Um Coração que não Pode Amar escrita por Deeh-chan


Capítulo 11
Um amor impossivel !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92595/chapter/11

''Foi .. á melhor noite da minha vida .. eu era amada .. desejada .. pela primeira vez de novo me sentia uma mulher sedutora .. ''

 

__ naruto ..

 

Estavamos na cama , havia amanhecido , era Domingo um otimo dia para se pasar á noite com quem se ama .. eu acordava tranquila .. o vendo ao meu lado .. dormindo .. junto  comigo ..

 

''eu estava nua .. e ele também ... seu corpo era forte e quente .. e eu me sentia maravilhosa e bonita aquela manhã .. meu cabelo loiro escorrido pelo meu corpo nu .. eu me levantava .. sem preocupações .. tinha me esqueçido do que aconteceu com jiraya .. ''

 

__Onde você vai senhorita .. ?!

__ Oii  ..

 

Eu me virava até ele ainda muito sonolento .. ele sorriu para mim , eu passava a mão em seus cabelos loiros como os meus e dizia calmamente ..

 

__ já volto ..

 

Então me levantei e fui tomar um belo banho .. e me arrumar ..

Naruto ainda dormia .. quando ..

 

''TRIIIIIMMM TRIIIIIMM TRIIIIIIIMM TRIIIIIIIIIMMMM '''(telefone tocava ) ..

 

__Naruto .. ?!-eu gritei do banheiro .

__ deixa deixa .. eu atendo ..!

 

Naruto levanta e senta na cama , pega o telefone e o atende ..

 

__AlÔ

__Naruto .. !!

__Hi-hinata !!-disse naruto nervoso .

__naruto .. onde você esteve ?!-hinata estava com raiva .

__ aah .. é ..

__te esperei anoite toda naruto !!esta tudo bem ?

__Si-sim .. eu ..

__Me dê aqui naruto ..!!! -eu chego enrrolada na toalha e pego o telefone dá mão dele .

 

__Oi ...

__ Quem é ?

__Tsunade querida .. -voz siníca '' garotinha boba .. ''

__Ah sim .. o naruto ainda esta ai ?!

__ sim .. ele ficou me ajudando em alguns papéis mais.. logo logo irá ..

__ ok então .. diz pra ele que ..

 

''TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU ...'' (desligou )

 

 Eu havia desligado na cara dela , então de cabeça baixa me virei para naruto ainda sentado na cama , admirado com minha atitude .. ''explosiva ''

 

__Não deveriamos ter feito isso ! -eu lhe disse com medo .

 

'' estava preocupada .. com tudo ..e  em como uma mulher de 45 anos se envolve com um garoto de 17 .. impossivel .. ''

 

__Tsunade .. porque ?..

 

Ele se levantava e vinha até mim , chegando perto .. eu ainda estava enrrolada á toalha .. com o cabelo molhado pingando agua pelo chão .. e ele só  enrrolado ao lençol ..

 

__ Naruto ! você teve á prova.. sua namorada ligou e  ..

__ eu termino com ela ..!

 

'' meu coração parou quando ele disse aquilo .. ele estava disposto a se arriscar por mim ? disposto a terminar um romance de 1 ano por mim ?''

 

__ isso não é certo .. naruto ..

__ não é porque ?!

 

Eu parei quando iria responde-lo .. me afastei dele , e calmamente tentei entender ..

 

__Naruto .. isso que você sente por mim .. o que seria pra você ?

__ eu ..

__ Naruto deixe-me te perguntar .. você me ama ?

__ mais .. sim ! amo sim .. eu ..

__ Naruto .. eu ja tenho 45 anos .. você tem 17 .. o que a sociedade .. o que as pessoas ... achariam desse absurdo .. !!

__ Você me ama não é .. ?!

 

''quando ele me perguntou aquilo .. confeso .. estava sem respostas .. estava com medo de magoa-lo .. mais eu o amava com todas as forças .. ele me dava prazer .. ele era gentil .. o unico que não me tratou como uma velha rabugenta! mais sim como um mulher admiravel e elegante .. eu o amava .''

 

 

__Naruto ..

 

Eu olhei para minhas mãos brancas .. olhei para mim de toalha .. olhei para minhas pernas velhas .. meu corpo .. meus ceios .. meu rosto .. tudo .. e desejava .. ''voltar á ter 17 anos ..para ficar com ele sem problemas ..  ''

 

__ você é linda .. !!

__co-como ..

 

Eu olhei para ele e o vi sorrindo para mim .. seus olhos azuis brilhavam eram como se ele estivese me disendo .. '' não tenho medo .. confie em mim  ''

 

__horas ! ...

__sim .. para uma mulher de 45 anos .. você pareçe ter 20 .. acredite em mim ..

__ nunca naruto .. eu ..

__você é otima .. ! acredite em mim ..!!acabei de passar uma noite com você tsunade e .. confesso você é fogo !!

__ HAHA .. !!

 

Ele me fez rir ..

 

__ tudo bem .. tudo bem ..-eu disfarçava .. estava corada !

__ Eu te amo tsunade ...

__mais vai terminar com a hinata ..?

__eu .. vou ver .. vou ver ..

__ mais naruto .. por enquanto .. em segredo ok !

__ok ..

 

Ele me beijou novamente .. e a  tolha caiu ..

 

Enquanto  .. já eram 6 horas da tarde estava anoitecendo .. estava indo á porta com naruto me dispidir desse domingo maravilhoso ..

 

Eu abri-a e um vento fresco bateu em meu rosto relativamente mais jovem e melhor .. !

 

__ vou sentir saudades ..

__ eu também naruto ..

 

Eu o beijei e então ele se foi .. ainda me olhando .. sorrindo ..

 

Mais eu mal sabia que jiraya estava parado nas sombras das arvores .. nos observando .. nos vendo felizes .. me vendo beijar um garoto de 17 anos! .. me vendo feliz sem tê-lo ao meu lado ..

 

Jiraya .. ficou horrorizado .. e com cíumes .. !

 

'' Vai .. naruto .. me leve em seu coração .. ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!