Um Coração que não Pode Amar escrita por Deeh-chan


Capítulo 13
Sofrimento .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92595/chapter/13

‘’Meu coração ficou paralisado por horas .. não sentia minhas pernas muito menos tinha consciência do que aconteceu ali ..’’

 

As ambulâncias e os carros de policia começaram a cercar á casa .. os vizinhos haviam visto o que eu tinha feito ..

 

Fiquei lá , parada .. ao meu redor policiais e médicos , recolhendo o corpo em sangue á minha frente .. uma parte de mim tinha ido com ele .. sofria por dentro .. um antigo grande amor se fora para sempre ..

 

__Á senhora esta bem ?! –um policial chega em mim e pergunta.

__O que .. ?-eu estava atordoada , segurando minha camisola para que não voar  com a ventania noturna . estava muito frio ..

__Á senhora vai ter de depor na delegacia ok! –ele então se retira e segue para o carro .

 

Eu nem o olhei .. mantinha meus olhos fixos no corpo enrrolado á um pano branco que estava sendo posto a uma ambulância bem na minha frente .. eu comecei á chorar .. e coloquei as mãos ao peito e ao rosto .. estava mal .. me sentia mal .. meu coração pesava no peito .. eu chorei .. os policiais vinham até mim trazendo um copo de água para que eu me acalma-se , alguns tentando me tranqüilizar , mais não dava ! eu o matei ! á culpa é minha para sempre será !

 

__Vamos para delegacia agora ok ?-um simpático policial colocou a mão sobre meu ombro e me olhou carinhosamente sorrindo .

__Tu-tudo Bem .. !

 

Eu coloquei um casaco , e então fui com eles .. Meu maravilhoso domingo se tornou o pior erro da minha vida !

 

__Senhora Tsunade senju não é ?!-perguntou um gordo sentado em uma cadeira .

__Sim !

 

Eu havia parado de chorar .. estava decidida á agüentar qualquer decisão ..

 

__Pode falar delegado .. !

__Bom .. você estava com ele não é ?

__Sim .. ! –eu comecei a mexer as mãos com medo , suadas e nervosas.

__Os vizinhos me disseram ... que você o levou para rua ?

__Não foi exatamente assim .. ele começou a ma atacar eu simplesmente revidei ! ..

Pra falar á verdade ..

Eu estava lembrando do meus tempos de menina.. quando Jiraya era meu príncipe .. me prometia as maiores riquezas do mundo .. eu sentia falta daquilo foi então que me veio o nome ‘’naruto’’ na mente .. e eu abri um pequeno sorriso .. mal ouvia o que o delegado falava , estava tão distante mais sabia que não sairia em pune dali .!. de certa forma eu era culpada , mais estava lembrando sa noite de amor que eu passei ao lado dele .. foi a melhor sensação da minha vida !

 

__Bom ..

__Sim ..! –eu voltei a olhá-lo . derrepente .

__Você esta livre .. os vizinhos confirmaram .. foi um acidente .. !

__Ah .. Obrigada !

 

Eu me levantei , e fui dispensada .. estava de noite , uma viatura me levou até em casa , estava molhada pelo suor e o sereno feliz por ter saido em pune .. pelo menos alguma coisa boa da noite ..

Abri a porta com um olhar triste e baixo , mal dava a mínima .. mal sentia meus pés .. estava morrendo ... estava caindo ..

 

__Jiraya ... meu Deus .. !

 

Eu parei , abaixei á cabeça escorada na parede e comecei a chorar baixinho para que ninguém ouvisse e me deixasse na minha solidão , eram lagrimas tão intensas que ardiam no meu rosto e pesavam na  alma !

 

Amanheceu ..

 

Eu estava La no chão escorada á parede .. tão casada eu havia dormido lá mesmo , acordei meio sem saber aonde estava , esquecendo por minutos o que aconteceu , mais logo me veio a lembrança do carro passando por cima de Jiraya com sangue voando pela calçada .. nesse momento eu gostaria de desaparecer ..

 

Iríamos falar do enterro hoje mesmo , eu deveria paga-lo .. mais Jiraya não tinha família , mais eu sentia que devia fazer isso por ele , apesar de tudo .. devia ..

 

TOC TOC TOC TOC  !!! (Bate na porta )

 

__ ai .. quem é meu deus !

 

Eu me levantei cansada .. as pernas tremiam .. estava horrorosa e sabia disso, meu rosto triste , e olhos inchados de tanto chorar a noite passada .

 

__Tsunade !! abra .. Naruto ..!!

__Naruto .. !

 

Eu precisava dele agora .. era minha única esperança .. eu abri a porta com um sorriso mais ele entrou diferente , vinha com uma cara amarga e chorosa , desesperado me segurou nos braços e dizia sem parar ..

 

__Me perdoa me perdoa !!! por favor. .!!

__Porque .. ? o que houve .. ?

 

Eu estava com medo .. ele vinha loucamente andando de um lado pro outro passando á mão na cabeça .. então parou e se virou para mim ..

 

__Eu fui falar com a hinata ontem .. para terminar com ela !

__então .. ?

 

Eu deixei para falar dos meus medos e do ultimo acontecimento com ele depois .. preocupada com seu bem estar ..

 

__Naruto acalme-se venha beber um copo de água .. e .

__NÃO !!!

 

Ele gritou ..

Eu o olhei asustada , ele começou á chorar , então andou ate mim segurou na minha mão fraca .. depois de tantas emoções , eu sentia ele tremer .. eu via em seus olhos meu reflexo  .. um coração estava aflito !

 

__Á hinata disse que não pode terminar comigo .. Porque esta grávida !

__ O .. que ?!

__É meu tsunade .. –ele olhou pra mim .. chorando ..

 

Eu o olhava .. assustada ..

__Me perdoa .. !-ele dizia .

 

Meu coração parou .. definitivamente parou .. eu sentia raiva .. sentia dor .. sentia vontade de chorar rios de água .. sentia vontade de amá-lo .. vontade de voltar no tempo e refazer minha vida ! mais antes de tudo isso .. sentia vontade de nunca ter nascido ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!