Férias com Jacob Black escrita por beatriz_pattins


Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89972/chapter/6

Cheguei em casa, decidi ir ver TV , porque os meus planos de ir para outro lugar hoje de tarde já estavam acabados, não era por causa de Sue mais sim por causa do filho dela, não agüentava mais ele e ele não esta aqui a nem uma semana... não imagino e não quero imaginar os próximos dias com Jacob, ou melhor as férias inteiras com ele...

A campainha tocou, era um dos amigos de Jacob, eles ficaram conversando por um bom tempo.Já estava anoitecendo quando fui me deitar, mais antes de me deitar, Jacob bateu em minha porta.

- O que foi Jacob?

- Queria falar com você!

- Entre, então!

- Renesmee, - ele falou enquanto entrava em meu quarto – Desculpe–me

- Pelo o que Jacob?

- Por te irritar tanto!

- Nossa porque mudou de uma hora para outra?

- é que eu vejo que estou mesmo magoado minha mãe!

- Nossa nem parece que é você! Mais esta desculpado.

- Obrigada, Renesmee!

Ele saiu do quarto, eu nunca pensei que Jacob um dia falaria isso para mim, e mais uma vez eu vi o quanto seu sorriso era bonito, fui me deitar pensando nisso, se era mesmo verdade o que ele me falou!

Levantei-me, pela primeira vez eu queria falar com Jacob e perguntar porque essa mudança, e o que o fez querer mudar, mais não o encontrei em sem quarto, desci e La estava ele, eu o chamei :

- Jacob! Porque estava arrependido? Se todos esses dias você não me falou nada?

- Ah, percebi que, eu gostaria de ser assim igual a você,minha mãe se magoa muito comigo!

- Nossa, nem parece que eu estou falando com você.

Novamente o seu sorriso me encantou, Parece que estou começando a me entender com Jacob Black!

Fui até o jardim ver as flores, porque em casa não avia nada para fazer, e eu também adorava ficar vendo as rosas, tinha de todas as cores, inclusive as que eu mais gostava a branca. Jacob chegou que eu nem percebi, e falou por trás de mim no meu ouvido.

- O que esta fazendo?

- Vendo as flores, por quê?

- Nada, elas são bem bonitas. – Ele falou pegando uma rosa branca do canteiro.

- Porque arrancou a rosa! – ele sorriu.

- Pra te você! – Meus olhos brilhavam, e meu coração estava acelerado

- Obrigada, Jacob – falei olhando para ele – tenho que ir.

Ele me deu um beijo no rosto e eu me fui, para o meu quarto coloquei a rosa em minha cama,e fiquei pensando em Jacob!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!