Férias com Jacob Black escrita por beatriz_pattins


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89972/chapter/1

- Edward, tem certeza?

- Bella, você não imagina como esta sendo difícil para mim também. Mas ela tem dezesseis anos, está bem crescida.

 Eles falavam como se eu não tivesse ouvindo.

- Mãe, qual é? Você acha mesmo que eu não posso me cuidar sozinha? – falei olhando em seus olhos.

- Filha, - ela disse enquanto segurava minhas mãos – Você é muito jovem e, infelizmente desastrada, como eu – meu pai sorriu como se estivesse se lembrando de alguma coisa.

- Vamos lá Bella, já deixei avisado a Esme e Carlisle, eles viram se algo acontecer.

- Vamos esperar até que Sue chegue.

- Sue? – eu falei sem acreditar – Mãe eu não preciso de uma babá!

- Tarde de mais... – Meu pai sorriu torto – Deixe sua mãe mais tranqüila ou – ele abaixou a voz – ela não aproveitara em nada nossa segunda lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias com Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.