Um Coração que não Pode Amar escrita por Deeh-chan


Capítulo 15
A culpa e toda minha !


Notas iniciais do capítulo

reviews :D ?

Haha .. 99 !! quem vai ser o 100 !!

uuuuuhuuuu XD

Obrigada *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92595/chapter/15

Se passaram dias e mais dias que eu fiquei sem vê-lo .. estava morrendo de saudades , sentia falta do seu corpo quente , me tocando me tendo em seus braços fortes .. estava preocupada e com medo de não tê-lo nunca mais .. eu sabia que ele havia corrido para os braços quentes e jovens  de hinata lhe pedir perdão , cuidar de seu filho que iria nascer mais .. e eu ? .. enquanto á mim , como eu ficava , tenho de deixá-lo ir ,pois nunca daria certo mesmo .

 

 

Eu voltava ao trabalho depois de 3 meses de licença , sentia saudades e também uma certa esperança de revê-lo ali.

 

__Bom dia yamato ..

__Ér .. bom dia tsunade .. espere .. !

__Hum .. ?

 

Eu estava entrando na minha sala quando yamato me impediu de entrar .

__O que .. ?! –eu perguntei com presa .

__Na-naruto .. tsunade .. ele não esta aqui ..

__PORQUE .. ?!

 

Aquilo me preocupava .. sentia meu coração bater cada vez mais forte .. pois esses últimos dias eu estava me sentindo muito mal ultimamente ..como  uma certa agonia no peito .

 

__Hinata ... sofreu um grave acidente de carro .. e naruto estava com ela ..

__Co-como .. ?!!

 

Eu levei minha mão ao peito , como sinal de medo .. meus olhos assustados , meu corpo suava ,e o fim daquele noticia me aterrorizava .

 

__Naruto esta no hospital .. mais ..

__O que .. ?!! –eu avancei ate ele  .__Me diga .. !!

__Érr ..

 

Ao mesmo tempo eu podia ver em seus olhos que ele estranhava minha atitude ,

’Porque tsunade estaria se importando tanto com naruto ..’’ Mais pra falar a verdade aquilo não me importava nem um pouco ..''

 

__Hinata .. ela perdeu o bebe !!

__AH .. –meu coração pareceu explodir com essa noticia .. explodir de felicidade mais também de medo .. porque naruto era bem capaz de provocar isso eu sabia !  esses dias ele mal me ligava , se sentia e  atordoado .

 

E eu me culparia para sempre por ter  iludido o coração de um jovem sonhador ,'' mais também eu não sabia que á essa idade seduziria um homem novamente ..''

 

__Vou até lá .. !! agora .. !! –eu desviei meu caminho sem pensar duas vezes .

 

Deixava yamato parado sem entender o porque de tanta preocupação vinda de mim.

 

Peguei meu carro , e acelerei o mais rápido que podia .. atravessando qualquer barreira .. ‘’Não acredito .. porque estou feliz ? um menina pode morrer quando isso acontece mais eu .. eu estava feliz .. ?! .. ‘’

 

__Por favor .. !!! –eu chegava ate o hospital .

 

Havia um moça de cabelos loirinhos e olhos azuis do outro lado do balcão , muito simpática .. com uma voz suava que transmitia tranqüilidade .

 

__Sim senhora ?

 

‘’Ah o senhora de novo .. mais deixe isso para depois ! ‘’

 

__Ér .. um garoto que se chama Naruto Uzumaki e um menina estão aqui .. ?

__Bem .. –ela foliava os papéis calmamente .

 

Enquanto eu suava igual uma condenada ali esperando .

 

__Então .. ?!

__Si-sim .. mais .. temo em lhe dizer que o menino não esta nesse hospital ..

__O que .. ?! –eu ficava nervosa.

__Acalme-se senhora .. a menina esta aqui sim .. mais não veio ninguém com ela ..

__Deixe-me vê-la .. !! –eu batia as mãos no balcão .

 

A pobre moça estava assustada com a minha presença .

 

__PO-pode ir se-senhora .. !!

__aar .. –eu me dirigia até o quarto .

 

Meus sapatos apertavam nos pés .. e eu usava uma saia colante junto com uma blusa branca que agora estaria imunda de suor .. e o meu cabelo que até hoje cedo estava amarrado agora se encontrava totalmente bagunçado , caindo sobre meu rosto .. eu estava como um mãe preocupada com seu filho .

 

Eu abria á porta e via a pobre menina deitada na cama , pálida com os olhos inchados de tanto chorar possivelmente.

 

__Oi .. –eu disse

__Ah ... –ela virou a cabeça ate mim , ainda com os olhos meio que fechados .

__Olá .. –eu sorria para ela .. __Me diga .. o que houve com você e aonde está o naruto .. me diga por favor .. ?

__Aaar .. –Ela começava á chorar .

__O que .. porfavor não chore ..

 

Eu tentava segurar sua mão , como se fosse sua mãe .. e lhe pedia calma , mais ela começou a chorar de um jeito aterrorizador ..

 

__Me diga querida .. ! acalme-se ..!! -eu gritava .

__aaar naruto .. aah .. naruto.. –ela chorava .

__Menina .. médicos por favor médicos .. ..!!-eu gritei .

 

Estava mais assustada do que ela ... então ela parou , ainda chorando se virou para mim com seus olhos inchados e respingos de sangue no rosto ..

 

__Naruto ..

__O que .. ? –eu estava com as rugas todas de pé .. meus olhos estressados e meu cabelo espetado me virando para ouvi-la ainda segurando sua mão ..

 

Ela disse ..

 

__Naruto ..fez de propósito ..

__O que .. ?!! –eu apertava sua mão .. e meu coração batia tão forte como tambores em dia da uma orquestra ..

 

‘’Não . !! naruto não fez isso .. não pode ser verdade .. pelo amor de Deus não .. !!’’

 

__Ele .. ele .. esta da cadeia agora moça ..

__Ah .. –minha respiração estava pesada .

__Naruto .. Fez de propósito ..aarg  –ela voltava a chorar .

 

‘’Ah .. ah ... ah ..AH .. AAH .. !!’’ –Meu peito ardia ..

 

__Impossível .. !!

 

Os médicos então entraram na sala ..

Eu estava caindo no chão , enquanto hinata ainda chorava .. e seu medidor de batimentos ficava rápido ..

 

‘’tu .. tu .. tu .. tu .. tu .. TU .. TU .. TU .. ‘’

 

Aquela barulho parecia estar dentro da minha cabeça .. 

__Ar .. preciso de ar !!. –eu estava me sentindo mal .

__Ajudem .. !! –um dos médicos gritou .

 

Estavam me ajudando a levantar .. mais eu não conseguia ..

 

‘’Naruto preso .. condenado por tentativa de homicídio .. por minha culpa .. transformei um jovem com toda vida pela frente em um assassino .. um amor tão grande assim ele sentia por mim ?. meu Deus .. á culpa é minha .. meu Deus .. ‘’

 

Eu só conseguia pensar nisso . A culpa de qualquer coisa que acontecesse daqui por diante  seria toda minha !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!