Você é Minha única Exceção escrita por carol_fdr


Capítulo 3
Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Lá embaaixo cvs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89157/chapter/3

Edward P.O.V


Ela estava calada o tempo todo, olhando para os lados sem quase se mover, outra hora me olhava e os olhos ficavam confusos. Aqueles lindos olhos chocolates nos quais eu sempre- desde o colegial- me perdia.
-Tenho alguma coisa de errado?- ela perguntou levantando meu olhar de seu vestido azul belíssimo que caia em curvas até o meio das cochas, a meia pata preta com um laço no calcanhar, tomara que caia o vestido deixava a gargantilha elegante bem a mostra. Assim como o pescoço inteiro dela até os ombros.
Eu ri escondendo a vergonha.
-Esta belíssima- admiti.
-Obrigado, você esta muito elegante.
Assenti, e então uma musica desconhecida por mim soou no restaurante, casais começaram a rodopiar lentamente.
-Me daria esta dança?-perguntei esperando um sim.
Ela sorriu, o sorriso mais verdadeiro que eu já vi estampado em seu rosto de coração, desde Jacob Black.
Ela estava feliz, e comigo, dançando.
Não demorou para começarmos a dançar levemente e em sincronia, bailávamos como dançarinos experientes, como se fossemos par a algum tempo.
-Todos estão olhando- ela sussurrou em meu ouvido e soltou um risinho. Abri os olhos e só nos estávamos dançando.
Eu ri.

Assim que a musica parou, nos olhamos, olho no olho, os olhos chocolates e agora verdadeiros dela estavam atentos e com um desejo desconhecido.
Eu olhava La no fundo, dentro, tentando- sem sucesso- descobrir o que era.
E em uma vontade involuntária nós nos beijamos.
Um beijo calmo e curto, com vergonha e receio. Principalmente da parte dela, que parecia querer, mas não querendo seder a vontade.
Ela estava paralisada e me olhou chocada, a puxei para os outros dançarem.
-Desculpe- sussurrei desejando que ela não corresse.
-Me perdoe. Eu fiz besteira. Como pude te beijar? Eu estava louca?
Eu sorri tristonho.
-Louca? Tão ruim assim- conclui.
-Ah desculpe, não foi isso é que desde Jac..
Coloquei o dedo em sua boca.
-Chega, Jacob morreu, deixe a vida rolar não se prenda a ele. Seja feliz
Eu não te desculpo por nada, primeiro eu também errei e segundo nós dois queríamos isso então não foi um erro.
Ela sorriu torto.
-Tem razão. Mas mesmo assim perdoe-me.
Um minuto de silencio.
-Quer ir pra casa?
-Sim, por favor.
Paguei a conta e saímos em direção a casa dela.

                                                                                                   

Bella POV.


A musica parou e conseqüentemente a gente também, eu olhei aqueles olhos topázio líquido, ele me olhava curioso e com algum sentimento que estava guardado e muito bem guardado lá no fundo. Como algum segredo de anos.
Ele sustentava meu olhar e sem pensar nós avançamos ao mesmo tempo, um no outro e nos beijamos.
Foi um beijo calmo, nada muito cumprido. Mas foi bom, foi.. desconhecido.
Depois do calmo e curto beijo eu paralisei. Jacob.
Jacob. Jacob. Jacob.
Ele seria o único que beijei. Se não era ele, não era ninguém.
Edward percebeu minha paralisação e me puxou para ninguém acertar o braço ou qualquer parte do corpo em mim.
-Desculpe- ele sussurrou com receio e vergonha.
-Me perdoe. Eu fiz besteira. Como pude te beijar? Eu estava louca?- nada se encaixava e minha cabeça doeria se ficasse remoendo isso.
Ele sorriu.
-Louca?Tão ruim assim?- ele disse mais para si mesmo.
-Ah desculpe, não foi isso é que desde Jac..
Ele me calou.
-Chega, Jacob morreu, deixe a vida rolar não se prenda a ele. Seja feliz- os olhos dele sorriram de forma acolhedora. Ele tinha total razão. Eu – agora- estava pensando assim. Só precisaria pensar quando estivesse sozinha.
-Eu não te desculpo por nada, primeiro eu também errei e segundo nós dois queríamos isso então não foi um erro.
Sorri torto.

-Tem razão. Mas mesmo assim perdoe-me.
Um minuto de silencio.
-Quer ir pra casa?- ele perguntou adivinhando o que eu queria falar.
-Sim, por favor.
Pagamos a conta e ele me levou para casa.

-Lie?- perguntei trancando a porta.
Carlie estava deitada, coberta no sofá dormindo.
Os fios de cabelo no rosto. A boquinha um pouco aberta. Sorri.
Desliguei a televisão a cobri e desliguei as luzes.
Subi para dormir e tentar não pensar em hoje.
03h00min
Três horas da manha e eu rolando na cama, pensando em como na hora eu adorei aquele beijo.
Em como eu queria mais.
Em como eu pude deixar aquelas palavras dele me tomassem.
‘’Jacob morreu’’. Humpf! Para ele, o meu Jacob morreu.
Uma parte de mim queria desligar Jake de mim, a maioria de todas as células de meu corpo queria desligar Jake de mim. Ele sempre seria amado, mas eu não poderia parar de viver por ele. Eu tinha que ser feliz.
Boba- repeti a mim mesma.
As palavras de Edward faziam eco em minha cabeça, uma parte concordava e agarrava com todas as forças as palavras dele. E outra, a pequena e quase insignificante parte gritava para mim: NÃO EXISTE EXCEÇÃO!!
Essa parte era chata e persistente, sempre que eu conseguia me agarrar as palavras de Edward, ela pisava em meus dedos e eu soltava.
Eu queria ter uma nova opção.
Mas eu não conseguia achar forças para isso.
Enfim, 03h30min da manha consegui dormir.

.
*’ - Jacob?- eu sussurrava para o vento frio que vinha de todas as partes e chicoteava meu rosto de forma dolorosa.
-Aqui!- ele gritava, mas meus olhos- meus olhos cegos e sem utilidade- não enxergavam nada.
Só uma fina camada de fumaça em um dia frio.
-Jacob, venha!- eu gritei involuntariamente e de repente o homem que eu mais amei apareceu sorrindo.
O sorriso que eu tanto amava que eu tanto via em todas as manhas.
Que eu tanto pedi para ver novamente em minhas orações.
-Jake- eu disse aliviada.
Ele foi me abraçar e eu arregalei os olhos. Sai de perto e os braços caíram.
O que esta acontecendo comigo?
Eu negando um abraço dele?
Um novo par de braços pareceram em minha frente, uma nova pessoa apareceu e eu sorri.
Corri até ela e a abracei com tanto amor guardado.
Edward sorria e beijava minha cabeça.
Eu me sentia confortável nos braços dele.

 

Foi ai que eu abri os olhos e vi o rosto de Jacob sorrindo.
‘Seja muito feliz minha Bella. Não se importe com nada. Viva!- o rosto disse e piscou.
‘Eu te amo, e você me ama. Mas se de uma chance.
Adeus’ Ela desapareceu com a nevoa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ta mt graande mas foi o qe eu pude postar.
Reviews e recomendações ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Minha única Exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.