo conosco, ele era bem divertido e simpático. Já poderia dizer que ele se tornou um bom amigo. Tirando que minha parte vampira o achava um pouco fedorento, mais nada que incomodasse.

"Bem, o dia foi meio longo, acho que já vou dormir." Disse me despedindo de todos.

"Manu, amanha temos aulas cedo e você ira conosco.” Ela disse parecendo também com sono.

"Por essa eu não esperava. Mas tudo bem, eu acho que consigo. Já engrentei coisas piores." Disse tentando parecer segura de mim.

Esme subiu comigo, me mostrou o meu quarto que era o antigo quarto do Edward antes de ele casar com Bella, ela me disse que ele mesmo tinha dito para me instalarem ali. Ela se foi e eu me deitei, não estava cansada de verdade, mas queria pensar em tudo que aconteceu hoje.

Eu estava ainda perplexa com o que aconteceu entre eu e Jacob. Eu estava com medo do que eu estava sentindo era algo novo e desconhecido, era uma sensação de bem estar, de inquietude, de uma força capaz de me tirar do normal. Ao mesmo tempo em que queria me manter longe dele por medo desse novo sentimento eu queria mais que tudo estar ao seu lado sentir o calor do seu corpo, a suavidade dos seus lábios, o afeto de seus abraços. Algo havia mudado e eu sentia isso, foi quando o irmão que já era meu preferido entrou:Edward. Eu gostava muito dele, nós tínhamos uma ligação muito forte, eu desconfiava que fossemos muito ligados em outra vida, talvez nos amassemos, por isso nós sentíamos muito ligados.

"Posso entrar?... Se estiver atrapalhando posso voltar depois." Edward disse hesitante na porta.

"Claro que pode entrar você não atrapalha em nada. Mas o que te traz aqui?" Eu disse me sentando.

Ele entrou, mas hesitou um pouco antes de responder. Parecia apreensivo. Eu resolvi me comunicar por telepatia, daquele jeito parecia mais natural. E ninguém iria escutar.

"Olha Edward, para que adiar isso se você já sabe que eu sei... Tipo eu sei que é muito complicado a situação, mas o que você sente por mim não é atração, eu sei parece, mas na verdade é uma ligação muito forte e vem de vidas passadas, se eu não estiver enganada nós nos amávamos em outra vida por isso essa ligação."

"Nossa que alivio, eu estava começando a pensar que a Bella ia ter motivos pra te matar... Brincadeira, mas realmente estou bem melhor depois de você me tirar esse peso das costas... Mas então eu queria falar outra coisa com você, é sobre aquela onda de emoção que eu senti quando você viu o Jacob, é como se eu sentisse o que você sentiu, foi tipo... mágico, e confesso que meio estranho também."

"Eu estou com medo Edward, muito medo. Eu não sei o que estou sentindo, é uma coisa nova, desconhecida... E isso me assusta."

Ele me abraçou e as lágrimas começaram a sair, elas foram mais fortes, eu desabei no colo dele. Ali eu me sentia a salvo, segura.

Acho que ele ficou ali até eu pegar no sono, cantando músicas lindas para eu dormir. Porem meus sonhos não me deixaram dormir bem, eu via aqueles olhos grandes me pedindo por socorro eles praticamente me gritavam, e parecia que eu era a razão daquele sofrimento. Acordei ressaltada e acabei dormindo de novo, mas logo despertei com a luz do sol.

Edward estava parado na porta me fitando com aqueles olhos dourados e provavelmente lendo meus pensamentos, não resisti e bloqueei os meus pensamentos. Adorava esse truque, principalmente porque ele não sabia fazer o mesmo.

"Hey, como você faz isso?" Ele disse se sentando na beirada da cama.

"Eu tenho meus truques Edward... e o senhor passou a noite aqui não foi, a Bella vai ficar com ciúmes." Nós rimos juntos por causa da brincadeira e isso foi gostoso.

"A Bella sabe que não precisa ter ciúmes de você e eu passei a noite aqui sim, mas porque você precisou, estava tendo uns pesadelos horríveis e eu só tentei ajudar." Ele disse e isso me abalou, ninguém nunca se preocupou comigo.

"Obrigada, você me ajudou bastante ontem, desabafar com você foi muito bom." Eu disse sendo o mais sincera possível.

"De nada, se precisar eu sempre vou estar aqui." Ele disse dando um sorriso torto que era muito fofo.

"Agora vai saindo que sua irmãzinha precisa de privacidade." Disse já o empurrando pela porta.

"Ta bom, ta bom já estou indo. Te espero lá embaixo." Disse saindo do meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews. ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misunderstood Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.