Férias com Jacob Black escrita por beatriz_pattins


Capítulo 10
encontro inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89972/chapter/10

Liguei para Nahuel, nós conversamos muito, ele disse que estava com saudades de mim e que queria muito me ver, então marcamos um encontro, no restaurante que Jake me levara, eu sei que não era um bom lugar para esquecer ele mais eu adorei aquele lugar quem sabe não o veria lá... NÃO RENESMEE, eu preciso esquecê-lo.

No dia seguinte, quando já estava de tarde Nahuel me levou ao restaurante, eu nunca notara que ele era tão bonito, mas meus pensamentos estavam em Jake e o seu sorriso...

- Renesmee?

- Oi, desculpa, estava com o pensamento em outra coisa.

- Tudo bem, vamos conversar um pouco até que a comida chegue...

- Claro, mas posso ir ao banheiro antes?

- Certo, eu te espero... – ele piscou pra mim.

No caminho do banheiro eu realmente não podia acreditar, olhei para a mesa ao lado e avistei Jake, e o pior, ele não estava só estava com aquela mesma garota que o beijara em Port Angeles. Eu estava decidida a não me intrometer na vida dele, mas eu o amava, apenas voltei pro meu lugar.

- Renesmee, não ia ao banheiro?

- É, desisti... – disse olhando pra Jacob, enquanto ele sorria pra garota, não era o mesmo sorriso de antes, o meu sorriso...

- Renesmee, o que houve?

- Nada... - Ele olhou para trás e avistou Jake.

- Ei, meu amigo Jacob está ali...

- Quem? Não, não, você o conhece?

- Sim, esta morando do meu lado agora.

- Jake, venha até aqui cara... – ele levantou as mãos fazendo sinal pra ele.

Jake olhava para todos os lados procurando quem o chamava.

- Aqui, Jake!

- Ah, oi, tudo bem Nahuel? – ele olhou e eu tentava me esconder com o cabelo no rosto.

- E quem é Nahuel?

- Minha amiga.

- Ah ‘AQUELA’ amiga, quem você fala o tempo todo?

- é sim ‘AQUELA’ amiga – ele riu.

- Renesmee se levante para que Jake te veja, não seja tímida.

- Oi – Jake me olhava triste.

-Oi...

- vocês já se conhecem?

- não – Jake respondeu rápido!

Nós comemos juntos, com um clima péssimo, a mulher se chamava Tanya, logo ela foi embora, e ficamos somente nós. Nahuel disse que iria embora, e nos despedimos.

- Nahuel, vou ao banheiro pode ir embora depois eu vou... Fique tranqüilo! – falei

- Tudo bem Renesmee, se cuidada... – pela sua expressão esperava um beijo. Eu apenas me virei e fui ao banheiro esperando que Jake fosse embora para eu ir, mais quando sai La estava Jacob, me olhando.

- Até que enfim você saiu desse banheiro.

- Por quê? Estava me esperando?

- Nós não terminamos nossa conversa...

- Pra mim nós terminamos sim Jacob.

- Fala pra mim Renesmee, olhando nos meus olhos que não me ama, vamos.

Eu olhava para os seus brilhantes olhos pretos, enquanto sua forte mão segurava as minhas.

- Jacob, eu não quero mais falar sobre isso, não quero mais sofrer...

- Renesmee, eu nunca te fiz sofrer... Eu te amo você que me fez sofrer e muito ainda, Você me magoou muito!

Jacob virou as costas e foi embora, fui atrás dele ate uma praça onde nos sentamos para conversar.

- Eu decidi uma coisa, não vou mais  ficar atrás de você eu te amo como nunca amei ninguém Renesmee, mais você me odeia, e eu entendo então...

- Jacob, eu nunca falei que te odeio, muito pelo contrario... Na verdade eu, eu te amo...

-Verdade? – um sorriso surgia em seus lábios.

Jacob me beijou, eu fiquei tão feliz que não deu para pensar em mais nada.

10º

Quando terminamos de nos beijar Jacob, me beijou novamente. Ele não parava.

- Jacob, pare!

- Por quê?

- Eu não posso!

- Ah fala serio, Renesmee! De novo com essa historia?

- Jacob, meu pai não vai aceitar isso...

Jacob me beijou de novo mais contra a minha vontade, me apertando contra seu corpo.

- Jacob, pare! – eu tentava o parar.

- Qual é? Você me ama, eu te amo, todos felizes...

Jacob de puxou, e me beijou, dessa vez não resisti ao seu beijo.

De repente um carro parou do nosso lado, o lindo volvo prateado me deu cala frios. Edward desceu do carro sem desligá-lo, ele me ordenou que eu fosse pro carro. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!