Um Coração que não Pode Amar escrita por Deeh-chan


Capítulo 10
Entregue ao desejo .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92595/chapter/10

''Sua mão queimava na minha pele .. ele me olhava com ternura e desejo ..e meu coração tão fraco já não podia mais revidar .. estava cansada , depois de tantas emoções .. não conseguia mais pensa em mais nada ...''

 

__Tsunade .. porque voçê foi naquele posto abandonado . fazer o que lá?!

__ Por favor naruto .. eu não quero falar sobre isso .. por favor deixe-me ..

__ Não ..

 

Eu havia sentido firmeza em sua voz , como ele podia .. sendo que a sua namorada estava lá fora .. eu tinha de esqueçe-lo ..

 

__ Eu não consegui esqueçer voçê ..

 

'' meu coração disparou quando ele disse aquilo .. ''

 

__ eu .. naruto ..

 

Eu não posso .. ''eu não podia .. ''

 

__ Pronto !-batiam á porta .

__ o que .. ?

 

Naruto se levanta rapidamente , o médico havia entrado .. chamando por mim .

 

__ Você já pode ir embora tsunade... suponho que este jovem pode leva-la ?!

 

Naruto me olhou , e eu estava fraca .. olhando para ele com os olhos murxos .. e tristes ..

 

__Tudo bem .. -ele sorriu

__aar .. -eu resmungava de dor . ''como havia envelhecido .. ''

 

Ele me ajudou á levantar .. segurando na minha mão como se tivesse ajudando uma senhora idosa á se levantar de manhã .. eu ainda estava meio tonta ..

 

__Naruto !!-hinata vinha correndo até ele .

__ hi-hinata... !!

 

Ele ainda segurava minha mão , e assim eu pode ver exatamente como aquela doce criatura era .. ''tão bobinha ..''

 

__Hinata .. vou ter de levar tsunade pra casa .. ordens médicas .. tudo bem ?

__ Ok devemos mesmo ajudar á senhora não é mesmo .. ?

 

Ela me olhava sorrindo .. e eu sorri falsamente para ela , lhe mandando um olhar de : ''senhora tua mãe !!! garota idiota .. !!''

 

__ Si-sim .. -eu disse falsamente . ''ninguem me chama de senhora .. não sou VELHA" !

 

Ela então sorriu pegou sua bolsa , mandou beijinhos e foi embora .

Naruto não entendia muito bem o porque que eu  estava tão individual comigo mesma e com os outros ao meu redor ..

 

__vamos senhorita ..

 

''mais ..á voz dele me acalmava intensamente ..''

 

Estavamos indo até o carro , ligamos para yamato , e ele veio nos buscar no hospital , Pois eu não estava em condições de dirigir , e naruto iria fazer 18 anos ainda também não podiam então , ... ''chegamos na minha casa .. ''

 

__Ok ok .chegamos ..

Yamato me ajudava á levantar enquanto naruto abria á porta ... 

Ele me levou até o quarto .. tão simples .. ele era .. subimos á escada ..

 

__ Pronto tudo bem não é ?

__ já pode me soltar naruto ..!!

 

Eu tirava meu braço das suas mãos , e me sentava na cama .. ainda pensativa .. ainda confusa com tudo aquilo .

 

__Tsunade .. porque está assim ?!

__ rum .. nada naruto nada ..

 

''eu queria que ele fosse embora .. mais não conseguia dizer isso .. ''

 

__ Tsunade.. !! eu ja vou indo então ..!!!

 

Gritava yamato la de baixo .

__ já vou .. !-eu disse para acompanha-lo .

 

Eu me levantei da cama , mais derrepente minha pressão caiu , e eu me sentia tonta , naruto correu até mim e me segurou .. ''e lá estavamos .. os dois cara á cara, olho á olho .. ambos sentindos suas respirações quentes ..''

 

 

__Tsunade .. eu ..

 

Ele me beijou , intensamente me beijou .. ''eu sentia meu coração pulsante .. sentia coisas que a muito não havia mais sentido .. voltei por instantes a ter 15 anos .. ''

 

__ Naruto .. por favor pare ..

 

Ele me segurou fortemente nos seu braços .. e ambos fomos andando até a cama , ainda nos beijando .. ele passava á mão por todo meu corpo .. eu deitei na cama ..  ele aos poucos foi subindo minha blusa ..

 

''eu tinha 45 anos .. mais para minha idade estava relativamente em boa forma .. só eu tinha essa obseção de ser feia .. sendo que todos me achavam bonita ..''

 

__ naruto ..

 

Ele me beijava .. beijava meu corpo ardente meu cabelo loiro se soltou ..  , eu podia sentir sua respiração .. ele havia tirado á blusa mostrando um corpo forte e malhado .. e me beijava e beijava , acariciando meu rosto .. delicadamente .. eu o desejava ardentemente .. seu corpo jovem .. e ele me amava como mulher ..

 

'' eu o amava como homen ... ''

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!