Férias com Jacob Black escrita por beatriz_pattins


Capítulo 3
2. Á primeira vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89972/chapter/3

Eu acordei, com um som alto, pensei que poderia ser algum dos meus vizinhos, porque meu pai nunca permitiria que colocassem um som assim, e morávamos afastados dos outros, não poderia ser. Desci as escadas para ver o que acontecera.

 Quando cheguei à sala, me surpreendi, lá estava um Jovem de aparência de dezessete anos, mais pelo o que estava vendo ele deveria ter mentalidade de oito. Ele tinha a pele morena e pelo que pude perceber era bem musculoso, um de seus braços fortes estava coberto por um gesso.

- Bom dia? – as palavras saíram como pergunta e eu o fitava assustada

- A Bela adormecida acordou!

- Quem é você? – eu o olhei confuso, mas tinha uma idéia de quem seria, claro.

- Ah, qual é, não me conhece? Sou Jacob Black

- Jacob? Você não estava no hospital? Aliás, onde está Sue?

- Primeiro: eu odeio a comida de hospitais e segundo: não sei... – ele tentou olhar em volta - não esta vendo que não consigo me mexer direito, estou com o braço quebrado!

- Qual é? – eu lhe falava Brava – Por que você é assim?

- Assim como?

- Ah, Por favor! – eu me lembrara do choro de Sue na noite passada - Não percebe que é muito irresponsável você deixa sua mãe cheia de preocupação, não dá a mínima e ainda por cima, é mal educado! Eu vou para o meu quarto! Antes que eu fique mais nervosa do que já estou!

Pov: Jacob

 HÁ HÁ! Ela não é ninguém para falar comigo assim, a coitada deve achar dona do mundo. Ah, eu posso deixar minha mãe com um pouco de preocupação, mais não é pra tanto! Eu não tinha idéia de como reagir, era a primeira vez que alguém falava assim comigo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!