Foto de carol_fdr
carol_fdr
ID: 54838
Cadastro:
  • 06/08/2010


  •  

    “Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E – sem saber – busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir… Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem – na verdade – a gente é.” - Caio F. Abreu


    Caroline (com E), mas gosto que me chamem de Carol, tenho 14 anos (21/03). Mudo de humor muito rapidamente, em uma hora to sorrindo e dái a dois minutos tô chorando. Sou ignorante, estressada e meu foda-se está sempre ligado, acabo magoando várias pessoas a minha volta por isso. Acredito que um dia vou encontrar o “cara certo”, mas enquanto isso não acontece vou me divertindo com os errados. Me apaixono muito, muito fácil, algo que as vezes me prejudica. Choro por tudo, sou muito chorona, filmes românticos então nem se fala. Amo intensamente, não importa o quê, sou completamente intensa, em tudo. Eu adoro escrever, amo ler, geralmente acabo com um livro em um ou dois dias. Apaixonada por Caio Fernando Abreu e louca por Crepúsculo e Harry Potter. Sou impulsiva, tenho dificuldade de demonstrar meus sentimentos, prefiro escrever sobre eles do que falar. Falo muito palavrão, mais até do que deveria. Quero fazer jornalismo, viciei no tumblr. Quando estou triste ou nervosa começo a escrever e a ouvir música, isso sempre me acalma. Não vivo sem os doidos que chamo de amigos, enfim essa sou eu.

    Taylor Swift, Kristen Stewart, Emma Watson, Katy Perry, Paramore, Miley Cyrus, Jonathas Iohanathan, Lifehouse, Paula Fernandes, Exaltasamba, Renato, Akila, Eliane, Sarah, João Paulo, Esmaltes, Revista Capricho, livros, Twilight, Harry Potter, Filme, Computador, Tumblr, Mãe, Pai, Irmão chato, Chocolate, MSN, Fotografia, Escrever, Perfume, Música, Família, Doces e muito mais.

    Não importa a ordem, eu amo e fim.