Misunderstood Moon escrita por Jordanna-SS


Capítulo 1
Surprises. News


Notas iniciais do capítulo

Bem é o primeiro capitulo que escrevo e a primeira fic então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93361/chapter/1

Capitulo 1

Minha moto estava na velocidade máxima, o tempo estava ruim, uma nevoa densa pairava sobre a estrada, mas eu não me preocupei em parar, meus reflexos eram rápidos e eu estava quase chegando a Forks.  

Mais de repente apareceu, um animal, eu acho... Eu não tive tempo de parar e quando eu percebi já estava em cima dele. Depois disso não me lembro de mais nada, acordei aqui nesse lugar.   

E por mais que parecesse loucura eu acho que morri e fui pro céu...

“Loucura primeiro porque eu sou imortal e segundo porque mesmo que eu morresse eu não iria pro céu''

... porque tinha um anjo parado ao lado da minha cama.  

"Onde estou?" O anjo loiro, com um largo sorriso pareceu surpreso e feliz em me ver acordada. 

"Você esta na minha casa, você sofreu um acidente e meu filho te trouxe para cá."  Disse ele ainda sorrindo.

"Quem é você?" Perguntei ainda um pouco atordoada.

"Desculpe-me por não me apresentar, meu nome é Carlisle Cullen, eu sou um médico. Você bateu forte com a cabeça, consegue se lembrar do seu nome?" Ele perguntou parecendo avaliar se eu era retardada ou não.

Nossa alguns chamariam e azar, mais eu sou muito sortuda eu vim parar exatamente onde queria, na casa dos vampiros de olhos dourados. 

"Essa é a casa dos Cullens, os vampiros de olhos dourados?!" Eu perguntei me sentando.

“Sim mais como você sabe..." Ele perguntou parecendo meio curioso.

"Como eu sei? Tipo você deve ter percebido que eu não sou humana, então eu pertenço ao seu mundo." Disse afirmando o obvio.

"Tudo bem, mais o que você é... eu não consigo entender... seu corpo tem características diferentes de tudo que já vi." Ele perguntou realmente curioso.

"Eu entendo, é sempre assim. Meu nome é Emanuella Greene. Eu sou metade vampira metade lobo." Disse tentando fazer parecer simples.

Carlisle ficou com uma cara que ia de entusiasmo, choque e talvez um pouco extasiado. 

"Mais como aconteceu... quero dizer como você nasceu...?" Ele parou de perguntar por que percebeu que isso me abalava. Respirei fundo e continuei.

"Meu pai era um vampiro e minha mãe um lobisomem. Minha mãe teve um impriting pelo meu pai, que também se apaixonou por ela. Dai vim eu, antes disso os irmãos dela descobriram e resolveram matar meu pai e minha mãe acusando-os de traição. Minha mãe pediu pro meu pai fugir comigo e ai ele me deixou com uma tutora: Geertruide, mais quando ele voltou minha mãe estava morta e eles mataram meu pai também. Eu fui criada com a minha Geertruide que era uma vampira, me ensinou tudo sobre vampiros e lobisomens." Ele parecia perplexo com alguma coisa, ele refletiu por um minuto.

"Mais você disse que a sua mãe era lobisomem, só que a primeira mulher a virar lobisomem é a..." Ele perguntou parecendo não entender.

"Carlisle, isso é o que eles dizem, eles fizeram com que essa historia da minha mãe virasse uma das poucas lendas que não era verdade, ou você acha mesmo que eles iriam contar, quem mataram a filha de Taha Ki, a única filha mulher?" Disse quase gritando, respirei fundo novamente.

"Não... Mais eu estou curioso sobre você... fisicamente eu quero dizer. Pode me contar um pouco?" Perguntou Carlisle tentando mudar de assunto.

"Claro... Eu sou muito forte e rápida. Minha pele tem consistência de granito mais tem uma temperatura alguns graus mais baixa que a humana, pra falar a verdade as vezes sinto mais frio que o normal. Como você percebeu meu coração bate levando sangue que não é apreciado por vampiros. Eu tenho 2 dons:telepatia e cineplatia. Posso viver tanto de sangue, quanto de comida, mais eu nunca tomei sangue. Sou imortal. Posso me transformar em lobo, mais ao contrario dos lobisomens eu não me transformo quando estou nervosa, eu tenho um alto controle muito bom. E como você percebeu me recupero muito rápido." Ele ficou meio paralisado por um tempo, analisando o turbilhão de informação que eu derramei em cima dele. 

"É fascinante Emanuella... Eu posso chamar os outros, eles estavam ansiosos para que você acordasse." Ele disse e parecia ancioso.

"Ue como assim ansiosos eles nem me conhecem... Espera, Edward, certo. Ele leu meus pensamentos e contou tudo pra vocês?" Disse adivinhando o obvio.

"Sim... Desculpa, ele não fez por mal." Disse parecendo tão afetuoso quanto um pai deve ser.

"Ta tudo bem. Pode chamar eles eu vou ficar muito feliz em conhecê-los." Disse e ele já estava de costas.

Ele só acenou com a cabeça e sumiu pela porta. Eu notei que eu estava em uma espécie de sala de hospital, parecia muito mais um hospital do que a casa de alguém.

Eu sabia pouco dessa família, só o que Aro me disse. Mais mesmo sabendo pouco eu já os admirava só por esse pouco que eu sabia. Somente pelo jeito que Aro falava deles, eles já mereciam total respeito. Carlisle interrompeu meus pensamentos.

"Essa é a minha família. Pessoal essa é Emanuella Greene." Carlisle pareceu orgulhoso dizendo isso.

"Realmente é uma bela família." Disse sorrindo e os observando.

"Obrigado. Essa é Esme, minha mulher. Esses são meus filhos Edward, Emmet, Alice, Jasper, Rosalie, Bella e essa é a minha neta Ness e seu noivo Luigi.” Disse apresentando cada integrante da sua bela família.

"Então essa é a famosa Renesmee." Ela me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada. 

"Famosa... eu?" Disse ela quase parecendo surpresa.

"É você... é que o Aro fala muito de você, ele acha você fascinante. E por falar no Aro ele mandou lembranças a todos!" Disse repassando os votos que Aro tinha me mandado entregar.

"Você conhece os Volturis?" Disse Carlisle que parecia não entender.

"Bom conheço. Vivi com eles por cerca de 1 mês, antes de vir pra Forks. Na verdade foi por causa de Aro que eu vim pra ca. Mais mesmo com os esforços dele, ele não conseguiu me transformar em uma escrava dele. E além disso Jane e Alec me odiavam, porque os poderes deles não funcionavam comigo e porque o Aro tinha uma preferência especial por mim. Félix e Demitri também não eram muito legais comigo, eu luto melhor que eles. Caius definitivamente não gostava de mim, quase chagamos a brigar fisicamente. Marcus não tinha nada contra mim, mais como sempre era cordial, mas não chegava a ser amigável. Já Aros, foi o que chegou mais perto de um "amigo". Disse me relembrando do tempo que passei com a “realeza”.

"Nossa... mais como você conseguiu fazer o Aro te escutar?" Carlisle realmente conhecia os Volturis.

"Na verdade ele foi meio que... obrigado." Disse meio embaraçada.

"Mais como assim Aro só faz o que ele quer. Nem Caius, nem Marcus obrigam Aro a fazer nada." Carlisle disse alarmado.

"Err... Carlisle ele não teve escolha ele foi obrigado a me escutar. Eu impossibilitei toda a guarda com os meus poderes telepáticos, paralisando os movimentos deles. Derrotei Demitri e Felix da mesma maneira. Como os poderes de Jane e Alec nem funcionam em mim, eu cheguei a Aro e fiz contato por telepatia. Depois que ele ficou sabendo de tudo, nos viramos bons "amigos"." Disse simplesmnete tentando não fazer parecer nada extraordinário.

"Mas quem te ajudou a fazer isso? Eles têm os vampiros mais fortes ao seu dispor!" Disse Edward não parecendo acreditar.

"Edward. Você não entendeu, eu não sou mais forte que um humano, eu sou mais forte do que qualquer vampiro, que eu já enfrentei é claro. Eu luto muito bem, meus poderes são evoluídos, aprimorados. Eu tive quase 400 anos pra ficar assim. A única coisa que faço desde que eu sei andar é treinar e aprimorar meus poderes." Novamente tentei parecer que não era tanta coisa assim.

"Desculpe-me, eu ainda não percebi a extensão dos seus poderes e também não é muito fácil imaginar que você passou por toda a guarda dos Volturis. Isso é fantástico." Edward disse me fazendo ficar corada.

"Obrigada Edward." Agradeci envergonhada.

O pensamento de Edward me chamou a atenção "pergunta pra ela... anda pergunta." 

"Perguntar o que Edward?"

"Na verdade é Carlisle que tem que te perguntar." Isso estava me deixando preocupada. Carlisle percebeu e me respondeu.

"Emanuella, nos adoraríamos que você aceitasse o convite de ser parte da nossa família. Então o que me diz?" Eu ainda não estava acreditando nos meus ouvidos. Eu iria ter uma família, ter pessoas que se preocupam comigo.

"E-eu aceito, é claro Carlisle. Seria um prazer para mim fazer parte de uma família tão fantástica como a sua." Me levantei mais me arrependi profundamente, estava com um vestido azul bem parecido com o da Barbie só podia ser trabalho da Alice.

"Olha muito obrigada Alice. Mas esse realmente não é o meu estilo. Vestidos de fada, definitivamente não combinam comigo e com meu jeito de viver."

"Mas você parece um anjo, Emamanuella." Ela cantou com sua voz de sinos.

"Pode me chamar de Manu. E Alice, eu não vou mudar meu estilo, pelo menos não agora. Se um dia eu for mudar, juro que te peço ajuda. OK." Ela fez beicinho mais concordou.

Todos desceram e eu peguei uma roupa da Nessie emprestada, até eu saber das minhas. Antes de descer Carlisle me chamou.

"Emanuella, nos temos amigos um pouco fora do comum e..."

"Carlisle eu já percebi que tem um lobisomem aqui. Não se preocupe eu vou ficar bem."

"Quer dizer eu acho que vou ficar bem."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favooor quero saber se gostaram. OK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misunderstood Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.