Um Coração que não Pode Amar escrita por Deeh-chan


Capítulo 14
A revolta !


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !! aaaaaaaaaaah
uuuhuuuu o/ ^_^

Queridos leitores .. obrigada por estarem lendo !

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92595/chapter/14

Não conseguia falar nada .. fazer nada .. sentir nada ..

Olhando para ele , eu me afastei .. somente isso ..

 

__Tsunade ? –naruto insistia .

__Vá embora .. !

__Ela pode abortar o bebe .. tem só 3 meses .. e-

 

PAAAF ! – Eu bati em seu rosto .

 

Ele se calou .. na minha frente , minha mão se estendida .. vermelha pulsando de dor igual ao meu coração  .. estava sangrado ..

 

__Nunca ..! Nunca mais diga isso NARUTO. !

 

Eu o olhei ali .. assustado ao me ver assim .

 

__Você á engravidou .. você arcara com as conseqüências .. !

__Mais .. assim você não poderá ficar comigo..

 

A pior coisa que ele podia ter dito era aquela ..

 

__Naruto ... eu não quero matar uma vida a esse custo ! ..

 

Ou melhor mais uma ..

 

__Mais .. Mais você não me ama .não ama ?.!!!

__NÃO !!!

 

Eu não olhava para ele , meu coração estava morto .. não me importava mais se acabasse de bater ali mesmo .

Naruto ficou assustado . ele não tinha culpa .. eu deveria ter cortado isso a muito tempo !

 

__Porque ?! eu estou disposto á fazer isso Dane-se ela .. dane-se o bebe .. eu ..

__CALE A BOCA NARUTO !!! –eu gritei .. e ele se calou ..

 

Quando vi estava chorando .. as lagrimas rolaram quando  .. na minha frente implorando para ficar ao meu lado .. comigo sempre e sempre mais eu não podia .. arruinar a vida de uma jovem por puro prazer próprio ...! não .. eu não era assim  , diferente disso .. já estava velha cansada .. nunca deveria ter acontecido !  .. mais que droga !! eu o amava .. amava aquela garoto idiota que apareceu na minha vida sem avisar No momento em que eu mais estava precisando ser amada ! ..

 

Ele me olhava , com carinho e ternura .. e eu chorava .. olhando-o profundamente eu chorava , meu cabelo caia pelo rosto molhado ..

Então ele deu um passo para frente e me segurou forte e me beijou .. um beijo de lagrimas..

 

Quando dei por mim .. estava aos seus braços .. me entregando ao desejo mais uma vez .. ele me beijou tão intensamente que por meros momentos esquecia que estava ali .. esqueci que havia chorado ,esquecia dos problemas, esqueci de tudo ! Só estávamos nos .. aos beijos, em uma cama macia .. ardente de desejo .. eu sei que não podia , mais não conseguia ! eu o amava ..

 

__Naruto .. –eu estava nua em seus braços .. quentes ..

__ Porque fez aquilo ?!-ele perguntava enquanto passava a mão sobre meu rosto .

 

Sorrindo.

 

__Naruto .. eu não quero deixá-lo mais .. esse amor não pode fluir você sabe disso ..

__Porque ?! –ele se levantou .

 

Vestindo sua calça .. e blusa rapidamente voltou a dizer :

 

__Porque ?!! vamos responda-me .. !!! ??

__Naruto por favor ..não comece ..!

__Não !

 

Eu ainda estava sentada na cama coberta ,o  olhando   falar .. suas palavras doíam  em mim .. me faziam sentir uma revolta que crescia desde o dia que o encontrei e que agora estava prestes a explodir ..

 

__Naruto ..

__Tsunade ! eu te amo você me ama e ponto final !!

__Não é só isso naruto !!

 

Eu peguei as cobertas e me levantei derrepente .. minha mente estava confusa , meu coração pulsava , eu o queria para mim mais não podia .. pois o mundo conspirava contra nós  !

 

__O que é então ?! –ele me olhava assustado .

 

Eu estava com medo ..

 

__Naruto .. eu te amo . –eu olhei para ele ali ..estava como um cachorrinho acuado de medo .

 

__O que as pessoas irão dizer ao nos ver juntos ? como vai me apresentar pra sua mãe , sendo que eu sou mais velha que ela !! .. eu não quero .. se for isso não podemos ..!!

 

Eu parei pois começava á chorar , e falar aquilo tudo me doía muito .. mais do que tudo no mundo ..

 

__Eu .. tsunade ..

__Por favor .. facilite para mim naruto .. me deixe .. !

__Não ..!

__Vá ficar com a hinata .. ela precisa de você agora por favor ! eu sei disso ..!! porque um dia eu também precisei e não tive esse alguém ao meu lado !!!

 

Naruto me olhava .. tentando compreender mais não conseguia .

Eu ainda chorava .

Meu cabelo estava suado , caído pelo meu corpo entre as cobertas que eu segurava ..

 

__Vá ! ..

__Não Tsuande vem cá ... vamos conversar .. por favor.. eu

__NARUTO !! VOCÊ NÃO SABE A RAIVA QUE EU TENHO !!

 

Eu gritei com ele novamente .. gritei muito .. estava vermelha e chorando .. agora andava ate a porta ..

Parei e olhei para ele ..

__Raiva ! de ter sido obrigada a me casar aos 17 anos ! raiva de ter que trabalhar naquele sitio desgraçado ! privada das coisas aqui fora ! raiva de ter amado um homen que nunca me amou e de ter com ele um filho que nunca nasceu!!  ravia de não ter de volta meus 17 e poder ficar com você !!! NARUTO .. !! MAIS NÃO TENHO !!

__Tsunade ..

__SAI !!! –Eu abri a porta .

__POR FAVOR.. !!-ele gritava .

__SAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!! –eu gritei olhando para o chão segurando a porta e principalmente chorando .

Eu não podia olhá-lo assim .. pois não agüentaria .. e voltaria atrás !

 

Ele correu ,  pegou suas coisas , passou perto de mim .

 

__Tsunade ..

__AAAAH !!-eu fechei a porta o deixando de fora !

 

__Sai .. sai .. sai .. –eu escorria pelas parede chorando .. –sai .. sai .. –eu soluçava .. repetindo .. –sai .. sai .. –lembrando do que acabei de fazer ..

 

Eu cai .. e não agüentei .. aqueles segundos chorando olhando para o chão sujo .. me lembrei dos meus pais .. me lembrei de Jiraya .. do meu bebe que nunca nasceu !! E agora .. me revoltava ! porque .. ? porque agora me trouxe um amor de verdade!! Seria um teste ?! não .. o amor não presta e uma droga criada por Deus para testar os homens  PARA BRINCAR COM A SUA VIDA !

 

__AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH –eu gritei .

 

Se fez o silencio .. e soou meu grito pela sala vazia ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!