World Behind My Wall escrita por jubilacs


Capítulo 14
Do lixo sai a salvação!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa se o capítulo ficou meio confuso é que as vezes me perco um pouco (só tenho 11 anos gente, peguem leve)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92785/chapter/14

Voltando ao assunto ‘’torturando o Tom ‘’, quase me esqueci dessa parte. Voltei para a lavanderia onde tinha deixado o refém. 

 

- Voltei!!! Então vamos começar a nossa ‘’terapia’’?

 

- Porque voce esta fazendo isso? Que terapia? Isso não era um seqüestro?!

 

- Ah garoto... Voce é muito novo para entender isso, mas vou tentar te explicar. Tem algumas coisas na vida que a gente não entende,apenas aceita.

 

Ele fez um pequeno biquinho e por um momento senti dó do coitado. O que eu to pensando?! Eu vim aqui pra revanche e não pra sentir dó deles.

 

Me aproximei e o encarei.

 

- Que foi? – perguntou erguendo uma sobrancelha.

 

- Pronto?

 

- Pra que?

 

Sem nem responder dei um tapa em seu rosto.

 

- O que?! Eu não fiz nada, e voce vem me batendo!

 

Dei um soco e o empurrei contra a parede.

 

- Agora voce vai pagar por tudo que seu pai fez.

 

Antes que ele pudesse perguntar novamente, comecei a soca-lo. Ele tentava desviar os golpes, mas já estava fraco e não poderia se defender da minha ira.

 

Quando minha mão já latejava de tanto espancar o coitado, o deixei dormir. Me tranquei dentro do banheiro e lá também dormir,despreocupado.

 

[ Bill]

 

Eu me odeio!  Como fui tão besta? Porque abri a porta para um estranho? Agora eu estava indefeso e aquele cachorro estava com o meu irmão, fazendo sei la o que. Com o meu Tom! Eu precisa ajuda-lo. Precisa dar um jeito naquela cituação. Era a minha vez de salva-lo. Ele vinha me tirando de enrrascadas por toda nossa infância, agora eu tinha que  mostrar o quanto eu era capaz. Eu tinha que pedir ajuda para algum amigo. Mas pra quem e como? Me levantei, estava todo dolorido. Comecei a procurar por alguma coisa que nem eu sabia qual! Abri meu guarda- roupa, nada. Debaixo na cama, nada. Em caixas, nada. Gavetas, nada. Esse era o ultimo lugar que eu procuraria por salvação, mas resolvi enfiar minha mão no lixo.Achei muitas coisas, algumas reconheci facilmente e outras eu preferi nem tentar. Espera! Achei uma coisa, uma coisa com teclado, monitor. Puxei o objeto. Um celular! Deus seja louvado!!! Semana passada eu tinha descartado esse celular, pois tinha comprado um novo, que agora estava com o maníaco no andar de baixo. Pressionei a tecla, e o aparelho por milagre ligou. A bateria estava muito fraca, e o celular ameaçava desligar a qualquer momento. Pra quem eu ligo? Não ligar não,vai acabar com toda a bateria. Tenho que mandar um mensagem curta pra alguém, mas pra quem? Calma... Calma... Pensa com calma – pensei tentando me conter- CALMA PORRA!

 

Já sei- pensei, já que não podia falar- Vou mandar uma mensagem pra Sammy, seu pai é policial pelo o que eu me lembro.

 

Comecei a digitar a mensagem. Ela era simples e curta. Sammy era esperta e entenderia, eu esperava  que sim.

 

 

[ Sammy]

 

 

Pela primeira vez na minha vida, eu queria ir para a escola o mais rápido possível.

 

Queria exclarecer essa história do Tom e do Bill não terem tios nem tias. Como era possível?! Quem era o homem que me atendeu então?! Era um turbilhão de perguntas até finalmente encontrar Gustav e Georg sentados na escadaria na frente da escola. Corri até eles e sem nem dizer ‘’oi’’ comecei a falar feito uma louca.

 

- Calma garota. Olha aqui, eu convivo com os Kaulitz desdo dos meus 7 anos. – falou calmo Georg. – E posso te jurar que eles não tem tios.

 

- Georg – falei quase arrancando meus cabelos- voce pode estar errado! Quem era o homem se não o tio dos meninos?!

 

- Eu tentei falar com a mae dos garotos- falou ignorando totalmente minha histeria. – Mas o telefone só cai na caixa postal, ela deve estar muito ocupada cuidando dos feridos. – A mae dos irmão era uma doutora muito experiente que no momento cuidava dos feridos em uma guerra que acontecia no Iraque.

 

Eu já iria argumentar, mas meu telefone vibrou recebendo uma mensagem de Bill.

 

- AHHHHHHHHHHHH!!!! – gritei chamando a atenção de todos, mas pouco importava porque era uma mensagem do Bill!!!

 

- O que foi? – Falaram em coral os dois meninos na minha frente.

 

- Mensagem do Bill! – foi o que consegui dizer.

 

- O QUE? LÊ ISSO AGORA! – Gustav falou me segurando pelos ombros.

 

A mensagem não dizia muito, eram apenas quatro linhas.

 

Bill e Tom

 

Em casa

 

Com seqüestrador

 

Me ajude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Behind My Wall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.