Um Coração que não Pode Amar escrita por Deeh-chan


Capítulo 4
Retratos da juventude ...


Notas iniciais do capítulo

Éeee , historia inteiremente minha feita para os fãs deste casal , que possivelmente não devem ler muitas fics . promento compensar e caprichar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92595/chapter/4

__ Na-naruto !

__ Tsunade , e-eu vim lhe trazer á pasta , desculpe .. se estou incomodando!!

 

''eu estava quase nua por baixo do roupão .. será que eu despertei interesse em um garoto como aquele ? , eu assim .. ser admirada ! , ser uma boa pessoa , demonstrando respeito aos olhos de um adolescente que todas as garotas do mundo poderia ter ao seus braços !! '' ...

 

__ Bem se é assim então obrigada ! ..

 

Eu praticamente puxeu minha pasta da mão dele , ''como fui sem educação .. era isso que eu esperava de você tsunade !!''

 

__ o-ok ! .. desculpe então ..

 

Ele ia fechando á porta quando um trovão fortissímo soou pelo assoalho fazendo com que a minha luz acabasse ..

 

__ Tsunade !! você esta ai .. ?!

__ Naruto .. e só um trovão espere vou ligar o gerador !!

 

Eu saia pela porta , mesmo no escuro eu conhecia aquele apartamento na palma da minha mão .. Quando eu saia para fora podia senti-lo ao meu redor , mesmo no escuro , sua repiração forte passava pela minha nuca , mostrando que ele estava tráz de mim , é claro sem ter nenhum interesse de se aproveitar .. ele só estava curioso para saber onde eu estava indo ..

 

__Pronto naruto ! ... achei ..

 

Eu ligo o gerador então em instantes á luz volta , mais quando nois dois percebemos havia começado á chover , e quando eu fui perceber meu roupão tinha desamarrado mostrando minha roupas íntimas ..

 

__ É começou á chover então naruto ..

__ Tsunade !!

__ você vai ter de esperar ..

__Tsunade !!

__ O que ?!

__ Seu roupão .. ele... é .

__ humm ..

 

Eu olhei para baixo é .. ''concerteza .. o que ele mais deve ter reparado pelo resto de vida foi em como meus peitos eram .. digamos que .. extremamente ENORMES ! e vejam só que eu nem era uma mulher de muitas relações para ter peitos tão gigantescos !!..''

 

__ Uff .. tudo bem então ..

 

Eu fechei o roupão , naruto estava olhando para o lado .

 

__ Qualquer coisa tsunade Desculpe-me !

__ se desculpar ! .. haha , porque você não fez nada .. !

__ é .. bem .. eu ..

 

''é claro que se eu le-se os pensamentos dele eu diria outra coisa , pois um garoto de 17 anos diante de uma mulher feita como eu .. não sentir nada só poderia ser gay ''..

 

__ Vamos entrando naruto .. você pode ficar aqui ATÉ a chuva passar !! .. ok?

__ é .. claro .. tudo bem .. obrigada !

 

Entramos pela porta , eu parecia a mãe dele , com os braços cruzados lhe servindo um chá quentinho .. pois estava friu pela chuva intensa que caía lá fora .

 

__ Á senhora mora sozinha ?! ...

 

''naruto estava  me fazendo perguntas que eu mesma me fazia á tantos anos .. ''

 

__ Bem eu .. moro sozinha sim naruto ..

 

Eu lhe servia o chá ..  enquanto falavamos , sobre diversas coisas , tanto de emprego quando de futuro , é claro que eu já havia me vestido , pois não ficaria de roupão na frente de um rapaz fogoso e com so hormonios á flor da pele ..

 

__ Vou lá na cozinha agora naruto .. pegar mais chá , fique á vontade .

__ tudo bem ..

 

Ele sorriu para mim, agora me pareçia um garoto gentil .

 

'' eu achando isso de alguem , muito menos de um adolescente , era meio que um milagre !! .. ''

 

Eu me fui á cozinha e deixei ele na sala sozinho .

Naruto se levantou do sofá e andou foleando com os olhos meus antigos retratos ..

 

Retratos meus com antigos amores .. com crianças que seriam meus suportos filhos se eu tivesse me casado com esses ''amores'' , pai , mãe , que agora ja estavam mortos ! .. parentes que agora nem me visitavam mais .. e retratos meus quando tinha meus 17 , 25 anos , ''na flor da juventude gasta com sonhos idiotas''  

 

__ á senhorita  é esta aqui tsunade ?!-me pergunteou naruto enquanto mostrava um retrato meu com 17 anos .

__ é .. sim .. naruto ! esta ai sou eu .

__ você era muito bonita tsunade .

 

Ele falava aquilo olhando para mim e sorrindo .

 

__ O-obrigada naruto , se eu tivesse esta idade agora seria sortuda ..

 

Eu disse rindo um pouquinho .

 

__ se a senhorita tivesse esta idade , eu concerteza não deixaria escapar tanta beleza ...

 

'' Aquilo foi uma cantada !? ..

 

__ Naruto !

__ me desculpe, desculpe .. !!

__hummm ...

 

Eu me levantei e fui para cozinha novamente .

Me voltei para á porta e escorei na parede , deixando-o sozinho na sala , nervoso ..

 

'' ele me cantou .. me achou bonita .. e agora ?, o que eu devo ser para ele .. nao pode .. não pode .. ?! um rapaz tão fogoso e educado , se interesar por uma velha que á unica coisa que poderia lhe oferecer são insultos !!..''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!