Um Coração que não Pode Amar escrita por Deeh-chan


Capítulo 6
Beijo com gosto de vinho .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92595/chapter/6

O dia passou rapido .. conviver com naruto perto de mim todo o tempo era uma tortura , eu sabia que ele estava gostando de mim pois em seus olhos eu via tenrura e desejo .. mais eu só não consiguia sabe  ''Porque eu ?

 

__ Tsunade , pronta ?!

 

Yamato estava me esperando na porta com o carro , ja era de noite umas 8 horas .. iriamos pra esta tal comemoração dos 10 anos da nossa empressa .. que eu pra variar trabalhava lá a muito mais tempo !

 

__ Sim, yamato .. ja estou indo ..!

 

Ele foi me esperar em casa .

 

'' Eu estava tajando um lindo vestido preto apertado com um decote imenso , não sei dizer o porque estava usando tal vestido , mais me sentia bem em estar assim , atrair o desejo daquele jovem me fez pensar em coisas que eu vivi quando era jovem , e admito ! estava com saudades .. ''

 

__ Esta deslumbrante tsunade !

 

Yamato como sempre gentil , mais eu não me sentia assim .. estava como aquelas velhas que não queriam envelhecer , então para disfarçar as rugas tacava-lhe maquiagem .

 

__ Ah ! yamato me polpe de elogios ! semana que vem vou fazer 46 anos e acredite não me sinto bonita ! ..

 

Eu havia calado a boca de yamato .

 

__ Vamos !!!

 

Fomos de carro até um grande salão de festas , eu via pessoas elegantes entrando , colegas , asistentes , presidentes , todos estavam ali .. mais eu ainda não havia visto naruto ..

 

'' Eu o procurava com os olhos por toda á sala .. estava triste e confusa , cadê aquele garoto que me olhava com ternura ?!...''

 

__ Tsunade ! tsunade !

__ hum.. sim yamato ?!

__ esta meio distante hoje não é .. ?

__ sim .. hoje eu ja acordei mal ... estou com dor de cabeça ..

__ deixe-me te ajudar a sentar .. eu ..

__ yamato ! eu ainda não estou morta ! pode ir se divertir eu ainda consigo me sentar sozinha se é o que quer saber !!

 

'' não aguentava mais as pessoas me tratando como se eu fosse uma velha enrrugada ! eu não estava morta ! , e nem iria morrer tão cedo , mais um motivo por ter me deixado levar por essas emoções , era aquele jovem que foi o unico que me tratou como uma dama e não uma idosa !! .. ''

 

__ Atenção ! .. preciso da atenção de todos !!

 

Gritava um velho baixinho em cima de um balcão enorme , provavelmente era o dono da empressa .

 

__ Gostaria de agradecer á todos vocês por esta ilustre presença ! ..

 

'' Blá blá blá blá blá blá blá ...  não estava prestanto atenção .. estava com dor de cabeça e ainda tinha de ouvir aquela voz irritante , então me entreguei a um outro vicio meu .. a bebida ..''

 

__ tsunade .! você não deveria beber tanto assim já e a sua 4 taça de vinho !

 

Yamato estava sentado comigo á mesa , e eu devorava velozmente taças e mais taças de vinho tinto , era forte .. pra esqueçer tudo !

 

__ Deixe-me deixe-me ... !!

 

Eu gritava com ele enquanto bebia .

 

'' Concerteza havia pegado a atenção de alguma pessoas .. quem não iria reparar em uma velha bebendo vinho gulozamente ! '' pra minha má sorte começei á chorar .. todas as minhas más lembranças vieram a tona ! ..''

 

 

__Yamato .. !! deixe-me ir agora !! saia da frente !

 

'' eu estava bebeda .. ridiculo.. !tinha me embebedado ! yamayo asustado , enquanto eu corria para fora cambaleando como um mendingo .. para fora do salão .. estava friu .. e eu ainda segurava uma taça de vinho na mão .. chorando .. ''

 

__ HAHAHAHAHAHA !! coisa ridicula ! ouviram você idiotas !!

 

Gritava par rua toda ouvir .. '' seria  lembrada pelo resto da vida ! por isso ''

 

__ Me deixem em paz !!!! em paz !!! me escutaram ... !!

__ Tsunade .. !!

 

Uma voz vinha correndo até mim .. era reconhecível .. era naruto ..

 

__ tsunade ! tsunade !... o que ?-ele correu ate mim e me segurou pelo braço fortemente .

__ naruto ... você ? ... por que veio á isto ?!

 

''Eu caia no chão cor dor em todo o corpo .. pro meu azar começava á chover intesamente , minha maquiagem estava borrada refletindo á velha escondita por tráz , as pessoas corriam pela rua .. da chuva , e naruto ficou ao meu lado me segurando depresivamente ! ..

 

__ o que aconteceu com você ... cadê a senhorita elegante ?!

__ Morreu ! á partir de agora esta morta !-eu ria e chorava .

 

As pessoas da festa , algumas .. estavam la fora me olhando com despreso , yamato disfarçou meu vexame , graças á ele os principais da festa não me viram .. mais eu ainda estava lá , na minha solidão .

 

__ porque ? ..  porque morreu ?

__ Ah !me largue naruto !

__ ESPERAA ..!!!! -ele gritou e sua voz soou pela rua ..

 

A chuva caía sem parar , por um momento eu me vi em meus 17 anos outra vez , meu cabelo loiro comprido se tranzava .. meus peitos caídos se levantavam .. meu rosto triste e velho voltava a ficar macio e límpido ..

 

Naruto havia me beijado ..

 

'' e eu chorava ... ''

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!