Hermiones Letter escrita por BitingNargles


Capítulo 4
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Fiquei muito feliz com os Reviews!
Esse Capítulo é narrado por Draco Malfoy depois que ele recebeu A Carta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92334/chapter/4

 Eu segurava a carta de Hermione entre as minhas mãos, como se fosse um tesouro. Eu havia lido a carta tantas vezes que eu tinha quase decorado ela. 

 Quando a recebi, fiquei com sensações que nunca havia experimentado antes. Um, me encheu de paz e felicidade e o outro me fez sentir como se estivesse morrendo, fez meus olhos arderem e meus joelhos ficarem fracos e sucumbirem.

 O que eram aquelas sensações?

 Fiquei com vontade de responder a carta, zombando dela por sentimentos tão fúteis, mas ela disse que não queria mais contato comigo, não sei por que respeitei a sua vontade.

 Me senti péssimo por trata-la daquele jeito. Espere. Eu estou com pena de uma sangue-ruim? Estava confuso. Por que eu estava pensando tanto nela?

 Me levantei e caminhei em direção da porta, passei pela salão comunal e fui para a aula de poções. Eu estava atrasado, como sempre, mas Snape não ia se importar, ele nunca tirava pontos da sonserina ou brigava comigo.

Cheguei na sala. Potter me olhou com nojo e o Weasley fez o mesmo. Dei de ombros, geralmente eu riria da cara deles e iria embora, não sei por que não o fiz.

Ele apenas me olhou com ódio. Virei para frente, estava sentado ao lado de Pansy Parkinson, uma das minhas mais novas "namoradinhas". Sorri sedutoramente para ela. Ela me olhou apaixonadamente para mim. Garotas estúpidas. Tão fáceis de conquistar. Pensei, maliciosamente.

Quando a aula acabou, fui até a sala da McGonagal e me sentei em uma carteira no fundo da sala. Fiquei conversando com Blás a aula inteira.

Fui para o meu dormitório, tomei um banho e deitei em minha cama, cansado do dia entediante. Sem motivo nenhum lágrimas escorreram de meus olhos, limpei-as antes que alguém visse. Não queria ter fama de maricas.

Então apaguei e dormi um sono sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei com tanta peninha do Draco...
bjOs