Um Coração que não Pode Amar escrita por Deeh-chan


Capítulo 7
Uma mulher mal amada .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92595/chapter/7

__ Na-naruto ..

__ Tsunade ..

 

''PAFTT !!''

 

Eu lhe dei um tapa na cara , ele virou o rosto , mais nada ..

O vento que batia era friu .. as pessoas que ali passaram graças a deus pensaram que ele era meu filho .. e eu sua mãe ..

 

'' meu coração batia forte .. seu beijo era doce .. e macio .. ''

 

__ tsunade ...

 

Ele virou o rosto e olhou para mim , seus olhos azuis brilhavam intensamente como nunca .. á noite batia em seu rosto , deixando seus olhos ainda mais vibrantes ..

 

__ desculpe ..

 

Ele se levanta e sai correndo ..

E eu .. fiquei lá .. ajoelhada de cabeça baixa .. ouvindo seus pasos correndo pela chuva ..

 

'' naruto .. eu lhe peço desculpas .. desculpas .. por iludir teu coração .. desculpas .. por lhe fazer pensar em mim como mulher .. ''

 

__ tsu-tsunade ..

 

Yamato estava parado , ao meu lado com uma sombrinha preta .. meu vestido estava molhado .. eu chorava .. ele a colocou sobre mim tapando os pingos gelados que respingavam dos pasos das pessoas ao meu redor .. ''eu estava acabada ..''

 

__ vamos ..

 

Ele me ajudou a levantar e me apoiou em seus ombros ..

 

__yamato ..

__ sim tsunade ?

__ me leve para casa agora .. porfavor ..

__ ok

 

Ele me ajudou a sair da chuva .. '' eu sei que naruto estaria distante de mim agora ..''

 

Yamato estava me levando ate a porta .

 

 

 

__ tem certeza ?

__ sim .. vá embora .. me deixe em paz ..

Ele me olhou , tristemente me deixou na porta e voltou para o carro ..

 

Eu abri a porta e entrei .. dandode cara com os retratos que me artomentavam em cima da mesa .. eu estava com friu .. cansada ..

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !! DESGRAÇADOOO !!

 (eu derrubei absulutamente todos os quadros que ali estavam ..)

 

eu cai .. acabada .. no chão .. chorando .. maquiagem borrada .. trovões na janela .. eu podia rever , em meio aos retratos , minha face triste ! .. meu odio perante os homens ! aquele beijo .. me lembrou a menininha triste correndo chorando , por causa de um homen  ...'

 

Flashback  :

 

''__ desgraçadooooooo !! ... -eu corria pela trilha de flores brancas ..

__ Tsunade !! espera ... -ele vinha atráz de mim .. em desespero ..

__ não !! você me traiu jiraya !! .. -os olhos da pequena se enchiam de tristezas ..

__ desculpe .. desculpe !!-ele a segurou nos braços e a beijou ..

__ me larga ! aaaaaah-eu o empurrei com força .. ele caiu eu sai correndo ..

 

As flores seguindo meu caminho .. __Tsunadeee !!!

__ não ..! aaaah nãooo !! -ele havia me traido .. eu estava prestes a me casar .. éramos noivos .. jovens .. 18 anos apenas ..

 

Naquela época era assim.. você casava com quem não amava .. mais eu o amei .. aah como amei ..

__ pelo amor de deus tsunad deixe-me explicar !!!

 Eu corria .. eu chorava .. meus pés doiam .. uma menina , sofrendo ..

''eu estava grávida ..de 7 meses ..

__ tsunade ..

Ele correu até mim e me segurou com força .. eu o olhei chorando .. ambos andamos sem perceber pela rua adentro ..

__ te odeio .. !!! desgraçado .. !!

__ não ! você vai ficar comigo !! seu pai me prometeu ..

__ nunca !! você me traiu jiraya .. porque fez isso .. ?!

__ Tsunadeee !!!

''eu corri .. desesperada .. pela rua .. então .. tudo ficou escuro.. eu estava na cama de um hospital logo depois .. com a noticia de que meu bebe havia morrido .. jiraya cancelou o casamento .. alem de ter me tirado tudo ..

minha honrra , por ter perdido minha virgindade .. fui humilhada em praça publica pelo meu proprio pai .. sozinha ..e jiraya beijava assim como ele .. um beijo doce e macio que a anos eu não sentirá mais ..''

 

Eu fiquei lá .. em meio aos sonhos .. até adormeçer .. entre minha lembranças .. de uma mulher mal amada e cheia de amarguras .

 ''desculpe .. naruto .. ''

Amanheceu ..

 

O sol adentrou pelo meu rosto , me fazendo acordar , estava horrivel ..

__ Ai .. minhas costas ..

 

''TRIIMMMMM TRIIIMMMMM TRIIIIIMMMMM '' (telefone )

 

__ Oi ..

__ Tsunade ..

__yamato .. o que você quer ?!

__ você esta bem ?

 

Eu me calei por alguns minutos ..

 

__ eu vou trabalhar hoje não se preocupe !

E então desliguei na cara dele .

''realmente não estava querendo sermões agora .. e muito menos ouvir da noite de ontem ..''

 

Eu me arrumei e sai para o trabalho .. desta vez shizune não veio até mim ..

__ estranho ..

 

Estava chegando . .. então .. eu vi .. a pior coisa que poderia ter visto aquele dia ..

 

'' naruto estava na porta do trabalho .. beijando uma outra garota relativamente mais nova que eu  ... ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!