Um Coração que não Pode Amar escrita por Deeh-chan


Capítulo 2
Um jovem muito educado ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92595/chapter/2

Eu entrei as presas andando correndo até a minha sala onde ficava meu escritório .. acredite , nem me importei como havia deixado shizune , ou no que as pessoas lá em baixo estariam pensando de mim ..

 

__Tsunade ..

__Hum .. sim yamato ?

 

Yamato era o meu fiel companheiro , me ajudava em tudo o que precisava , além do mais estava comigo em todas as horas mais .. ele era somente um amigo . somente um ''colega'' pois eu não queria considerar aquelas pesssoas ''amigas'' ..

 

__ A senhortita tem visita ..

 

Eu estava sentada na minha mesa com os nervos á pele !

__ Mais que diabos de visita seria essa ?!

__ Con-conliçensa ?

__ hum ..

 

Eu me virei na cadeira , e me deparei a frente de um jovem .. yamato havia deixado ele entrar justamente porque sabia que eu não iria recebe-lo ..

 

__ Muleque ! quem é você ??

 

Ele usava um terno preto , elegante , com a camiste para fora , pois era adolescente , cabelo rebelde , sapato social ...

 

__ Meu nome é Naruto Uzumaki senhora ..

__Não me chame de senhora !

 

Eu percebi que ele havia se calado quando o cortei desse jeito , e também tinha ficado sem graça ...

 

''porque eu sou assim , acho que depois de sofrer tanto em matéria de amor me tranformei nessa mulher rancorosa que odeia homens , de todas as idades .. mais eu não poderia  deixar de notar , como ele é um rapaz bonito ...''

 

__Me-me Desculpe , senhorita !

 

Ele abriu um grande sorriso para disfarçar algo que para ele havia sido uma ofensa gravissima para mim .

 

__ Tudo bem , garoto .. o que você veio fazer aqui .. ?

__ Vim em busca de emprego ! Tenho 17 anos ..

__ 17 ! já quer trabalhar , nossa que raridade normalmente garotos da sua idade estariam pegando as gatinhas mais lindas por aí ..

 

Eu o olhava diretamente nos olhos , estava querendo ver como ele agiria me encarando .

 

__ Sim ..

 

Eu parei para escuta-lo .

 

__ Mais eu quero ter um futuro ! e também em materia de amor eu não sou um dos melhores se me permite dizer isso a frente de um moça que certamente não deve passar por isso na vida .. não é ?

 

''IDIOTA ! porque foi-me perguntar isso , atingio meu ponto fraco , ela era esperto , desconfiou de fato no que eu estava pensando ! garoto anormal aquele .. ''

 

__ Rum ...

 

Eu me levantei e caminhei ate ele .. seus olhos me seguiam por toda á sala ..

 

__ você disse 17 anos não é ? ..

__ Sim senhorita !

 

''Ele lembrou do que eu lhe disse mais cedo , a maioria dos meus intrevistados não lembraria .. de que eu odeio ser chamada de 'senhora' estranho , ele pareçia ler minha mente !''

 

__ deixe-me ver sua ficha ?

 

''Ele a tira dos braços e me entrega gentilmente , eu podia perceber que ele tremia ao estar na minha presensa ..''

 

__ Se você me permitir , eu gostaria muito de trabalha aqui .. poderia ser ..

 

__ ok !

__ co-como ?

__ ok ! garoto não ouviu ?!

__ Sim , mais .. estou contratado ?

__ ok! está ..

 

Pela primeira vez eu sorria para um empregado , ele me olhava com uma gratidão imensa .

 

Eu voltava para minha mesa e me sentava , suspirando pois meus pés doíam muito ..

 

__ Vamos ! naruto ! -gritava yamato na porta chamando o garoto que me fez sorrir ..

 

Eu colocava meu óculos , e começava á ler os papéis de contas e mais contas , foi aí que eu ouvi ..

 

__ A senhorita .. é muito gentil , obrigada !

 

Ele então saia correndo pela porta .

 

'' Como? eu .. gentil .. não .. não ! .. eu olhei para ele , ja distante correndo de felicidade por isto ! que garoto estupido, achar que eu por comprir não mais que o meu dever! ja era gentil  .. mais .. admitir eu tenho .. ele havia embaçado meus oculos ! .. ''

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!