World Behind My Wall escrita por jubilacs


Capítulo 13
Paul e Daniel.


Notas iniciais do capítulo

nesse capítulo(superr pequeno) voces vao saber o porque do sequestro.

Bjo

Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92785/chapter/13

[ Seqüestrador]

 

Droga! Aquela menina enxerida quase arruína com meu plano! Eu não posso deixar isso acontecer de novo. Eu prometi pro pai do Tom e do Bill, vingança. Ninguém madara ele acabar com a minha carreira! Eu me lembro como se fosse hoje.

 

[ Flashback onn]

 

Eu era das forças armadas Americanas. Eu me saia bem nesse trabalho. Defendia bem meu País. Mas a vida é ingrata, e quando fui perceber estava envolvido em trafico de drogas. Eu não comparecia em alguns treinamentos e eventos importantes, minha aparência era péssima, pois já que estava exportando droga, porque não prova-la também?! Eu pensava dessa forma. Apesar disso eu tinha amigos, alguns tenentes, generais, etc. Um deles se chamava Paul Kaulitz. Ele era um homem de grande bravura, ele daria a vida se necessário. Ele se importava comigo, e tentando ‘’me proteger’’ como ele próprio dizia, descobriu no que eu estava metido. Acabou por me entregar. E minha carreira ali acabou. Eu fiquei com muita raiva, ninguém tinha pedido a ajuda dele, e por isso eu me vingaria. Sempre fui um homem que guarda rancor.

 

Um dia, Paul resolveu fazer uma inspeção no campo de treinamento. Eu apenas o vijiava de longe já que tinha sido banido das forças armadas por ser desleal. Eu segurava um controle na mão. Durante a noite eu havia entrado no campo e havia implantado uma bomba em cada carro. Ele estava indo em direão a um. Era a minha chance de fazer o infeliz pagar. Apertei o botão. Tudo foi pelos ares. Pedaços de carro chegaram perto até mesmo daonde eu estava.Fui correndo  para que ninguém me visse, ele tinha sobrevivido! Droga! Mas estava muito machucado, ele não sobreviveria para contar essa história. Me agachei ao seu lado. Ele me olhava tristemente.

 

- Daniel, me ajude.

 

- Não. Voce logo morrera, portanto acho que terei que continuar minha vingança contra os frutos do seu amor. Me vingarei de Tom e de Bill, seus filhos.

 

- Daniel, não faça isso. Eles são apenas crianças. – Ouvi passos e assim deixei o local. Já sabendo que meu inimigo estava a caminho da morte.

 

[ Flashback off]

 

Apartir daquele dia venho vigiando seus filhos. Estudando suas rotinas, e agora conhecendo eles perfeitamente, resolvi por meus planos em pratica, finalmente me vingarei. E a vingança será amarga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Behind My Wall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.