Férias com Jacob Black escrita por beatriz_pattins


Capítulo 9
arrependida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89972/chapter/9

Ao voltar de Port Angeles eu mês sentia péssima, ao mesmo tempo aliviada por não ter me acontecido nada, o que era uma grande novidade.

Quando passei na frente do restaurante, Seth me chamou.

- Porque está chorando Renesmee?

- Jake, vai embora dessa cidade.

- Olha, eu não queria falar isso, mais ele não te ama Renesmee, ele só tentou te conquistar porque eu falei para ele que estava gostando de você, e ele sempre quer ter todas as garotas ao seus pés!

- isso é mentira Seth... Ele não faria isso...

Fui embora e no meio do caminho recebi uma mensagem de Sue me falando para chegar logo, porque meus pais já estavam voltando pra casa! Eu não acreditava, não queria que meus pais me vissem chorando, então corri para casa para dar tempo de tomar banho.

 

Cheguei em casa e não encontrei meus pais, eu achei que não fui tão rápida, e cheguei tarde em demais, mas nenhum sinal deles.

- Sue, onde estão meus pais? – perguntei olhando para todos os lados.

- Ah, Renesmee me desculpe, mas tive que inventar essa historia porque já estava preocupada com você, porque demorou tanto assim?

- Eu fui atrás de Jake! - Ela me olhou surpresa

- Eu pensei que estavam namorando, por isso fiquei surpresa quando ele quis ir embora, me parecia que estava muito triste!

- Me desculpe por fazer o seu filho sofrer...

- Tudo bem, mas me conte o que aconteceu?

- Ele me pediu em namoro... – ela me olhou feliz – mais não aceitei, eu disse que gostava de outro garoto.

- Mais por quê? Você não gosta dele?

- Eu não gosto dele – Sue me olhou surpresa – Eu o amo, de verdade.

- Então porque não aceitou?

- Meu pai nunca deixaria... Você sabe como ele é. O único garoto que ele pensa que serve pra mim é Nahuel, o filho de um amigo dele.

- Me desculpe Renesmee, mas não concordo com isso eu acho que você deveria casar com quem você fosse feliz!

- Eu sei, mas Edward quer que eu o namore porque ele pensa que eu ainda gosto de Nahuel. Mas depois que conheci Jake, eu comecei a gostar dele, Sue eu nunca amei alguém como amo o seu filho, e estou muito arrependida por ter falado aquilo para ele...

- Vou falar para ele voltar, fique tranqüila!

- Não, eu já fui lá, e quando tinha uma garota beijando ele, eu já coloquei na minha cabeça Sue que vou esquecê-lo... Hoje mesmo vou ligar para Nahuell para conversar com ele.

- tudo bem Renesmee faça o que você acha que esta certo... – ela disse num tom raivoso

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!