World Behind My Wall escrita por jubilacs


Capítulo 19
Capitulo Final


Notas iniciais do capítulo

Ownnnnnnnnnnnnnnn

Gente esse é o ultimo capitulo...

To quase m afongando em lagrimas aki...

Foi tao bom enquanto durou neh...


Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92785/chapter/19

Como num piscar de olhos 25 anos se passaram...Os melhores e mais bem vividos 25 anos da minha vida!

 

Nesse tempo muita coisa aconteceu, as melhores coisas que poderiam acontecer, meus sonhos mais loucos se tornaram realidade.

 

Como se fosse hoje, me lembro de quando eu e meu irmao, Bill, passamos um sofoco na mao de um bandido. Alguns anos depois a verdade me foi dita por Henri. E só entao fui entender o real motivo do sequestro.

 

Me lembro do dia em que criei coragem para me declara para Sammy e pedir para seu pai, que nos deixa-se namorar. O Bill eufórico pela noticia pulava pelos corredores do hospital, parecendo um filhote de sei-lá o- que com cruz-credo!

 

Finalmente depois de alguns anos de namoro, pedi Sammy em noivado e apressado do jeito sou logo subimos ao altar.Inacreditavel né?! Pois é...Eu mudei muito, agora sou um homem de familia que sustenta a casa e os filhos.

 

Filhos?!

 

É... Filhos!!! Eu aposto que voces nunca me imaginaram sendo pai. Pois bem, agora sou pai de um casal. A menina se chama Katherine e puxou a mim. Tem os olhos castanhos claros assim como os cabelos que caem lisos sobre os ombros. O garoto se chama Kevin e puxou a mae com certeza. Os olhos tem um tom esverdeado e o cabelo tem algumas mexas naturais. Ambos tem a mesma idade e sao gemeos, apesar de nao serem identicos. Talvez essa seja a explicaçao pelos dois atrairem seres do sexo oposto. Apesar de ja estarem fazendo 22 anos, serao meus eternos bebes.

 

Eu e Sammy tambem mudamos. Nao quero entrar em detalhes, afinal parei de me gabar da minha propria aparencia quando algumas rugas e peles flacidas começaram a surgir. Envelhecer é uma droga com certeza. Mas isso é só aparencia como Sammy sempre diz quando as crianças nos chamam de "coroas chatos":

 

- Apesar de a cada dia aparentarmos mais velhice nossa mente continua a mesma.

 

Ela sempre foi mais sabia do que eu. Whatever, eu nao ligo tá!

 

Recordar é bom, mas agora a musica começou e as portas da igreja ja estao se abrindo. Hevitei esse dia por muito tempo, mas nao tem como segurar as crias pra sempre tem( se tiver me conta)?! Hoje é o casamento duplo dos meus filhos.

 

Kevin ja namorou com essa moça durante muitos anos. Ele hesitou varias vezes, assim como ela mas finalmente Thalia, a noiva, aceitou o pedido de casamento.

 

Katherine dificultou um pouco as coisas. Eu particulamente gostei. Ela brincou com o coraçao do garoto até ele vir em casa pedir primeiramente pra mim e pra Sally a mao dela. Foi só entao que eu tive certeza que ele era o rapaz certo. Agora Frederick mal se continha no lugar vendo Katherine entrar toda de branco, segurando o braço do Paizao aqui.

 

Relutante deixamos nossos bebes com seus parceiros, e fomos fazer companhia a Georg e sua esposa Bianca gravida de tri-gemeos. Os proximos anos com certeza teriam show de humor garantido todas as noites na casa de Georg. Me divirto apenas de imagina-lo surtando com os choros estridentes. Gustav aprendera a ser mulherengo! Depois de tanto observar a mim e a Georg, se tornara um cafetao quase tao bom quanto nos dois juntos! Tinha uma namorada nova a cada mes, e esse estava com um ruiva.

 

O padre fez todo aquele discurso de sempre e nossos filhos fizeram seus votos de casamento. Sammy, assim como todas as outras mulheres do lugar começarama  chorar como se o Apocalipse estivesse se aproximando. Um exageiro eu acho. Os votos e juras sao importantes e bonitinhos e tudo mais, mas eu se fosse um mulher me negaria a chorar, manchando toda a maquiagem, no casamento de meus proprios filhos. O que que eu to pensando?! Deixa pra lá! Isso foi um tanto gay da minha parte!

 

Logo os novos casais sairam da igreja sendo surpreendidos por uma chuva de "arroz". Que tradiçao besta na minha opiniao. Se é pra ser romantico jogue sei la, rosas e nao comida! Bom... Tanto Faz!

 

Entraram na limousine e partiram para o Aeroporto, onde embarcariam para Paris. Chique né! Eu que paguei, só pra deixar bem claro, foi um presente de casamento meu e de Sammy.

 

A vida vooa diante de nossos olhos. Mal percebemos e ja estamos velhos, somos pais e avós. Falando nisso...

 

Aposto que logo serei avô. Quero ser avô. Espero ser avô e logo.Deve ser... Realizador ouvir uma criaturinha fofa, bangela,careca e cheia de dobrinhas nas perninhas ti chamando de...

 

 

- Bobo...Ahhh!!!!!

 

- Nao Tyson. Vovô. VO-VÔ.

 

- Vovô. - disse batendo palminhas.

 

- Tyson, voce falou vovô?

 

- Vovô. - agora uma voz feminina. Era Hillary, minha netinha.

 

- Meu deus! Kevin, Katherine,Sammy, Thalia,Frederick! Venham cá!

 

- O que foi pai? - disse Katherine aflita.

 

- Vovô - disseram os bebes em coral.

 

- Ownnn - todos dissemos.

 

Sammy me abraçou pela cintura.

 

- Acho que agora voce é um homem completo né?

 

- Agora sou. Com voce, meus filhos e meus netos. Voces sao os unicos que me completam.

 

Todos me olharam com um pequeno sorriso esboçado no rosto. Nos juntamos num abraço fraternal. Novamente a alegria me encheu o coraçao. Saber que estava ali, cercado pelas pessoas que mais amo no mundo, era tudo que eu precisava para viver e morrer feliz e satisfeito pela luminosa vida que levei.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Behind My Wall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.