Férias com Jacob Black escrita por beatriz_pattins


Capítulo 4
3. Insuportável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89972/chapter/4

Entrei no meu quarto e bati a porta pra descontar a minha raiva! Eu sempre quis conhecer Jacob, mais agora que o conheço, preferia nunca o ter conhecido. Ele era insuportável! Acho que não agüentaria o ver mais uma vez.

Já era ora de ir pra escola, eu não poderia faltar, pois era o meu último dia de aula, e também porque Jacob estava aqui. Equações matemáticas me pareciam bem mais interessantes.

Quando voltei, dei de cara com Sue, e ela me dissera que Jacob ficaria aqui até que meus pais volteassem! Eu não fiquei brava com Sue, e nem falei nada para ela, porque eu pensava em sua dor, e de como ela ficaria chateada. Não era culpa dela se Jacob era assim... Ou era? Fui para o meu quarto e joguei a mochila na minha cama, desci, estava muito estranho não tinha nenhum sinal de Jacob, Eu estava feliz por isso! Sentei no sofá para assistir TV, mais a minha alegria acabara na mesma hora em que o avistei jogado no sofá, fingi que não o vi, e sentei também. Afinal, a casa era minha.

- Será que você pode se sentar direito no sofá? – ele me olhou no estilo “não-to-nem-ai!

- Não! Estou ótimo assim, mas valeu!

- Eu não pedi Jacob... Eu mandei! – Ele se moveu um pouco, com um sorriso crescendo no canto dos lábios.

- E quem falou para você que eu vou te obedecer?

- Jacob! Se você vai ficar aqui na minha casa durante as férias é bom você me obedecer!

- Como se eu quisesse ficar aqui... – ele voltou os olhos para a TV.

- Você está aqui porque é irresponsável... Um cara desse tamanho está de castigo!

- Você é tão... – ele parou e me olhou nos olhos.

- Continue, vamos... Você não é um ‘bad boy’? – debochei de sua fama.

Ele simplesmente continuou me olhando e, me fitando... Eu fazia o mesmo, mas esquivei o olhar...

 

Pov: Renesmee

Eu não agüentaria ficar mais naquela sala, sentada do lado de Jacob Black! E eu já imagino as minhas férias inteiras, ao lado dele! Não entendo o porquê de ele ser assim, ele tem uma mãe tão boa, e não dá a menor importância para isso. Vai entender a cabeça dos Homens! Ou melhor, vai entender a cabeça de garotos como Jacob!

Fui para o meu quarto apesar de ser 7 da noite, mas não agüentava mais olhar para a cara Dele!

Eu não tinha nada para fazer... Mas era melhor o nada do que Jacob! Então eu fui me deitar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias com Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.