Um Coração que não Pode Amar escrita por Deeh-chan


Capítulo 5
Despertando paixões em um jovem coração ..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Comentem ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92595/chapter/5

__ Tsunade !

__ hã ?!

 

Eu me voltei para sala e o vi de pé , mexendo com as mãos nervoso ..

 

__ Na-naruto !

__ Desculpe .. mil desculpas a chuva acabou eu vou embora ..

__ por que desculpas ?!

 

Ele estava andando rapidamente para porta e então parou , quando iria rodar a maçaneta .. e se virou para mim ..

 

__ Bem .. eu ..

__Não se desculpe ! você não fez nada ..!

 

''dentro da cozinha eu havia prometido á mim mesma que aquilo não passava de um choque de emoções , uma mulher como eu não pode se deixar abalar por meros elogios bestas ! de um garoto infantil  ! ''..

 

__ Tsunade ..

__ Naruto , obrigada !

 

Ele estava percebendo a mudança do meu tom de voz , eu pareçia outra pessoa agora , estava firme , sem sentimentos !

 

__ ok ..

__ Então boa noite naruto !

__ma-mais ..

 

Eu bati a porta na cara dele .. fiquei por alguns segundos  parada na frente da porta , e pode escutar seus passos indo pelo corredor á fora ..

 

''mais .. meu coração estava confuso .. não sei porque me deixei abalar por ele .. eu vi um certo desejo em seus olhos .. ''

 

__ naruto .. rum .. -eu abria um sorrisinho ..

 

Então andei calmamente até meus retratos na mesinha , onde estava a xicrinha de café que ele estava tomando derramendo algumas gotas no chão ..

 

__ Tsunade .. tsunade ..-eu sussurrava para mim mesma .

 

Eu peguei em minhas mõas meu retrato de 17 anos , uma menina sorridente , com trancinhas em seu cabelo loiro cumprido , olhos brilhando .. com um mar límpido e tranquilo como cenário ..

 

__ Menina idiota !

 

Eu deixei o retrato jogado no sofá , e sem olhar para tráz subi as escadas até meu quarto , como uma velha decrepta ! subi me arrastando ..

 

''TRIIIIMMMMM TRIIIIIIMMMM TRIIIIIMMMMM TRIIIIIIIIMMMMM ''

 

__ hã .. o que ? ...

 

Ja havia amanhecido , eu estava enrrolada em meus leçóis brancos , com o cabelo bagunçado , e o rosto aparentemente muito cansado ,depois de uma noite de pesadelos .. o despertador tocava loucamente . 7:00h da manhã .

 

__ droga ..

 

Eu bati na comoda o acertando com tanta força que possivelmente ele quebrou ..

Eu me levantei , bocejando , calmamente andei ate o banheiro , e me via no espelho ..

 

__ estou em pessimo dia hoje .. TPM , trabalho duro ! .. e ainda ter de ..

 

Eu parei quando vi como meu rosto estava enrrugado .

 

''confeso .. me senti mal em me ver , nunca me importei com isso  mais .. depois de vê-lo olhando para mim com o desejo em seu olhar , senti saudade de ser olhada assim quando era jovem .. ''

 

__ você .. esta cansada tsunade .. casada ...

 

Me arrumei rapidamente e fui para o trabalho , antes como sempre fazia parei naquele maldito bar ! , recebi insultos , e tomei meu café andando pelas rua lotadas de pessoas com presa , para chegar em algum lugar ..

 

__ TSUNADE !!! tsunade !!!

__ hummm ?

__ Oiii

 

Como sempre era shizune correndo atráz de mim desesperadamente !

 

__ sim ?

__ uuff .. aiai .. correr assim dá dores ..

__ então porque faz isso ?!

 

''Dei as costas para ela , hoje relamente não estava muito bem .. ''

 

__ Tsunade .. hoje os amigos do trabalho vão sair mais cedo , teremos uma comemoração .. dos 10 anos da nossa empressa ..

__ e eu com isto ?!

__ Bem .. pensei que você iria vir junto . será anoite. .

__ RÁ !

 

Eu me virei para tráz derramando um pouco de café na roupa dela .

 

__ você acha que eu irei ?

__ bem tsunade .. você terá de ir .. é obrigado !

__ aarrr ..

 

Eu fazia uma cara de deboche ..

 

__ o naruto vai estar lá ..

__ co-como ?

 

Eu , havia derrepente me interessado por isso .

__ porque ?

__ ele é um jovem aprendiz seu ! .. devera estar lá ..-disse mikoto com esperanças de me convencer ..

__hummm ...

 

''meu coração ficou aflito !'' ..

 

Eu começei a andar rapidamente até a porta antes que mikoto continuase a me aborrecer com esse assuntos .

 

__ Bom dia tsunade ! -dissia yamato sempre sorrindente .

__ Oi

 

'' eu as vezes sentia odio de mim mesma por ser assim .. mulher mal amada! viciada em jogos idiotas ! .. perdida em seus desejos e sonhos nunca realizados ! .. eu me sentia mal ..''

 

Entrei em minha sala , cansada e confusa , então ..

__ Oii , tsunade .. bom dia !

 

Era naruto ..

 

__ é .. naruto bom dia sim ! pra você pois eu não estou disposta !

 

Eu sentava na cadeira , mal o olhava na cara dele , arrumava meu uniforme e me punha a mexer nos papéis .

 

__ A senhora esta muito bonita hoje .. -disse ele com uma voz rouca .

 

''meu coração parou .. ridiculo .. eu o olhei e vi seus olhos me olhando carinhosamente com desejo resultante .. não acredito que eu havia despertado o amor no coração de um garotinho .. ! 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!