Um Coração que não Pode Amar escrita por Deeh-chan


Capítulo 8
Devo esqueçer meu desejo ..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa leitura .
comentem ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92595/chapter/8

'' meu coração parou ao ver aquela cena .. uma menina de longos cabelos pretos e olhos prateados .. o beijando .. ardentemente .. eu lhe dava uns 15 anos no maximo ! ..''

 

__Tsunade ..? tsunade ... !!?

__ hã ..sim ..

 

Eu me virei e era shizune , me acordando deste pesadelo ..

 

__ Você foi embora muito cedo da festa ontem .. porque ?!

__ nada nada shizune.. me diga quem é aquela beijando naruto .. ?!

__ Bem .. aquela é a namorada dele ..

__ O que ?!

 

'' eu me virei e o vi se despedindo e subindo as escadas , entrando no prédio .. se ele ja tinha uma namorada .. porque ?! .. será que foram delirios meus .. será que na verdade ele nunca me amou .. e so foi meu desejo absoluto de ser amada que me consumiu em alucinações ?! .. ''

 

__ Sim .. ela é a filha da minha vizinha .. é um boa garota .. jovem . namora com ele a 1 ano .. mais ou menos ..

__ Um ano !

__ sim .. tsunade porque se preocupa ?!

__ é .. nada nada !!

 

Eu me pos á andar rapidamente , tentando fugir do bonbardeio de perguntas que shizune iria me fazer.. e entrei no prédio .

 

'' talvez .. eu tenha me apixonado por ele .. ''

 

__ Yamato !! onde você esta ?!

 

Eu entrei na minha sala , jogando a bolsa pela mesa , e gritando yamato desesperadamente ..

 

__ senhorita ..

__ o que ?! ..

 

Eu me virei e lá estava naruto na minha frente , com as mãos contorcidas nervosamente .

 

__ naruto .. mais ..

__ Tsunade , eu gostaria que a senhorita me desculpa-se por ontem e esqueçese tudo isto pode ser ?!

 

'' não sei .. ou ele não me ama .. nunca amou .. ou simplesmente quer me esqueçer ! ..''

 

__ Sim ! naruto não houve nada ontem ..

 

Eu mudei meu tom de voz .

'' se era assim .. que assim seje .. ele quer me esqueçer , eu o esqueçerei!..''

 

__ otimo ..

__ naruto ..

 

Ele se virou para mim , com um olhar  triste ..

 

__ Eu vou pegar minha licença premiun ..

__ hã ?!

__ sim vou .. ficar 4 meses sem vir trabalhar e gostaria que você ficasse aqui .. tomando conta das coisas para mim pode ser ?!

 

Eu o olhei .. seus olhos estavam com esperança , mais depois , o brilho se acabou , e eu queria disfarçar minha tristeza , mudando de assunto rapidamente.

 

__ si-sim !

 

Ele então se foi .

Coloquei minha mãos sobre a cabeça , olhando os papéis que seriam pelo resto da minha vida , uma prisão ..

Eu chorava , baixinho pra que ninguem ouvisse .. muito menos ele .

 

O dia passa como um raio , eu e naruto mal nos cruzamos pela sala , eu não conseguia tirar aquela  imagem dele aos beijos com outra garota .

'' sua velha ! porque .. se apaixonar por ele .. isso é absurdo ! ele teria a idade do seu filho agora ! .. desiste disso tsunade ..!!''

 

O dia acabou ..

Eu estava cansada , não voltaria mais lá por longos 4 meses , iria esqueçe-lo , iria deixa-lo ..

 

''TRRIIIIIMM TRIIIIIIMMM TRRIIIIIIMMM TRRIIIIMMM'' (telefone toca )

 

__ que diabos ..!

Eu me levantava aquela manhâ , tarde , não fui ao trabalho , graças a deus mais um dia sem ir  !

 

__ Alô ?

__ tsunade ..

 

''meu deus ... ''

 

__ jiraya ...

__ Oii minha querida quanto tempo !

__ por favor .. o que você quer ?

__ bem .. digamos que agora estou sem dinheiro .. e preciso de mais .. e eu soube que você esta ricona agora ..

__ jiraya eu não sou mais a menina que você conheçeu a 30 anos atráz..

__ eu sei .. ficou mais sexy aposto ..

__desgraçado !

__epâ epâ epâ .. me encontre hoje , com no minimo 1000 reais ..

__ e se eu não quiser ..

__ bem .. ai eu terei de apareçer .. e te obrigar .. á querer ..

 

''eu apertei as mãos ... minha pior lembraça do passado me atormentava anos depois .. ''

 

__ 8:00 horas da noite ..

 

''TU... TU .. TU... TU...TU..TU..TU..TU..TU''

 

__DROOGAAAAA!!

 

Eu me escorei na parede , caída no chão .. com as mãos na cabeça pensando , eu estava cansada de mais pra tudo aquilo .. ezausta !

 

Eu me arrumei e fui , para o emprego pedir o depósito na conta , que logo eu iria pegar para ele ..

 

__ tsunade .. você esta bem ?!

Perguntava yamato me vendo entrar desesperada ..

 

__ não !...  coloque 1000 reais na minha conta por favor yamato ..

__ vai viajar .. ?

__ sim ! vamos coloque ..

__ senhorita ..

 

'' não ! .. logo eu assim .. ainda tenho de vê-lo ..''

 

__Oii naruto !-eu disfarça ..

__você esta cansada .. ?

__ um  pouco .. somente um pouco e a velhice sabe ..

 

Já se fazia 1 mes que eu havia entrado na licença premiun .. e um mes que eu sobrevivo aquilo ..

 

__ A senhorita faz falta ..

__ faço ..

 

Eu o olhava sorrindo para mim ..  meus olhos se enchendo de agua , ele tinha um olhar puro .. um olhar doce .. assim como seu beijo ..

 

__ sim .. e eu ..

__ Aqui tsunade !

 

Yamato o interrompeu me entregando o cheque do depósito .

 

__ vai viajar .. -naruto me perguntava .

__ é .. sim eu acho ..

__humm...

 

Ele fez um olhar triste .

__ bom .. tchau naruto ..

 

'' eu sai com a maior vontade de beija-lo .. eu o desejava , desejava seu corpo forte .. e viril .. sua boca doce e macia .. mais não .. não posso .. então eu simplesmente saia sem olhar para tráz .. ''

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!