Hermiones Letter escrita por BitingNargles


Capítulo 3
Capítulo 1 Parte final


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92334/chapter/3

  Eu estava deitada em minha cama no dormitório de Beuxbatons pensando em como Draco reagiria com a minha carta. Provavelmente estaria rindo ao lado da Parkinson, só de pensar nela meu sangue começava a ferver, ou de Blaise.

  Lágrimas escorreram pelo meu rosto, eu havia jurado para mim mesma que não pensaria mais nele. 

  - Tudo bem Mione? - Perguntou Mary, minha melhor amiga desde que eu tinha chegado aqui.

  - Claro, mas estou com saudade de meus amigos de Hogwarts - E de um inimigo acrescentei mentalmente.

  - Ah, não se preocupe! Você ainda tem a mim! - Revirei os olhos com esse comentário - E, além do mais, você ainda pode mandar cartas via coruja.

  Mal terminou de falar isso, escutamos um barulho na janela. Abri-a e uma coruja branca apareceu. No seu bico havia uma carta. Hesitei por um momento, e peguei a carta, com as mãos tremendo. Fiquei decepcionada por que a carta era de Harry, mas fingi felicidade. Abri a carta com um suspiro. 

   " Hermione,

  Por que você não nos falou que você estava indo embora? 

  Descobrimos por Dumbledore para onde você tinha ido.

  Nós estamos muito magoados com você, você nem ao mesmo nos deixou uma carta. 

  Você deixou uma carta até para O MALFOY!

  E ele não quer nem deixar nós vermos!

  Ele tem andado muito estranho desde que você foi embora, ele não tem mais implicado tanto com a gente...

  Você sabia que eu e Gina começamos a namorar?

  E Ron ainda está saindo com a Lilá.

  Eu acho que Neville está gostando de Luna, mas não tem coragem de se declarar...

  Espero que escreva logo para a gente, 

  Harry Potter"

  Fiquei sem fala, lógico que eu sabia a anos da queda da Gina pelo Harry, mas ainda assim foi um choque para mim saber que eles estavam namorando. Fiquei um pouco envergonhada por não te-los avisado que ia sair da escola. E fiquei imensamente feliz e aliviada que Draco não tenha contado para meus amigos do conteúdo da carta. Sorri para minha amiga, conversamos até minhas pálpebras ficarem pesadas e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem esse capítulo está curtinho mas eu vou escrever logo!
bjOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermiones Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.