Um Coração que não Pode Amar escrita por Deeh-chan


Capítulo 1
Eu não posso mais amar ...


Notas iniciais do capítulo

Eu sempre ouvia falar que gostariam de ler uma fic do casal tsunade e naruto .
Então minhas idéias começaram a surgir .. então cá esta!
Uma fan fic do casal Tsunaru



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92595/chapter/1

Pois bem , eu irei lhes contar uma historia , uma historia que á muito pensei não ser verdadeira .

 

Nas velhas casas imundas de sujeira , contamiandas com pensamentos pobres e pessoas rancorozas , eu vivia ..

Me chamo Tsunade , somente isto ! antes de falar de mim pense em tudo o que vivi ! em tudo o que perdi .. por favor , somente coopere comigo !

 

Chovia muito em Borgons , o bairro onde eu  morava , sofria muito por estar ali , sinseramente eu vivia em lugar horrivel na infancia !!

 

__ Ei! Tsunade sua velha ! venha cá ! -gritava ao longe meu antigo , e ''bota antigo nisso .. amigo de escola , concerteza beleza não era o seu forte !

 

__ Antes de me gritar .. repense em sair com a sua cara pelas ruas , meu querido ! -toda manhã antes de ir para o trabalho , passava eu  naquele maldito bar para saborear um belo Uisque martines .

 

Sentada de pernas cruzadas , reluzindo beleza e elegancia aos meus 45 anos carregados nas costas . Não fale a minha idade para ninguem se não será a ultima coisa que fará em sua vida !

 

__ Mulher arrogante ! -resmungava um senhor que sentava no balcão .

 

__Arrogante ! me polpe velho ..

 

Eu me levantei daquele lugar , deixei 10 dolares caidos na mesa e então peguei minha bolsa e sai dali aliviada .

 

Um pouco arrogante , posso ser , mais a vida me fez assim ! uma mulher que sempre trabalhou desde nova , que ja sofreu milhares de vezes , dores causadas por amores que acabaravam sempre ao altar .. minha juventude perdida com sonhos ridiculos .. agora estou aqui , tendo de viver confinada em um escritorio , esperando a morte .. sem familia .. sem filhos .. sem ninguem ..

 

__ Tsunade ! Tsunade ! amiga !! -quem era que me gritava .

 

Quando eu me virei vi minha ''colega de trabalho''  correndo até mim com a pasta na mão e uma xicara de café quase se derramando de tão cheia .

 

__ Shizune , já era para você ter ído ..

__ Uff .. sim eu sei bem ..

 

Ela estava ofegante , pobre garota , 25 anos , um namorado jovem , toda a vida pela frente e me siguia para onde eu fosse dizendo que eu era um espelho de elegancia e admiração ..

Pelo amor de Deuz admiração ! so se for por ela mesmo , garotinha tola , eu não era tão boa assim !

 

__ Respire primeiro Shizune ! -eu começava a andar , sem nota-la ao meu lado como um cachorrinho acompanhando sua dona .

 

__ Tsunade , eu estava preparando seus documentos .. para ter mais organização , você trabalha de mais ... eu pensei se podiamos sair um dia desses e ..

 

Ela parou quando viu a minha cara de ''se continuar falando vou matar você ''

 

__ Desculpe eu pensei que você ..

__ Shizune ! olhe para mim você acha que eu devo ir em baladas ! Me polpe !

 

Eu sai andando , segurando um pasta enorme , e mais uma bolsa gigantesca pendurada em meus ombros .

 

__ Sim porque não ?

 

Ela contuava falando ..  

''vou mata-la concerteza !'' eu pensava ..

 

__ Shizune por favor .. !!

__ Tsunade , vamos , porque  não você é tão bonita não sei como ainda não se casou ..

__ Cala a boca shizune !!

 

Ela parou , na verdade todos os executivos e civis , absolutamente todos que caminhavam pela rua pararam para me ver gritar .

 

__ Tsunade ...

 

Eu dei as costas para ela , subi as escadas e entrei dentro de um enorme prédio onde era o meu trabalho deixando shizune parada no meio da calçada .

 

''era o cumulo .. sempre .. me perguntão .. porque nunca se casou  ? .. porque não tem filhos? .. aah parem .. ! parem de me peturbar .. minha cabeça doí .. sempre que eu tentava ter alguem .. amar alguem e ser amada saia machucada e perdia tudo !! então .. não será nessa altura da vida que eu voltarei a amar ... ''

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem . é complicado fazer um casal tão exotico .. espero que fique legal !! Comentem ..