Hermiones Letter escrita por BitingNargles


Capítulo 2
Capítulo 1- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer pelos Reviews que recebi!
Eu achei que a carta ficou muito curta, por isso estou postando mais hoje.
bjOs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92334/chapter/2

"Te amo.

 Você não deve nunca ter pronunciado essas palavras, por que nunca soube o que é AMOR.

 Amor não é aquilo que você deve sentir por todas as garotas bonitas de Hogwarts.

 Amor é verdadeiro, leal.

 Amor não precisa de explicação.

 Amor...

 Amor é o que sentia por você.

 Amor é aquilo que você nunca sentiu por mim.

 Amor tudo perdoa, por isso continuei te amando mesmo depois de tudo que você me fez passar.

 Amor também faz a gente sofrer, por isso que eu estou partindo. 

 Para deixar para trás tudo aquilo que me fez sofrer.

 Tudo aquilo que me FAZ sofrer.

 Por isso a carta está endereçada a você, não à Rony, Harry ou Gina.

 Por que eu TE AMO.

 Queria não amar.

 Queria arrancar o sentimento do meu coração.

 Queria que meu coração não desse pulos a sua imagem, ou a mera menção do seu nome.

 Te odeio por eu te amar.

 Nunca mais te verei.

 Nunca mais pensarei em teu nome.

 Nunca mais... Apesar dessas palavras doerem em meu coração, nada dói mais do que o que sinto por você.

 Eu lutei com o amor e perdi.

 Por isso me despeço.

 Adeus."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
Vou continuar a fic!
bjOs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermiones Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.