Foto de alemorais
alemorais
ID: 26801
Cadastro:
  • 25/10/2009


  • Estava eu de férias, linda e preguiçosa aproveitando os dias curtos de paz, quando chega a louca da minha irmã mais velha gritando: Lê comprei um monte de filmes no camelô! (fazer o quê eu sou pobrinha tá?kkk). Dei um pulo do sofá e fui ver o que a sem-noção tinha comprado.

     

    Filme de ação, filme de terror, comédia romântica, drama e filme de vampiro. Nem dei bola para o dito filme de vampiro. Assisti todos e assisti de novo e de novo, quando estava enjoada resolvi dar uma chance ao filme de vampiro, foi ai que eu via a luz!

     

    Amei a história do começo ao fim do filme twilight, adorei as músicas e me apaixonei pelo Robert.  Ai quando sobem os créditos eu vejo: baseado no livro Crepúsculo de Stephenie Meyer, enlouqueci geral! Pesquisando na internet para comprar e ler, descobri que eram QUATRO e não um livro ai eu desfaleci!

     

    No dia seguinte na primeira hora de atendimento do Shopping, estava eu lá comprando feliz da vida meus livrinhos e li os quatro em 7 dias, depois reli, reli de novo, reli mais uma vez e não sei quantas mais ai senti aquele vazio característico quando não tem algo novo da Saga para ler!

     

    Então resolvi pesquisar sobre TUDO ligado a Saga Twilight e adivinha o que eu encontrei? Isso mesmo que você está pensando! O site FOFORKS e minha vida nunca mais foi a mesma.

     

    Descobri a existência de fanfictions e descobri a fonte de coisas nova e inusitadas que a Saga poderia render, e não foi só isso, descobri originais maravilhosos e fics de The Host (Mais uma de minhas paixões) e Sobrenatural também (meu seriado favorito)!

     

     

    Só para esclarecer: Sou Team Bella porque eu acho que o Edward e o Jacob são perfeitos cada um a sua maneira!

     

    Louca pelo Dean- Sobrenatural (quem não é? kkk) e vidrada no Ian-The Host (Ai, ai... Prefiro não comentar! kkkk)

      

    Obrigada ao apoio que os leitores das minhas fics sempre me dão!

     

    PS: Sintam-se a vontade para fuçar o quanto quiserem nesse espaço! Vocês encontrarão as fics que eu leio e amo e também tem as minhas se quiserem ler eu agradeço!HEHEHEH

                                                                                                                                                      

     

    Explicações

     

    Algumas pessoas devem ter notado que estão faltando fics minhas aqui (espero que alguém tenha sentido falta!kkkk)

     

    Eu DELETEI  três fics:

     

    Mudando o meu destino

    Sede de vingança

    Não é roteiro de cinema

     

    Só deixei UM PRAZER DE IMPRINTING porque está terminada!

     

    Eu deletei porque estava difícil de segurar as criticas (e muitos insultos) que eu estava recebendo, e postar não estava mais me deixando feliz gente! E eu comecei tudo isso para relaxar e me divertir e acabou que me deu foi um desgosto imenso, estou com pânico de escrever receita de bolo até!kkkkk

     

    Claro que muitas, mas muitas pessoas maravilhosas mesmo, me apoiaram do começo ao fim, e elas sabem que isso não é culpa delas e que eu vou sentir muita saudade dos reviews que elas me mandavam! Obrigada de coração gente!

     

    Para essas pessoas maravilhosas eu digo: Eu penso em reescrever tudo e postar novamente, pórem não tenho previsões de quando será! desculpa mesmo, vocês não mereciam isso, eu sei e é o que mais me dói agora!

     

    Obrigada!

     

    Alemorais