Um Coração que não Pode Amar escrita por Deeh-chan


Capítulo 9
Encontro com o passado ..


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura , comentem ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92595/chapter/9

''eu fui .. até um posto de abastecimento abandonado , fui encontra-lo .. encotrar a minha maldição .. por toda á minha vida .. agora .. meu passado me asombrava .. ''

 

__ Pronto ..

 

Eu andei segurando a sacola de dinheiro na mão , meu chapéu ameaçava voar com o vento forte que ali batia , meus sapatos tropeçando em pedrinhas minúsculas, fazendo com que cada passo fosse um tormento.

 

__ Jiraya .. ?!

 

Já estava anoitecendo , eu havia deixado o prédio do meu trabalho , deixado '' naruto .. preocupado .. ''

 

__ Oii .. pelo visto você veio .. que otimo !!

 

Uma sombra saia do escuro e vinha em minha direção , jiraya agora deveria ter uns 52 anos mais ou menos , estava velho , barbudo .. acabado ..

 

__ Ande .. venha me abraçar ..

__Nunca ! tome aqui e vá embora !

 

Eu joguei á sacola até ele , estava segura , com um tom de voz rigído ..

 

''Mais sentia muito .. medo .. ''

 

__ tsunade .. tsunade .. você sabe que não deve me deixar aqui desse jeito ..

 

Ele veio até mim , caminhando em minha direção , minhas pernas tremian , ele chegou perto colocou a mão no meu rosto , eu o olhava , com ódio ..

 

__ME SOLTA DESGRAÇADO !!

Eu lhe dei um tapa no rosto .. ficamos lá os dois .. com o sereno .. parados ..

 

Flashback 

 

__ Tsunade .. você esta grávida ..

__ Estou !! meu Deus jiraya .. olhe eu estou grávida deu positivo .. !

Jiraya chorava de felicidade , e eu também .. estava grávida de um lindo menininho .. uma criança que seria abençoada com todo meu amor ..

__ qual o nome jiraya .. ?-eu o olhava sorrindo ..

__ vai ser ..

 

Fim do Flashback .

 

__ você lembra .. de quando soubemos que estaria grávida ..

__ Aquele bêbê tão sonhado morreu jiraya !!!

 

Eu começava á chorar .. desesperava gritando com ele , e ele simplesmente calado me ouvindo , isso me dava raiva !

 

__ Você foi a causa de tudo isso !! você foi á minha desgraça jiraya !!

 

Eu o olhava , com tristeza e amor .. um amor .. que antes eu havia vivido intensamente .

''jiraya estava mudado .. estava triste .. estava com a aparencia de um velho cansado de viver.. !''

 

__ tsunade .. -ele vinha andando na minha direção ..

__ porfavor .. -eu o olhava com desprezo .

 

Virando a cabeça para o lado , desviando meu olhar do rosto que tanto me assombrava .. foi então que meu coração .. ''parou ..''

 

__ Seu .. filho não morreu .. tsunade..-ele sussurrou no meu ouvido ..

__ Co-como ?!!

 

Eu sentia como se um treim batesse em mim em alta velocidade , meu coração batia tão fortemente que doía meu peito , meus olhos se encheram de lágrimas .. lágrimas de dor e saudade ..

 

__ ele ..sobreviveu ao acidente .. nasceu prematuro ..

__ jiraya ..!!

 

Eu caí no chão .. ajoelhada , ele me segurou .. pois se não teria caído com tudo .. estava fraca ,  ''Meu coração já não é igual á antes .. ''

 

__ Meu deus ... jiraya ..-um sentimento de raiva crescia em mim .

Eu chorava olhando para minhas mãos cansadas e enrrugadas no chão sujo ..

 

__ sim tsunade .. ! talvez você ainda pode encontra-lo ..

__ Porque não me disse antes !!!

 

Eu me levantei desesperada e começei á soca-lo , loucamente as pessoas que ali estavam .. me olhando , como se eu fosse uma velha enlouquecida !!

 

__ME DIGA DESGRAÇADO !! ME DIGA !! POR FAVOR ONDE VOCÊ O ESCONDEU!! ME DIGA JIRAYA !!!

 

''aaaaaaaaaaah ,, meu coração doía .. meu peito iria explodir , eu o batia .. batia , muito ! tinha raiva da vida !! meus sonhos deixados para  tráz !! tudo ! porque ... irei morrer.. morrer ... sozinha .. ''

 

'' eu desmaiei ..''

 

''Podia ouvir a respiração ofegante de jiraya , e também seus passos se distanciando , de mim .. ele me deixou , lá caída no chão ..''

 

 

Quando acordei estava em uma sala branca , provavelmente um hospital,

Haviam médicos por todo lado , pessoas andando , e fios ligados ao meu corpo .. eu me sentia fraca ..

 

__ Tsunade .. a senhora teve uma queda de pressão repentina .. uma moça muito educada á encontrou e a trouxe para cá ..-dizia uma dos médicos .

__ hum ..

 

Eu estava sonolenta, fraca , dopada .. meu cabelo loiro estava solto pela cama .. vestia uma roupa branca de hospital .. e poderia ver .. aqueles olhinhos prateados  me observando curiosamente ..

 

__ Olá , a senhora esta melhor ?!

__ você .. você me ajudou menina ?

 

Eu me acomodei na cama , e assim olhei , e reconheci , era hinata a namorada do naruto ..

 

__ Sim , me desculpa se atrapalhei só gostaria de vê-la ..-ela era timída .

__Hinata !

__ hã ?! você me conheçe ?

 

''Eram tantas emoções .. se ela estava lá então .. ''

 

__ Senhorita ..

__Naruto !

 

''ele entrava .. pela sala .. não estava de uniforme .. usava uma roupa de adolescente , com a blusa para cima da calsa , com um dins longo e tênis de marca .. era um outro naruto que estava entrando para me ver ... ''

 

__ Você nos deu um grande susto ..

 

Ele sentou na cadeira que tinha ao meu lado , e sorriu para mim .

Eu o olhava ainda pasma , sem ter o que dizer , minha cabeça doía muito ..

 

__Naruto , esta é.. ?

__ sim hinata .. sim !

__ AH !! prazer você então é a tsunade chefe do meu namorado ele fala muito bem da senho-

__Deixe-me em paz.. !

__hã ..

 

Ela se calou , naruto sabia que eu estava me sentindo mal , muito menos por tê-la ali ..

 

__Hinata . me de licensa .. para falar de negocios com a tsunade .. amor ..

__ é .. si-sim .. naruto ..

 

Ela saiu meio sem entender o que estava aconteçendo , me deixando a sós com naruto ..

 

__Tsunade olhe para mim.. !

 

''eu não ousa-va .. ''

 

__ O que houve .. ?!

__nada naruto .. nada !!

 

Eu não olhava para ele , então senti sua mão quente segurando á minha ..

 

__ Me conte ... porfavor .. senhorita ..

 

''Ele me olhava , com aqueles olhos azuis , transmitindo paz para o meu coração .. ''

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Coração que não Pode Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.