Férias com Jacob Black escrita por beatriz_pattins


Capítulo 2
1. Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89972/chapter/2

 Logo Depois que meus pais se foram, o que demorou um pouco, porque minha mãe estava irredutível na idéia de esperar a babá chegar, só meu pai com seu sorriso irresistível conseguiu convencê-la a ir, Sue Chegou.

 Ela era uma boa pessoa, eu já havia falado com ela algumas vezes. Ela sofria com seu filho que era muito rebelde, ele sempre aprontava e a deixava louca de preocupação.

Eu nunca o vi, por sua fama, não o veria tão cedo Edward não permitiria. Mas de tanto ouvir falar sobre suas loucuras, eu gostaria de saber como ele era, minha vida sempre fora tão parada, sem aventuras.

Sue e eu ficamos conversando até anoitecer, Ela me falava sobre mais uma das loucuras de seu filho. Dessa vez Jacob trombara em uma arvore depois de uma noitada.

Eu fui me Deitar, Logo Depois Sue bateu em minha porta, Me perguntando se eu poderia ficar sozinha somente por esta noite.

- Claro – afirmei me levantando. Os olhos dela estavam marejados – Mas, o que houve?

- É Jacob – Ela suspirou – Me ligaram do Hospital ele esta machucado.

- O que foi dessa vez?

- Estava em um carro com os amigos... Um deles estava bêbado e... – ela começou a soluçar.

- Acalme-se Sue... – enxuguei uma lágrima que escorregara – quer que eu vá com você?

- Não, não... Eu vou rapidamente pra vê-lo, ele sempre apronta, eu... Gostaria que ele fosse responsável como você querida.

- Ele vai ficar bem, você é uma ótima mãe.

- Obrigada, mas não parece que ele pensa assim... Eu vou indo, volto amanhã bem cedo.

Ela se foi aos prantos. Jacob não sabia o quanto magoara sua mãe todos os dias.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!