Fonte dos Desejos

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Isabella Mikaelson escrita por Larissa Kim Taehyung

Isabella Mikaelson
Bella ou Isa tinha um segredo que nunca havia contado aos Cullens o nome dela não era Isabella Marie Swan e sim Isabella Mikaelson ela é a irmã gêmea de Kol um vampiro de 5.000 anos uma híbrida meio campista meio bruxa ela agora está grávida de Edward ele havia terminado com ela antes de saber dá gravidez e que ela era vampira . Isa descide voltar para sua família em Mistc Falls e não contar nada para Edward e os Cullens . será que está foi a decisão correta a se tomar e ela terá seus felizes para sempre só lendo para saber ...
Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries, The Originals
Gêneros: Romance, Amizade

19 favoritaram   83 acompanhando  

 

Além da vida escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Além da vida
" Atordoada com a zoada da explosão procurei por Lukas, mas não consegui encontra-lo no meio da nuvem de poeira que havia se formado. Mas sabia em meu ser que ele corria perigo, mesmo sabendo que Lukas não era indefeso.
Mas assim que o vi segurando a lendária espada de sua família de uma forma ameaçadora soube o que ele faria.
Lukas iria acabar com tudo. "


Na última temporada da saga alvorecer vários segredos ocultos sobre a origem de Lanna e os antepassados de Lukas serão revelados, forçando-os a travarem uma guerra contra os Volturi.
Na qual só um lado sairá vencedor.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

6 favoritaram   11 acompanhando  

 


The Dark Side of Red escrita por Katherine

The Dark Side of Red
Durante uma das refeições dos vampiros italianos uma garotinha com pouco mais de um ano foi encontrada no colo de sua mãe recém-morta. Suplicia, a esposa de Aro, se apaixonou pela pequenina aceitando todas as regras impostas pelo marido para que pudesse cuidar de sua garotinha.
Aro Volturi queria poder, força e principalmente ser ainda melhor do que os Cullen que agora tinham uma hibrida na família. Ele aceitou que a esposa ficasse com a humana, dizendo que quando completasse a idade certa, casaria com um de seus vampiros da guarda principal, obviamente, para que pudessem juntos dar a ele o que tanto queria, um hibrido, assim como Renesmee.
Anos se passaram e a pequena garotinha cresceu ainda humana sob a proteção e o cuidado de todos os vampiros do castelo, a promessa de Suplicia para o marido deveria ser cumprida.
Sua garotinha teria de se casar com um dos mais temidos dos vampiros.
Alec Volturi.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

20 favoritaram   111 acompanhando  

 

Ain't it Fun? escrita por MiSwan

Ain
Era feliz. Uma criança em corpo de mulher que sorria com facilidade e, por vezes, se esquecia do filtro. Foi um erro meu, um erro cometido quando já não podia fazer tal coisa, mas eu sou humana, erro... mas aquele erro ditou o fim da Bella Swan. Decidi naquele momento deixar a menina e ser a mulher. Séria. Sem espaço para erros. Uma máquina para o trabalho, uma presença silenciosa em casa. Os meus sorrisos deixaram de ser verdadeiros. Eram simples repuxar de lábios...
Até que ele chegou. Conheceu-me na fase "eu sou adulta, tenho que ser chata, séria e deixar de sorrir", mas notou algo. Libertou-me de uma culpa que eu carregava. Ajudou-me a crescer, a voltar a ser feliz...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

2 favoritaram   30 acompanhando  

 

Meu mundo loiro escrita por Annie

Meu mundo loiro
Um mês após o nascimento de Reneesme a família Cullen estava imensamente feliz com a chegada da nova integrante. Todos felizes exceto a Alice, não que ela estivesse triste, não era isso, ela só estava meio... Estranha, sim! Essa era a palavra certa...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Furry, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Kate e Garrett - Just one touch escrita por Sweet Vampire Cullen

Kate e Garrett - Just one touch
Enquanto todos se preparavam para a batalha contra os Volturi, dois vampiros foram-se apaixonando, a Kate e o Garrett. E é aqui que eu conto a história do seu romance que começou com apenas um toque.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Mais uma loba. escrita por Katiana

Mais uma loba.
Amanda Daley,uma menina meiga e carinhosa. Ela volta a morar em La Push, mais mal sabe ela que coisas iram acontecer ao ser redor.
Ela conheci Christian Wayne, uma garoto sináptico que mora em La Push. Ela estudara na mesma escola que ele, no ultimo ano do ensino do médio. Amanda e Christian se apaixonam um pelo outro.
Depois de um mês de namoro Christian desaparece durante três semanas e volta totalmente diferente do que era,e com uma tatuagem.
Ele sofre seu imprinting pela irmã de Amanda, Jessie. E quando ela descobre já é tarde demais.
Ela se vê traída por duas pessoas que ela ama.
De repente ela se vê em cima de quatro grandes patas. Seus pelo totalmente brancos, não há nenhum resíduos de outra cor em seus pelos.

Seu mundo inteiro vira de ponta cabeça.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

19 favoritaram   56 acompanhando  

 

Cor-de-Rosa escrita por Kawanne Carrera

Cor-de-Rosa
Edward Cullen não se importava dos olhares que recebia por vestir as roupas que usava sendo geralmente femininas, ter coisas cor-de-rosa, seu amor por bichinhos de pelúcia e usar tiaras de flores, mesmo porque Bella Swan não parecia se importar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   37 acompanhando  

 

Porcelana | Jasper Hale escrita por winxchender

"Ele a quebrou como uma das frágeis bonecas de porcelana que enfeitavam a estante." [1863. Texas]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Tragédia, Universo Alternativo, Death Fic

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Em meio ao Caos escrita por Val Rodrigues

Em meio ao Caos
_ Não. Foi sua resposta imediata. E ele suspirou frustrado, passando a mão na nuca.
— Por favor, me escuta. Só desta vez, não seja tão teimosa.
­ _ Você não tem mais este tipo de direito sobre mim Edward. Não pode decidir o que eu devo fazer, muito menos entrar aqui do nada e dizer que preciso ir embora. Ela esbravejou.
— Isabella, sera que você pode, por um momento esquecer este assunto e me ouvir?
— Por que eu faria isso? Devolveu altiva.
— Arg. Você é teimosa e irritante... Irritou-se.
— Não esqueça que sou uma mulher descontrolada e perigosa tambem... Ela falou com magoa na voz, resquicio do ultimo encontro que tiveram e da briga que se desenrolou.
— Eu não vim aqui para discutir. Ele tentou persuadi-la. _ Você precisa me ouvir. Não faça isso por mim, faça por você mesma, pelo seu proprio bem e dos nossos filhos.
— Falando assim até parece que se importa. Alfinetou sem conseguir evitar. _ Eu estou ocupada, então se me der licença. Pediu indo ate a porta, indicando a saida.
— Eu me importo. Edward se impôs a encarando, sentindo o coração descompassar com a risada sarcastica que saiu dos labios dela.
— É mesmo? Com os olhos cerrados, Isabella o analisou. _ Onde estava toda esta preocupação nos ultimos anos? Perguntou com a voz, os olhos duros e magoados.
— Eu sei que não fiz o suficiente...
— Ia precisar de muito para ser o suficiente, então... Deu de ombros. _ Eu estou exausta e ainda preciso fazer o jantar, então, se não vai subir para passar um pouco de tempo com os seus filhos, vá embora. Pediu mais uma vez, parada a porta.
Com um avalanche de emoções dentro de si, Edward a analisou por um momento. A expressão cansada, os olhos levemente avermelhados, deixando claro a necessidade de descansar.
— Eu sei que falhei com vocês. Começou com a voz baixa e ela o olhou. _ Sei que esta brava comigo e tudo bem, eu entendo. Mas, não temos tempo para isso agora. Você precisa pegar as crianças e ir. Algo muito serio esta acontecendo e quanto mais tempo vocês ficarem, mais correrão perigo.
— Mas do que é que você esta falando Edward? Empertigou-se.
— Ainda não é oficial, mas o virus que atacou a China, chegou ao nosso País. Tivemos dois casos de morte em pessoas que acabaram de voltar. De alguma maneira chegou aqui.
— Isso não é possivel. Eu estou acompanhando as noticias e não saiu nada.
— Vai sair. Eles precisam ter certeza antes de jogar uma bomba dessas na população. Mas quando sair, será um Caos e em algum momento, eles vão proibir as viagens. Por isso, você precisa pegar as crianças e ir. Lá é um pouco mais afastado, as pessoas não costumam viajar, então vai ser o melhor lugar para ficarem, um lugar calmo, pacato, quase sem entrada e saida das pessoas. É o lugar ideal para se protegeram e ficarem fora da zona de risco.
— Você esta falando serio não é? Falou chocada.
— Sim.
— Esta me assustando Edward. Ela disse e ele o olhou.
— Não precisa ficar assustada. Lá vocês estarão seguros.
— Quanto tempo você acha que vamos precisar ficar lá?
Ele suspirou, em parte aliviado, por perceber que ela começava a ponderar, em parte frustrado, por que não tinha resposta.
— Eu não sei.
Pensativa, passou as mãos nos olhos e nas têmporas onde uma leve dor de cabeça, começava a surgir.
— Isto é mesmo necessario?
— Só desta vez, confie em mim. Ela desviou o olhar, confiança era algo que estava quebrada entre eles.
— E quanto a você? Se é mesmo tão perigoso assim, ainda mais no Hospital, você ficara exposto.
— Não se preocupe comigo. Vou me cuidar. Apenas faça isso, vá e fique lá com as crianças por um tempo.
— Tem certeza de que não esta exagerando?
— Eu gostaria de estar Isabella, mas infelizmente não estou. Em pouco tempo, nossa cidade pode se transformar em Caos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   31 acompanhando