World Behind My Wall escrita por jubilacs


Capítulo 20
Agradecimentos Finais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92785/chapter/20

Bom... Eu chorei, ri e li cada review com muito carinho.

 

Essa Fic ( a minha primeira) ja chegou no Final.

 

Gostaria de agradecer a todas as leitoras que acompanharam a história e dizer que voces foram Fundamentais para o meu e para o desenvolvimento da Historia.

 

Voces sao simplesmente Demais!

 

Cada reviews me motivou a continuar a historia dando o maximo de mim mesma.

 

Gostaria tambem de agradecer a uma pessoa em especial:

 

Minha Melhor Amiga, Maria Clara.

 

Ela com certeza foi uma das pessoas que foram Essencias no decorrer da historia.

 

Foi ela quem me apresentou o site Nyah e foi ela que me apoiou quando de cara eu quis escrver minha Primeira Fic! l me ajudou Pakas!

 

Essa Fic agora termina, mas outra ja começa...

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/98856/Escola_Naval_Americana

 

Essa Fic diria que é tao boa quanto a que escrevi primeiramente.

 

Adoraria que voces lessem

 

Enjoy

 

Bjo amo toas Voces...

 

Foi um prazer

 

Tchau

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Behind My Wall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.