Um Coração que não Pode Amar escrita por Deeh-chan


Capítulo 3
Mulher Admirável ..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92595/chapter/3

''porque .. ? porque um rapaz como aquele ,pode ter me impressionado tanto ! talvez seje porque ele é igual a mim , em questão de personalidade .. pois bem , vamos ver como ele age , trabalhando aqui ! ''

 

__Tsunade ! o turno ja acabou ...! -sussurrava yamato ao meu ouvido .

 

''Eu havia dormido em cima da mesa e sinseramente estava babando "!

 

__ hã .. sim yamato .. o que ? .. -eu levantava minha cabeça sonolenta .

__ já são 10 horas da noite  .. nossa empressa ja deve fechar e além do mais seu turno já acabou .. -yamato me ajudava á levantar .

__ Uff .. bem obrigada yamato .. eu vou para casa agora ..

 

Eu estava indo pegar minhas coisas , cansada e com os olhos inxados eu andava cambaleando até á porta .

Yamato ficou organizando minha mesa . eu abria a porta de vidro e saia pela recepção ...

 

__ Senhorita ..

__ O que ? ..

 

''Era a voz dele .. não seria possivel ! aquele menino ainda estar aqui ! mais como .. ''

 

Me virei quase caindo de sono e vi o rapaz , em sua mesinha organizando alguns papéis que nem eu ao menos fazia ..

 

__ Muleque !! o que você est-

__ Porfavor não me chame de muleque .. já tenho quase 18 anos ..

 

Ele sorria , se levantando da mesa , vinha cheio de estilo .. pareçia que para ele estar na minha precensa era ser ''o maioral'' como eu era vista por todos ali .. sim .. ''uma velha chata e rancorosa quem fosse ao meu gosto era milagre ! ''

 

__ Bem .. eu..

 

''pela primeira vez .. alguem me havia deixado sem palavras !! , raios ! como ?!! garoto ridiculo, humilhando meu égo insásiavel !me insultanto me deixando sem ter armas para revidar ! ..''

 

__ Desculpe .. eu realmente não deveria .. bem se á senhorita me permitir eu .. á admiro .. muito .. -ele falava gaguejando envergonhado .

 

''Eu estava parada a frente dele . como se fosse um saco de merda ! caindo de sono .. com o rosto  enrrugado , todas as minha rugas e pés de galinha estavam á mostra !''

 

__ Por que garoto ?! porque me disse isto ? por acaso não estaria puxando o saco não é ?

__ Não senhorita ! , Admiro sua personalidade .. enfim ..

 

Ele pegava sua pasta , e saia andando , seu terno estava amarrotado , e a camisa toda de fora ..

Ele passou ao meu lado .. e sussurrou no meu ouvido .

 

__ Boa noite senhorita ! ..

Eu deixei minha bolsa cair no chão ..

 

''AH ! sussurrar .. no meu ouvido .. garoto insolente ..mais . espere , ele me fez sentir poderosa , uma madame ao lado dele , me olhando sempre com respeito .. mais o que estou disendo !? tenho idade para ser ate avó dos filhos dele !! não pode ser que um garoto desses mexa comigo ..''

 

Eu não lhe disse nada , somente me virei e o vi atravessando a rua escura indo para casa ja de fora do prédio ..

 

__ Mais .. co-como .. ?

 

Eu estava encabulada com tudo aquilo, então fui para fora e peguei meu carro com o motorista e fui dirigindo para casa .

 

__ Garoto estupido ! AH !! insolente ..

 

Eu dirigia pensando naquilo , estava cansada meus pés amassados naquele sapato horrivel !

 

Quando cheguei em casa , morava sozinha não tinha para quem dar boa noite .. corria para o meu quarto e tirei meus sapatos e me joguei na cama ..

 

__ Porque .. algo nele me chamou á atenção ?! ..

 

Levantei me arrastanto e fui para o banheiro , quando me vi no espelho fiquei decepcionada ..

 

''á velhice me atacava constantemente , e eu , não podia revidar com cremes e tratamentos .. mulher admiravel ? será que eu era .. não posso diser , não tenho filhos para perguntar , não tenho esposo ou um companheiro qualquer .. nem meus ''amigos'' ali eu estavam  para me responder .. estou acabada .. ''

 

__ Você esta acabada tsunade ! -eu me repitia enquanto tirava á roupa e via aquelas pernas caídas ...

 

Entrava no banheiro e ligava a agua quente .

Meu cabelo loiro comprido escorria por todo o meu corpo .. eu tomava meu banho tranquila .. Pensando em como tiverá sido meu dia .

 

Quando terminei , enrrolei a toalha em meu cabelo e vesti meu roupão .. e olhei para mim no espelho novamente ..

 

__ Não te culpo tsunade ... uma velha como você não conheceu o amor , nem uma vida facil .. é .. pois é .. vou morrer sozinha ..

 

Eu passava creme hidratante na minha pele quando a porta batia .

 

''TAC !! TAC !!TAC !! ''campanhia tocava '' TÍMM DÓMMM TÍMMDÓMMM ''

 

__ Hã ...

 

Eu andei até a porta arrumando minha toalha , quando a abri ..

 

__ O que ?!!!

 

__ Eu havia esqueçido alguns papéis e voltei pro prédio , e vi a bolsa da senhorita no chão .. então .. vim lhe traze-la de volta .. desculpe .. estar encomodando ...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem .. comentem !!!